A cerimônia de Casamento.
Xiao Zhan.
Acordei com uma baita dor de cabeça, e olhei no relógio que marcava às sete da manhã, ai lembrei era o dia do meu casamento. Droga, hoje me caso e não tem ninguém para me ajudar a me vestir, como vou me virar sozinho, mas eis que ouço a campainha tocar. Corri para atender e tenho uma baita surpresa.
— Oi ah, eu sou maquiadora do Mario Zuocheng, e ele me pediu para vir te arrumar para seu casamento.
— Ah oi ? Como assim o Mario não tinha me avisado que ia ter uma pessoa para me ajudar.
— Não se preocupe, o Mario já me deixou a par de tudo, eu vou te deixar lindo nesse casamento, agora sente- se pode tomar seu café tranquilo que vou preparar tudo para você e como a cerimônia começa às 13 horas, vai dar tempo. Venha.
A moça era gentil, tinha um cabelo curto até os ombros, eu nunca tinha visto ela na agência, mas ela sabia o que estava fazendo, me serviu o café e não perguntou nada sobre o plano.
Algumas horas tinha se passado, e ela estava arrumando a peruca que seria colocada em mim, com todo cuidado, ela colocou depois arrumou as madeixas fazendo um belo penteado tradicional chines, por fim me ajudou a vestir o vestido, senti um pouco de vergonha, pois eu usava um sutiã com bojo falso e uma box preta, mas ela não ficou olhando pelo contrário, ela estava me ajudando a vestir o vestido vermelho sem que borra-se minha maquiagem. Depois de vestir o vestido ela me ajudou a colocar os sapatos. Depois de estar pronto ela disse.
— Senhorita Jennie Zhan, pode se ver no espelho, esta deslumbrante.
Eu confesso estava com medo de me ver no espelho e comecei a sentir náuseas, eu precisava me controlar e não vomitar no vestido.
Eu tentei me controlar minha respiração, eu estava com medo de me olhar no espelho e me ver de noiva, me virei e realmente eu estava irreconhecível, de novo eu era a Jennie e não Xiao Zhan. A moça gentil me acordou de meu nervosismo depois de respirar ofegante mais de 100 vezes, eu queria me controlar, ficar calmo para não vomitar e estragar todo o trabalho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paixão Incontrolável
FanfictionXiao Zhan estava voltando da Marinha e liga para sua prima na China, e não tem onde ficar. Mary Lin convida o primo a morar com ela, o problema que Xiao se apaixona pelo melhor amigo de sua prima e chefe do maior restaurante de Xangai. Wang Yibo um...