Soldado Xiao Zhan final

615 86 8
                                    

- Está bem Xiao, você vai para a guerra ?
- Quando chegar aí converso com você, me espera na agência .
E desliguei preocupado nervoso pensando se daria certo o meu plano, se meu tenente descobrir que outra pessoa se passa por mim eu e ele seríamos expulso da Marinha. Mas eu sabia que não poderia deixar Jennie na mão. Mesmo que eu e Yibo estávamos brigados. Eu imagino que esse casamento vai ser muito difícil .
Cheguei na agência e encontrei Jennie conversando com Mário eles pareciam muito felizes era nítido que os dois se davam muito bem, até passou na minha cabeça que Jennie poderia estar apaixonada por Mário, pois via aquele brilho no olhar. Eu não sei qual era do Mário, podia ser gay ou bissexual talvez, porque ele também mostrava estar feliz quando ela estava com ele.
Quando cheguei os dois olharam para mim e Jennie veio correndo me abraçar, vi a preocupação estampado em seus olhos, a Tv não falava outra coisa sobre a invasão em Huam, a mídia se perguntava se foi mesmo uma invasão dos Tawaineses até que fomos no escritório do Mário .
- Você vai para guerra Xiao Zhan ?
Respirei fundo e disse .
- Não.
Jennie ficou tão feliz que começou a chorar.
_ Calma minha borboletinha, não precisa chorar. Disse Mário abraçando ela.
_ Você não precisa se preocupar Jennie, você vai para França fazer sua cirurgia.
_ Eu não tenho palavras Xiao.
_ Mas, Xiao Zhan, pelo que está falando na tv estamos em guerra, você foi liberado ? - Perguntou Mário.
_ É uma longa história.
Xiao Zhan contou todo o plano com seu sósia.
Depois de alguns minutos.
_ Meu Deus você tem bastante sósias espalhados por aí, primeiro é a Jennie agora esse Xiao Yan, será querem alguém parecido comigo por esse mundo a fora.
_ Olha Mário, a coisa é séria, eu tenho medo de descobrirem lá na Marinha a troca, se o Xiao Yan for pego eu e ele podemos ser expulsos.
_ Vamos torcer para que isso não aconteça.
_ Mas e o Wang Yibo, Xiao ele e você estão brigados, não vai contar a ele sobre nosso plano. - Perguntou Jennie .
Os olhos de Xiao Zhan mudaram, a expressão triste no olhar, ele bateu o punho na mesa e disse.
_ Eu não quero dizer nada a ele, Yibo não acreditou em mim quando disse que eu não sabia que ele era o Traitor Monkey, ele não confia em mim, por agora estou com muita raiva dele.
_ Mas Xiao Zhan, você o ama, como vai ser esse casamento, você não vai suportar a farsa, eu tenho certeza que Yibo vai perceber e te perdoar.
_ Não acredito, como você disse Jennie, é um casamento de faxada, nesse casamento serei duro como uma pedra e frio como o gelo, eu ... eu não quero mais falar disso, eu vou te ajudar Jennie eu não falho em minhas promessas, eu às cumpro e quero te ajudar. Esse é meu trabalho, proteger e ajudar as pessoas, foi por isso que me tornei um soldado, não importa o que me acontecer eu sempre vou salvar vidas e proteger com todas minhas forças .
_ Obrigada Xiao .
Era única palavra que Jennie poderia dizer, ela viu o olhar triste de Xiao, ela queria fazer algo por ele, mas não sabia como.
_ Jennie o Wang Yibo te viu, depois da troca ?
_ Não, quando ele veio no apartamento eu tinha ido comprar mais cerveja, ele não me viu.
_ Bom, então fica assim, eu agora vou para o apartamento pegar minhas coisas e encontro vocês na sua casa Mário Zuocheng, tudo bem?
_ Como quiser Xiao Zhan, vamos estar te esperando, só me mandar uma mensagem me avisando.
_ Então, vou lá .
E Xiao Zhan deixou à agência de Mário, no fundo de seu coração ele queria encontrar com Yibo, e torcia para que ele estivesse no apartamento, ele olhou no relógio e marcava quase seis da tarde, ele parou o carro na frente do apartamento e percebeu que estava aceso a sala, então tinha uma ponta de esperança para eles ?

