Lisa não tinha gostado da ideia de passar o natal na floresta com os amigos e o Xiao Zhan junto, já estava sendo difícil para ela controlar as olhadas que ela passava para ele .
Já para Xiao Zhan seria a oportunidade perfeita de conhecer mais o Yibo conversar estar perto dele como amigo ,mas Xiao não sabia o que viria ainda nessa aventura.
_Boa noite pessoal , amanhã as 7 da manhã todos prontos para viajar.No dia seguinte.
_ Caramba já estamos ficando atrasado, cadê o Yibo e a Lisa que não chegam.-Perguntou Xiao Zhan olhando o relógio.
_Calma Xiao logo eles vão chegar .
_ Mas é uma falta de respeito prima, e ainda ele ficou falando, amanhã vamos ter que ser pontuais, ouviu bem Xiao seja pontual. Como se eu não soubesse.
Quando Xiao terminou de falar, Yibo e Lisa aparece saindo do quarto com as malas.
_ Desculpem pela demora ,estávamos terminando de fazer as malas.
_ Ou então ficaram enrolado nos testes dos sacos-de-camas se é que me entendem.-Insinuou Xiao Zhan .
_ Só estávamos arrumando as malas, que atrevido você.-Retrucou Lisa com raiva.
_ Ao invés de se preocupar com o que estávamos fazendo, não é melhor irmos logo ao mercado, ainda precisamos comprar os ponches e alguns pães .
_ Vamos antes que esses dois acabam saindo na porrada.
Assim Yibo olhou para Xiao Zhan sério não gostando do seu comentário .
O carro estava lotado com as bagagens ,Lee ia dirigindo já Mary ia no banco do carona com o namorado, enquanto Lisa ,Yibo e Xiao Zhan iam atrás ,Lisa do lado esquerdo Yibo no meio e Xiao Zhan no lado direito, enquanto a viagem seguia, pairava um silêncio no carro, até que Lisa adormeceu encostando sua cabeça na janela do carro . Yibo também acabara adormecendo só que não tinha notado que Xiao Zhan dormiu e pendia sua cabeça de um lado para o outro, até que sua cabeça paira sobre o ombro de Yibo .
Yibo acorda e olha do lado direito e encontra Xiao Zhan dormindo em seu ombro, no primeiro instante ele fica incomodado, mas fica olhando para ele, até sente sua respiração quente em seu pescoço, Yibo não sabia ao certo o que ele estava sentindo naquele momento, seu estômago parecia ter borboletas voando e ao mesmo tempo sentia raiva, ele não queria que ninguém visse o que estava acontecendo e de repente a mão de Xiao Zhan cai sobre a perna de Yibo que o deixa mais desconfortável. Por sorte de um buraco na estrada o pneu passa por cima fazendo quase o carro bater e todos levam um grande susto .
_Todos estão bem? -perguntou Lee assustado.
_ Acho que sim .-respondeu Yibo sem entender nada e olhava para Xiao que também olhava para ele.
_ Amor que lugar é esse ,estamos perdidos ,e aquele buraco ?
_ Calma Mary eu vou ver o que aconteceu com o carro.
Lee saiu do carro e chovia um pouco naquela região montanhosa ,eles ainda estava a 1km e meio longe do acampamento. Yibo também saiu do carro para ajudar no que fosse preciso e ao olhar para o pneu do carro viu que não era nada boa a situação.
Xiao Zhan saiu do carro e ele viu o tamanho do rasgo que causou no pneu, ele ficou observando o lugar em que estavam parados a neblina pairava ali entre eles, e alguns metros a frente via-se uma floresta deserta.
_ Mas que azar, estamos ferrados, precisamos achar um abrigo, logo essa chuva irá engrossar.- Reclamou Lee.
_ Calma pessoal, eu fiz um treinamento de sobrevivência em floresta ,eu sei que precisa fazer, precisamos entrar na floresta e procurar um lugar seguro, eu sempre ando com uma bússola no bolso, e pelo que estou vendo o acampamento não deve estar longe daqui.
_ Ah tá e como vamos confiar em você ,que iremos entrar dentro dessa floresta cheia de perigo, e se nós perdermos lá dentro? -Disse Lisa apavorada.
_ Ficarmos parados aqui não vai resolver nossa situação precisamos encontrar a cabana ,não deve estar longe .
_O Xiao Zhan tem razão gente, ele sabe o que está dizendo ,ele estudou e passou por várias florestas do mundo inteiro, vamos confiar.-Disse Mary.
_Está bem vamos então procurar a cabana ,antes de está chuva engrosse e fique mais difícil de achar o acampamento.-Disse Yibo pegando as malas.
Assim todos deixaram o carro onde estava perto de umas árvores ,assim não teria problema de alguém roubar ou bater nele ,o pequeno grupo entrou na floresta e Xiao Zhan seguiu na frente com a bússola em mãos olhava as árvores ouvia o barulho da floresta e o frio percorrer-lhe o corpo, Yibo estava assustado ,temia que um urso ,uma leoa aparecesse por ali e os devorasse, já Mary e Lisa ficaram juntas caminhando pela floresta .
_ Olha estamos perto, não se preocupem .-Gritou Xiao Zhan .
_ Graças a Deus .
Eles caminharam alguns metros até que Xiao Zhan avistou a cabana e se sentiu aliviado em achar a tempo ,todos ficaram aliviados ,Lee pegou a chave no bolso e abriu a cabana que era enorme, o lugar estava escuro e rapidamente Mary pegou a lamparina que estava do seu lado em uma mesinha e acendeu ,quando eles olharam o lugar ficaram admirados com tanta beleza o lugar era bem cuidado e aconchegante ,na sala tinha uma lareira enorme ,mas estava sem lenha.
_ Aqui é incrível ,vamos escolher nossos quartos. -Sugeriu Lisa.
_ Sim é muito bonito, para nossa sorte ainda é cedo vamos precisar de lenha para acender a lareira, quem vai comigo?_ Perguntou Yibo .
_ Eu posso ir com você, se quiser claro.-Disse Xiao Zhan olhando para Yibo.
_ Ah sim claro ,vamos.
_ Que bom assim vamos arrumando aqui e preparando o jantar ._ Disse Mary animada.
Yibo foi até o porão pegar os machados e Xiao Zhan pegou o carrinho de mão e os dois saíram procurar lenha ali perto.
Depois de alguns minutos os dois encontram toras de madeira para cortar Xiao Zhan olhava discretamente para Yibo e começou a rir sozinho enquanto ele cortava com o machado as toras, Yibo percebeu que ele ria e disse.
_ O que é tão engraçado?
_ Nada, mas se fosse antes de me conhecer, eu provavelmente estaria em perigo você com este machado em mãos.Até o próximo capítulo pessoal.
Por : Luciana M.M
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paixão Incontrolável
FanfictionXiao Zhan estava voltando da Marinha e liga para sua prima na China, e não tem onde ficar. Mary Lin convida o primo a morar com ela, o problema que Xiao se apaixona pelo melhor amigo de sua prima e chefe do maior restaurante de Xangai. Wang Yibo um...