Arrependimento

591 84 8
                                    


O coração de Jennie parecia que ia explodir de tanto que ele batia, Mario também se sentia extasiado com o momento deles, o beijo antes tímido, agora Mario deu outro beijo mais intenso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O coração de Jennie parecia que ia explodir de tanto que ele batia, Mario também se sentia extasiado com o momento deles, o beijo antes tímido, agora Mario deu outro beijo mais intenso. Ela se afastou com um pouco de vergonha.

— Meu Deus me desculpa !

— Não, nossa eu que peço desculpas Jennie, droga o que estou fazendo.

Ela ficou encarando ele por alguns segundos, e ele amava o jeito meigo e gentil dela, novamente ele se aproximou de Jennie, colocou sua mão sobre o ombro dela e disse.

— Não, eu não me arrependo do que fiz, pode ser loucura o que vou dizer Jennie, mas acho que estou me apaixonando por você.

Ela fitou- o em silêncio e seu rosto ruborizou, ela estava quente, e não conseguiu disfarçar o sorriso de felicidade estampado no rosto.

Mario olhou para ela, esperando uma resposta dela, seu coração palpitava a ponto de ele ficar com a respiração acelerada. Ela ergueu uma sobrancelha e sorrindo disse.

— Eu também sinto o mesmo . — disse ela de forma clara e simples.

Mario soltou um sorriso e se aproximou dela a puxando para mais perto de si, apertou em seus braços, mas não a beijou. Em seus olhos ele queria dizer a ela o quão feliz ele estava, não era apenas uma amizade que ambos tinha, era mais que isso.

— Eu desde o primeiro dia que te vi Mario, eu confesso que nunca pensei que um homem tao lindo e maravilhoso como você, um dia poderia olhar para uma garota como eu.

— E porque eu não olharia, não me interessaria por você, pensou que porque sou Gay?

Ela baixou a cabeça envergonhada.

— Sim, pensei que você gostasse de homens apenas.

— Eu gosto de estar com você, de conversar com você, gosto do seu sorriso, da sua companhia Jennie, desde que a vi, senti uma forte ligação com você da qual não consigo explicar, um vinculo que me atraiu de primeira. Eu também fiquei confuso com minha sexualidade, mas isso não importa, eu só sei que estou apaixonado por você.

Sem mais palavras Mario inclinou-se e beijou-a, abraçando-a sentindo- a com todas suas forças.

Yibo.

Eu fui um covarde confesso minha fraqueza, mas agora era tarde para arrependimentos, essa hora Xiao Zhan já se encontrava na base chinesa em Wuhan, eu não aguentava mais ficar vendo os noticiários da tv sobre a guerra e imaginar que Xiao não podia mais voltar com vida, eu fui um completo idiota em não tentar impedir de ele ir à guerra, eu podia ter evitado. Agora estou aqui no meu apartamento sozinho olhando para uma fotografia dele com medo de nunca mais vê-lo.

— Que aconteça um milagre e faça você voltar Xiao Zhan. — disse chorando .

Trés dias tinha se passado e Xiao Zhan acompanhava as notícias sobre os bombardeios em Wuhan, ele ficava tenso só de pensar que ele era para estar nas trincheiras, mas seu amigo Xiao Yan estava no seu lugar, e pedia a Deus para proteger o amigo, T...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Trés dias tinha se passado e Xiao Zhan acompanhava as notícias sobre os bombardeios em Wuhan, ele ficava tenso só de pensar que ele era para estar nas trincheiras, mas seu amigo Xiao Yan estava no seu lugar, e pedia a Deus para proteger o amigo, Taiwan dominava as tropas chinesas e lançara um ataque feroz sobre os soldados Chineses .

Jennie e Mario acompanhavam as notícias junto, pois ainda não seguiram viagem para frança com o problema da guerra, mas naquela noite eles iriam viajar, conseguira um voo para Paris na madrugada daquele sábado.

Mario deixou tudo organizado as papeladas da viagem, e Jennie estava super nervosa com sua cirurgia, mas Xiao a tranquilizou dizendo que daria tudo certo. Mario tinha feito um ótimo trabalho com o vestido de casamento que Xiao Zhan usaria na cerimônia do casamento. Toda vez que Xiao Zhan olhava para o vestido ele ficava ansioso por reencontrar Yibo, mas agora como Jennie e não como Xiao, e ficou preocupado caso Yibo descobrisse a farsa. 

No aeroporto. 

Xiao Zhan levava Jennie e Mario para. Aeroporto, ele estava disfarçado, usava um boné preto e roupas largas para não ser reconhecido, pois ele viu alguns comandantes da marinha no aeroporto, então rapidamente os três passaram para a sala de embarque, por fim Xiao Zhan pode ficar mais tranquilo pois ali não tinha mais perigo de ser reconhecido. 

Jennie estava tão nervosa com a viagem e triste ao mesmo tempo ,ela queria ter se despedido do pai, Mario tentava animar ela sempre que havia triste e Xiao Zhan segurou numa das mãos olhando em seus olhos e disse. 

— Vá tranquila, logo logo você estará de volta, radiante e bela, você já é uma linda mulher, espero você daqui a três meses. 

Ela sorriu e o abraçou chorando, um forte abraço, e Xiao sentiu um aperto no coração, mas ele não entendia o porquê. 

Mario se despediu de Xiao Zhan e abraçou o amigo dizendo. 

— Vá reconquistar seu homem, eu vi como ele ficou depois que eu disse que você não me interessava, ele te ama meu amigo, eu vi nos olhos dele, vocês foram feito um para outro, só deixe ele perceber isso, ele vai ser muito burro em não notar que você não é a Jennie. 

Xiao apenas riu e acenou para os dois que entrava para o portão de embarque. Jennie chorava olhando para Xiao e jogava beijos a ele. Até que os dois sumiram. 

Xiao ao chegar no apartamento de Mario, entrou no closet onde estava seu belo vestido de noiva, ele ficou olhando para ele, e se perguntava se teria coragem de continuar com o plano, no domingo seria o grande dia do casamento, Mario e Jennie ensinou tudo que podia para Xiao aprender a ser como Jennie e se maquiar, vestir-se como ela, ser a Jennie por inteiro, ele precisava ser convincente para o Imperador, a imperatriz e para o Yibo, caso ao contrário o plano iria por água abaixo. 

Xiao tinha seu orgulho, por ele, ele não continuaria com o plano, ele estava ferido por dentro achava mesmo que Yibo poderia mudar de ideia, ligar para ele e implorar seu perdão mas não, desde a briga deles,  havia se passado uma semana, e toda noite Xiao olhava a tela do celular para ver se tinha uma ligação ou alguma mensagem, mas nada. Ele também não daria o braço a torcer, ele tinha seu orgulho. Pois seu coração estava partido, ele faria tudo por Jennie, para ajudar uma amiga apenas isso, mas quando terminasse ele sairia da vida de Yibo para sempre. 


Até o próximo capítulo pessoal. 


Paixão IncontrolávelOnde histórias criam vida. Descubra agora