Minha borboletinha !

905 117 10
                                    

Olá pessoal bom tive que mudar o nome do Mario Cheng, pq o proprio ator, mudou o nome de novo agora é Wang Zuocheng, eu vi no perfil dele, antes ele tinha colocado Mario Cheng mas agora mudou. Obrigada pela compreensão. 

Yibo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Yibo .

Depois que terminamos o café da manhã . Arrumei as coisas para ir no restaurante e deixei Xiao e Jennie no apartamento. Eu não estava gostando da aproximação do Xiao e do tal amiguinho dele, o Wang Zuocheng eu não fui com a cara dele.

Mas não queria parecer um chato . Deixei os dois lá conversando animados e sai, pensando na transa que eu e o Xiao tivemos.

Xiao

Depois de tomar aquele café esplêndido ajudei a Jennie com a louça e ela estava pronta para irmos até a agência do ZuoCheng .

Ela levou sua pasta com seus desenhos e estava muito feliz . Pegamos meu carro e seguimos para o local da agência

Quando chegamos lá Zuocheng quando nos vê já dá aquele show que só ele sabe fazer .

-Pela nossa senhora das modistas, vocês veio mesmo ahhhh que tudo . Tô bege tô rosa olha só pra vocês dois.

-Oi Zuocheng, tudo bem, você como sempre nos contagiando com sua alegria.

-Oi Wang Zuocheng eu disse que viria, queria conhecer sua agência. - Disse Jennie toda tímida e usava um belo vestido Lolita azul escuro vitoriano e os cabelos encaracolados parecendo cascata.

- Minha florzinha você está radiante . Ahhhhhhh eu vou ter um ataque, olha para esses dois . Vocês estão vendo o mesmo que eu ?

Alguns funcionários que estavam ali presentes sorriam para eles e cochichavam entre eles .

-Vocês são gêmeos ?

-O que !! - disse os dois surpresos .

-Ahh Meu Deus gente eu posso ter ficado muito bêbado aquela noite, mas não creio que vocês não perceberam a semelhança entre vocês?

-Do que você está falando Mário . Está louco e cego . Olha essa garota ela é gorda e baixinha e olha para esse Deus grego na sua frente , nada ver . - Disse um rapaz de cabelos negros preso em um rabo de cavalo olhando de cima a baixo para a pobre Jennie e para mim ele deu piscada .

-Cala boca sua Sirigaita não fale assim da minha convidada, Hao Xuan ou coloco você no seu devido lugar.

Jennie abaixou a cabeça triste e se encolheu perto de mim olhando para Zuocheng .

Zuocheng se aproximou dela e disse. -

- Não liga pro que aquele lacraio disse .

-Ele tem razão quem eu quero enganar, sou uma gorda feia e para piorar sou Virgem , nunca beijei ninguém na vida, quem vai querer uma baleia como eu .

Jennie chorava tentando esconder as lágrimas .

-Vem cá minha borboletinha, não fala assim, olha para mim.

Zuocheng se sentou de frente para Jennie e pegou um lenço e enxugou as lágrimas dela .

-Você é linda Jennie, uma bela mulher como uma pétala de rosas brancas, meiga, delicada e frágil, eu vejo isso aqui - disse tocando o coração dela e continuou - Se eu não gostasse tanto da fruta eu seria seu namorado, digamos que somos almas gêmeas você é muito especial minha borboletinha. Quando te vi senti algo forte e não consigo explicar . Não chora minha flor.

E ele abraçou Jennie e fiquei olhando os dois, mas nunca passou pela minha cabeça que eu e ela poderíamos ser gêmeos, nunca, eu não tinha irmãos, desde pequeno a única coisa que sabia sobre meus pais, era que eles me odiavam, principalmente minha mãe, ela nunca me amou, tanto que quando sai de casa eu tinha apenas 10 anos, mas o estranho que ela sempre me falava quando estava bêbada. " Dou graças a Deus de você não ter saído de dentro de mim, garoto " ela sempre falava isso, mas eu não entendia o que ela queria dizer. Eu não ligava porque ela me tratava muito mal e sai de casa muito novo e acabei morando na casa de amigos, até me formar e entrar na Marinha, depois não soube mais deles.

Mas fiquei pensando no que meu amigo Zuocheng me disse, e comecei a reparar em Jennie, não era apenas pelo corpo dela, por ser gordinha, não era isso, mas Jenny não era alta , ela era bem energetica, ao mesmo tempo meiga e gentil, eu era assim também , tinha facilidade para fazer amigos e ela também, Jennie quando a vi eu senti uma ligação forte com ela, mas não sabia explicar, mas nunca pensei na hipotese de sermos irmãos. Mas olhando para seu rosto tinha uma semelhança, vai ver era uma coincidência do destino, sei que no mundo pode haver sósias espalhados há alguém parecido com você por ai, isso eu acredito e a Jennie e eu podia ser só mais um dos casos no mundo. 

- Minha borboletinha chega de chororo, eu vou acabar secando de tanto chorar, olha so viu o que voce fez comigo. - Disse Zuocheng limpando as lagrimas de seu rosto, ele se levantou quase caindo do seu salto de ponta dupla e o pior quando ele foi tentar se equilibrar, ele se segura na Jennie e os dois cai em cima do sofa, a Jennie em baixo e o Zuocheng em cima dela. Os dois ficaram em um silencio um encarando o outro. 

- Oh ceus, Jennie me desculpe, eu te machuquei minha querida, como sou atrapalhado, ai socorro, ajuda eu Hao Xuan, não fica ai parado feito um poste criatura, eu te pago para que ?

- Calma chefe, você não se machucou, ela amorteceu a queda. 

- CALA A BOCA ! - todos da sala pediu para Hao Xuan ficar quieto e Jennie se arrumou ficando muito sem graça. 

Ajudei ela a se levantar e Jennie arrumou o vestido e ficou olhando para mim e sorriu. 

- Bom eu não sei se ha alguma semelhança entre a gente, mas uma coisa eu posso dizer, que desde o primeiro dia que te vi sabia que seria uma pessoa muito especial na minha vida e ja te via como um grande amigo. E lembre-se serei a cupido de você e do Yibo. 

Eu sorri e abracei ela. Mas estava feliz pois Zuocheng olhava os trabalhos dela e ficava encantado ate que ele surta mais uma vez e fala. 

- Jennie minha borboletinha, eu amei seus desenhos, você é incrível, eu não posso deixar esse talento voar, minha flor quero te perguntar uma coisa muito importante. 

Ele se sentou na enorme mesa do seu escritório e olhou nos olhos da Jennie segurando sua mão e terminou. 

- Você aceita ser minha mais nova estilista da Power-Model-Stylus ? 


Até o proximo capitulo pessoal. 


Luciana . M.M 

Paixão IncontrolávelOnde histórias criam vida. Descubra agora