Yibo e Xiao Zhan apagaram a fogueira e entram na cabana encontrando as meninas conversando, quando Lisa sai ao encontro de Yibo e o beija , Mary só olha e percebe os olhares do primo para Yibo.
_Já está ficando tarde, melhor irmos para a cama.-disse Yibo beijando a testa de Lisa.
_Sim estou cansado amanhã vou correr bem cedo.
_Ah legal eu também quero correr podemos ir juntos? - Perguntou Yibo ao Xiao Zhan .
Xiao Zhan ficou surpreso com o convite quase engasgou com o suco de laranja e respondeu com um sorriso nos lábios.
_Ah claro podemos sim.
_Então boa noite, vou descansar.
E todos foram dormir. Lisa estava no quarto e estava beijando Yibo, mas não se sentia disposta para fazer amor com ele , Yibo percebeu e se virou cansado acabou adormecendo, mas no meio da noite em sua mente vinham as lembranças de Xiao Zhan deitado em seu ombro e a mão sobre sua perna, aquelas lembranças lhe tiraram o sono o deixando confuso.
Amanheceu e Xiao Zhan já estava levantado arrumando seu tênis, olhou no relógio da parede que marcava as 6 da manhã, achava que Yibo não ia correr com ele, quando terminou de por o tênis se levantou e abriu a porta e Yibo apareceu dizendo.
_Vai sem mim, achei que tínhamos combinado de correr juntos?
_Ah...é desculpe vi que não acordava, achei que não iria .
_ Estou aqui ,vamos correr, aposto uma cerveja que não ganha de mim.
_Você vai perder.
E os dois saíram para correr na floresta adentro ,aquele dia estava garoando, uma garoa fina mas relaxante, o som das aves que passavam pelas árvores alta, o lugar tinha seu encanto ,os pulmões de Yibo se encheram de ar fresco e ele estava gostando do ritmo em que os dois corriam, de repente Xiao teve uma ideia.
_ Que tal corrermos até dois quilômetros, vamos ?
_ Está bem vai perder.
Os dois aceleraram os passos, correndo com mais velocidade ,parecia mesmo uma competição, um do lado do outro Xiao Zhan fazia graça com Yibo empurrando ele e ele bagunçava seu cabelo passando ele na frente quando Yibo não percebe em sua frente um galho e tropeça e puxa Xiao Zhan, os dois rolam ladeira abaixo .Um caído em cima do outro.
Xiao Zhan estava olhando em seu olhos ofegante, doía as vistas mas não se importou, continuou a fitá-lo, sentiu o coração bater acelerado e arriscou se aproximar dos lábios de Yibo achando que ele iria recusar, mas ele não tinha feito nada, Xiao continuou a se aproximar mais até que o beijou nos lábios .
Yibo o empurrou ameaçando lhe socar a cara, olhou diretamente nos olhos de Xiao Zhan e saiu correndo sem dizer uma palavra a ele.
Yibo andava correndo e pensando no beijo que Xiao Zhan deu, e se sentia perturbado não via a hora de encontrar com Lisa e fazer amor com ela para provar sua masculinidade, quando chegou na cabana encontrou todos tomando café e Lee disse.
_Olha só quem chegou, ué cadê o Xiao Zhan não estava com você?
_Ahh eu não sei perdi ele de vista, acabei correndo tão rápido que o frouxo ficou para trás, vou tomar um banho.
Lisa percebeu que Yibo estava estranho e foi atrás dele, quando ele estava nu em frente ao espelho, olhando para si de cara fechada quase chorando de raiva. Dizendo palavras desconexas.
_ Porque Yibo, eu não quero, ele é igual aquela infeliz.
_O que houve Yibo você ..você está chorando?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paixão Incontrolável
FanfictionXiao Zhan estava voltando da Marinha e liga para sua prima na China, e não tem onde ficar. Mary Lin convida o primo a morar com ela, o problema que Xiao se apaixona pelo melhor amigo de sua prima e chefe do maior restaurante de Xangai. Wang Yibo um...