Gente eu falei que seria uma famosa de um grupo coreano, mas mudei de ideia . É só o nome da cantora que usei, a Jennie da Black Pink , mas me inspirei numa atriz famosa na comédia Rebel Wilson , ela é um personagem muito doce, meiga e fofa que vai ajudar no relacionamento dos dois. E ela é uma Lolita fofinha. Boa leitura.
Atrás deles vi uma pessoa minúscula mais ou menos 1.64 de altura usando um boné vermelho, parecia estar disfarçada. Até aí tudo bem, mas para a filha do imperador ela estava um pouco acima do peso .
Eu e Xiao ficamos olhando para ela, mas não consegui ver seu rosto.
Quando as duas pessoas nos apresentaram.
_ Mademoiselle Jennie te apresento seu futuro marido o Senhor Wang Yibo.
Estendi minha mão um pouco trêmula e não consegui desviar o olhar para a jovem, ela seria minha esposa, mas estava um tanto diferente ,parecia estar disfarçada para não ser reconhecida.
_ E por fim te apresento sua futura esposa Jennie .
A jovem estendeu sua mão para mim ,esperando que eu fizesse o mesmo, mas eu estava com cara de bobo, a garota era tão pequena e gordinha ela se aproximou de mim e do Xiao , pegou na minha mão e disse.
- Muito prazer em conhecê-lo e você é? Jennie se dirigiu ao Xiao .
- Sou Xiao Zhan amigo do seu ... noivo.
- Por favor me tirem daqui eu quero conhecer os pontos turísticos as comidas típicas e claro quero ir a uma balada. Ande vamos logo Antonie.
- Calma mademoiselle fique calma, vamos para o carro.
- NÃO ANTONYE melhor, eu vou com eles no carro deles, avisa ao meu pai que vou chegar tarde e vou conhecer Xangai com meu futuro noivo, eu preciso falar a sós com ele. Deixa eu respirar um pouco. Por favor me tira daqui.
A garota olha para Xiao implorando para ele.
- Ei seu seu projeto de armário gigante, deixa a princesa respirar, venha moça vem Yibo correeeeee
Xiao agarrou pela mão da princesa e a outra mão de Yibo e os três saíram correndo das vistas dos seguranças. Quando a suposta noiva de Yibo para no meio do caminho quase sem ar.
- Yibo vamos para a Rotisserie?
- Vamos, eu te levo pra conhecer meu restaurante.
Só espero que ela não acabe com toda a comida de lá. Pensou Yibo.
Alguns minutos se passou e Jennie parecia estar incomodada com seu sobretudo ,toda hora mexia na gola, e olhava para os lados vendo se os seguranças estavam atrás dela.
Descemos todos do carro em direção da ROTISSERIE, Jennie estava com um óculos de sol para não ser reconhecida ainda grudada no braço de Xiao, eu não sei o que estava acontecendo estava rápido demais, mas aquela Jennie não desgrudava do Xiao desde que ela chegou e os dois conversavam animadamente, parecia que se conheciam a séculos e eu so dirigia o meu carro olhando para eles.
Quando finalmente chego na Rotisserie tenho uma desagradável surpresa. Minha mãe e meu padrasto já nos esperavam lá e o restaurante estava um pouco cheio.
Quando entramos todos ficaram olhando em direção a Jennie .
Meu padrasto puxou uma das cadeiras para minha mãe,e olhou para mim, franzi a testa e entendi seu recado então puxei uma cadeira para ela ,que se sentou é ao tirar os óculos todos que estavam no restaurante ficaram surpresos e reconheceram na hora a jovem, pronto o pior ia acontecer, todos ali iam reconhecer a filha do imperador, eu queria sumir, mas meu padrasto começou a chamar atenção de todos.
Meu coração começou a bater acelerado ,o que aquele estúpido iria fazer, só fiquei esperando ele dizer alguma coisa e fechei a cara.
Jennie se virou olhando pra mim e sorria um tanto nervosa ,parecia que ela também não estava à vontade .
_ Boa noite a todos ,peço a atenção de todos aqui - Continuou ele olhando para todos no restaurante.
_ Por favor hoje quero comemorar com todos vocês ,meu filho que está aqui e essa linda jovem ,levante-se por favor - Ordenou o velho puxando meu braço e em seguida a de Jennie- Meu filho vai se casar com essa linda garota ,por favor comprimentem os noivos .
Eu não acreditei no que aquele velho babaca tinha acabado de fazer ,anunciou nosso casamento para todos que estavam ali ,eu fiquei em choque e vi como Xiao Zhan me encarava e eu estava furioso por dentro, quando fui para tentar impedir o velho, só ouvia parabéns e aplausos vindo das pessoas que ali estavam ,outros vieram nos comprimentar pessoalmente .
As horas passaram e já estávamos quase fechando a ROSSETIRIE eu provavelmente teria que levar a Jennie para casa ,pois mesmo assim seus seguranças tinha nos achado e ficaram no restaurante para comemorar, mas eles ficariam colados nela.Minha mãe e o idiota do meu padrasto ,também já tinham ido embora .
Como estava prestes a fechar a rotisserie, Xiao também ficou conosco e quis me ajudar, e Jennie estava junto .
_ Hoje foi um dia bastante conturbado, não é mesmo?
Me virei para ela e respondi.
_ Sim ,desculpe por isso .
_ Não relaxa está tudo bem ,não acredito que estou em Xangai sempre quis conhecer aqui .
_ Aqui não tem muito o que fazer ,mas Londres com certeza é incrível .
Ela olhou pra mim parando na minha frente incrédula e disse.
_ Como assim aqui não tem nada pra se fazer ,não é possível ,hum já sei vamos pra uma balada ,o que vocês acham?
_ Espere ! Você quer ir a uma balada agora? - perguntou Xiao animado.
_ Sim quero dançar até meus pés cansar ,vamos vai ser divertido ,meu futuro noivinho - Disse ela apertando minha bochecha que corei na hora.
- Espere Jennie, eu e o Yibo precisamos contar algo a você .
Ela sorriu e eu fiquei parado na frente dela e ela disse.
_ Vocês asiáticos são tão fofos ,eu fico boba quando vejo os doramas e a forma que o amor é tratado ,tão meigo .Ah relaxa eu já percebi !
- Percebeu ?... o que ?
Ela soltou um olhar malicioso pra cima de mim e do Xiao e disse.
- Relaxa eu sei que você é namorado dele, vocês se amam e eu super apoio, olha eu não quero me casar, eu na verdade coloquei essa ideia de casamento para fugir da loucura de Londres , e eu quero abrir uma loja de Lolitas aqui, mas meu pai não aceita, por isso inventei de querer casar. Eu tenho dois sonhos e quero realizar uma de abrir a maior grife de Lolitas do mundo e claro publicar meu livro de Bl , ah eu sou uma viciada em Bl .
- Bl ? O que é isso ? - perguntou Yibo .
- Ahhh voce não sabe o que é BL ? Ah Xiao Zhan você sabe né?
- Acho que sei, você é uma Fujoshi e ama o estilo Lolita, nossa eu não imaginava. Vamos nos dar muito bem.
- Ahhhh que tudo, já somos irmãos de alma e serei a fada madrinha de vocês, quero fugir da responsabilidade de ser a filha do imperador. E ai vamos beber e dançar até cansar ?
- Espera não é nada disso que você está pensando.
- Calma não ligo é sério, por favor eu quero dançar beber até cair. Vamos ?
Xiao percebeu que Jennie não apresentava nenhum risco a ele, pelo contrário ele gostou muito dela e ela poderia ser de grande ajuda no seu relacionamento com Yibo.
Então Xiao Zhan gostou da ideia e lembrou da balada que Yibo tinha prometido para eles irem juntos.
- Olha já que você está falando sobre isso, eu e o Yibo íamos falar com você, e é verdade eu sou o noivo dele e estamos super felizes.
Xiao deu aquele sorriso largo e mostrou para Jennie o anel com todo orgulho e ela ficou animada e abraçou Xiao . Quase chorando de alegria.
- Que lindos vocês meu Deus isso é tão real, eu preciso falar, vocês são meus ships da vida real, eu sou uma Fujoshi compulsiva ahhhhhh eu não acredito que estou vivendo um BL real na minha frente socorro .
- O que ? espera aí Xiao , ela não quer casar não precisa dizer...
- Vocês me permite ser os protagonistas do meu romance ? Ahhhh seria tudo de rosa. Por favor Xiao eu posso escrever uma fanfic sobre vocês? Deixa por favor, olha eu prometo que não colocarei seus nomes reais, mas eu sou aficionada por romance gay eu amo os gays sou sua maior fã, acho lindos dois homens se amando. Ahhhh eu preciso escrever .
Não, não pode ser isso, é loucura essa garota, ela é louca. E eu notei como o Xiao amou ela, ele estava amando tudo aquilo era só o que me faltava.
- Se acalme minha libélula cor de rosa, posso te chamar assim ?
- Claro , pode me chamar como quiser Xiao minha Fada chinesa, ahhhh eu estou tão feliz, mas por favor vamos sair eu quero dançar e comemorar meus novos amigos.
- Vamos Yibo, vamos sair, lembra que você me prometeu de irmos a uma balada, depois que eu me recuperasse, vamos você prometeu, e a Jennie ela está aqui ela é um amor, vamos ? Você me prometeu. Disse Xiao provocando Yibo .
- Certo, ok ok, eu te prometi né, e cumpro minha palavra, mas depois vamos ter uma conversa séria ouviu bem.Xiao
Com um sorriso discreto nos lábios assenti que sim e fomos até meu carro e passamos rapidamente no nosso apartamento para nos arrumar, Jennie pegou umas roupas em sua mala e fiquei bastante preocupado com o tipo de roupa que ela vestia, dava para ver que Jennie era muito alegre parecia mesmo uma mulher boa . E não ligava o que os outros pensavam dela.
Seguimos para a balada. seria o local ideal para ela ,onde tinha bastante pessoas ricas bem vestida e fiquei pensando se ela não iria ficar incomodada em ser reconhecida ali, mas pelas roupas que Jennie usava seria impossível, ela parecia uma Boneca de porcelana fofa era um pouco exagerado, eu não estava acostumado com pessoas como ela, mas Jennie era linda depois que ela tirou aquela roupa que tinha chegado do aeroporto ela se sentia livre em mostrar quem era ela. Uma verdadeira Lolita do século 19 mas um pouco moderno ela parecia uma princesa uma bonequinha de luxo com um vestido todo rosa e delicado, eu não acreditei como ela se arrumou tão rápido, ela era uma boneca fofa, os cabelos rosa o salto dela, eu confesso fiquei morrendo de inveja, era incrível de lindo e a alegria dela era contagiante. Eu amei o look de Jennie e sabia que íamos dar muito bem.
Ao chegarmos no local que estava bem animado ,praticamente lotado, mulheres e homens passavam por nós mas ninguém a reconhecia e ela também estava bem disfarçada, mas por onde ela passava as pessoas ficavam encantados com ela, queriam tirar fotos com ela, ela só queria dançar.
Yibo
Aquela Jennie ela se transformou, nem parecia aquela garota gorda estranha que tinha chegado no aeroporto, confesso ela estava muito bonita naqueles trajes e ela por onde passava contagiava as pessoas, todos queriam ficar perto dela e achei incrível, mas ela não desgrudava do Xiao os dois dançavam se insinuavam e eu só olhava, e me perguntava porque eu não estava gostando disso, eu queria ir embora.
Foi quando Jennie me puxou pelo braço me levando para o centro para dançar ,e eu fiquei todo sem graça ,a música eletrônica estava bombando e ela mexia os cabelos os braços ,era notável que ela estava se divertindo até que comecei a entrar na dança tentando relaxar ,eu estava com uma mulher bonita, era gordinha mas ela tinha sua beleza e seria minha esposa ,eu tinha mais que aproveitar.
A balada estava legal todos dançando e se divertindo, enquanto eu e Jennie dançávamos o Xiao Zhan tinha sumido e eu procurava por ele, até que Jennie também deu falta dele.
- Yibo eu não vi mais o Xiao, você viu ele ?
- Eu não vi ele, ele estava aqui a uns trinta minutos conosco e sumiu.
- Você não está cansada, quer ir embora ?
- Sim acho melhor irmos, eu mandei mensagem para meu pai quando cheguei que ia ficar na casa do meu futuro noivo, então não se preocupe.
- Ok, vamos procurar o Xiao e vamos embora.
Quando saímos para procurar o Xiao, vejo uma movimentação estranha no meio do palco, um pequeno grupo estava brigando e Jennie começa a me puxar e ela gritou.
- É o Xiao ele está ali, estão batendo nele precisamos ajudar. Espera já sei.
De repente Jennie se segura em mim e tira seu salto agulha cor de rosa e grita.
- Hey seu Godzilla, solta meu amigo !
Os homens que segurava o Xiao ameaçando a dar um soco nele, olha para a garota de vestido rosa e começa a rir.
- O que você vai fazer hein sua baleia cor de rosa ?
- Baleia ? Olha aqui sua baleia seu idiota.
E Jennie joga o salto agulha rosa na cabeça do homem enorme derrubando ele, e ele solta Xiao Zhan e sai correndo da balada junto de Yibo e de Jennie, alguns homens correram atrás deles.
- Ahhhh corre Yibo, corre Xiao eu não quero morrer.
- Você não devia ter mexido com esses homens . - gritou Yibo.
- Desculpem gente, corre corre. Ahhhhh socorroooooo !!(Gente eu adoro essa atriz, Rebel Wilson, acho ela muito engraçada e me inspirei nela a personagem da Jennie rsrsrs então imagina a Jennie fazendo essa cara jogando o sapato de salto alto kkkk )
Até o próximo capítulo pessoal.
Por : Luciana M.M
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paixão Incontrolável
FanfictionXiao Zhan estava voltando da Marinha e liga para sua prima na China, e não tem onde ficar. Mary Lin convida o primo a morar com ela, o problema que Xiao se apaixona pelo melhor amigo de sua prima e chefe do maior restaurante de Xangai. Wang Yibo um...