Xiao Zhan.
Sai do carro e peguei a chave do apartamento, minhas mãos tremiam eu estava com vontade de chorar, e não consegui segurar as lágrimas, pois toda hora vinha em minha mente as duras palavras do Yibo, falando que não me amava e que não acreditava em mim, eu tinha um grave problema com isso, eu não suportava quando as pessoas não confiasse em mim, pois várias vezes no orfanato eu sempre fui alvo de calúnias e apanhava por levar culpa das outras crianças que aprontava comigo, então eu ficava louco quando não acreditavam em mim.
Abri a porta a luz da sala estava acesa a mesa limpa, mas quando olho em direção do sofá . Lá estava ele adormecido todo encolhido abraçado ao travesseiro, fiquei olhando o Yibo dormindo e ele parecia um anjo. Dei passos leves em direção a ele, me agachei e não resisti em tocar sua testa onde tinha alguns fios de cabelo solto, depois passei lentamente meu dedo sobre a sobrancelha e ele respirou profundamente e se mexeu um pouco, e escapou dos meus lábios- Eu te amo tanto Yibo que chega doer minha alma, mas você também me magoou muito, eu não tenho mais nada a dizer vou te deixar em paz - eu rapidamente tirei meu braço e fiquei olhando para os lábios rosados que amava beijar, Ahh como estava com saudades daqueles lábios.
Mas meu orgulho falou mais alto, apenas me levantei devagar e segurei o choro , eu ainda estava magoado com ele, então não tinha porque eu tentar. E sai em direção ao meu quarto fechando a porta .
Wang Yibo.
Eu tinha acabado de chegar, estava super cansado, mas quando cheguei não tinha ninguém no apartamento, fiquei pensando em Xiao Zhan e fui até o quarto dele, ainda se encontrava do mesmo jeito, voltei a sala e escuto um barulho de carro parado em frente ao apartamento, olho discretamente pela janela e era ele. Xiao Zhan, rapidamente tirei meus sapatos e fui me deitar no sofá, eu finjo que estou dormindo pois não queria encara- lo não daria tempo de eu entrar em meu quarto, fechei meus olhos e só esperei. Minha respiração estava aguçado, mas tentei me acalmar. Escuto a porta se abrir e seus passos vindo em minha direção, um silêncio surgiu e eu tentava controlar minha respiração, foi quando percebi que Xiao se aproximou de mim e senti sua respiração tão perto, foi quando senti o toque de suas mãos sobre minha testa, ele fazia carícias eu precisava me controlar pois as batidas do meu coração começou a tamborilar de forma frenética, senti seus dedos passando sobre minha sobrancelhas, parecia que ele estava prestes a me beijar, então ouvi sua voz me dizendo que me amava, foi naquela hora eu queria ter acordado, mas quando Xiao disse que estava magoado comigo, eu desisti, fui um covarde e ouvi seus passos me deixando e a porta se fechou, abri os olhos e me levantei e disse.
_ Xiao Zhan eu também te amo, mas odeio como você fez tudo para no fim conseguir o que você tanto queria e isso eu nunca vou te perdoar.
E Yibo saiu deixando a sala apagando tudo até entrar em seu quarto deitou na cama e adormeceu.
Na manhã seguinte.
Acordei bem cedo aquela manhã, eu estava arrumando minha mala, separei minha farda o quepe e vesti, eu estava pronto para ir até o apartamento do Mário, mas eu precisava continuar com o plano, caso eu encontrasse Yibo acordado eu ia falar que estava indo embora para a base e que iria para a Guerra.
Peguei a mala, meu chapéu e abro a porta. Encontro Yibo sentado no sofá com o notebook na mão. Quando ele me olha fixamente .
Yibo.
Depois que ouvi o que Xiao tinha dito, eu não consegui dormir, fui na sala e peguei o notebook e fiquei lendo nossas mensagens, quando ouço a porta do quarto de Xiao Zhan se abrir, fiquei surpreso com as roupas que ele usava, ele estava muito bonito e sedutor, que fez meu coração balançar, mas na hora me lembrei. A guerra, Xiao Zhan ia para guerra ?
_ Bom dia Xiao Zhan.
_ Bom dia, Wang Yibo .
_ Ah você está vestido com sua farda ?
_ Sim estou indo para a base em Huan, vou servir na guerra, ficarei fora por três meses , adeus Wang Yibo .
Ele deu as costas para mim com a mala , mas eu segurei em seu braço .
_ Espera Xiao Zhan eu...
_ O quê Yibo ? Tem algo a me dizer ?
_ Tome cuidado .
_ Só isso que você tem a me dizer ?
Ele ficou calado olhando em meus olhos e eu olhava em direção aos lábios, minha vontade era dizer para ele não ir, mas eu lembrava que ele me enganou , a mágoa tomava conta de mim, ele continuou a me encarar então disse.
_ Eu já esperava .

Xiao Zhan se virou pegando a mala mas Yibo o puxou pelo braço e o beija com todo furor .

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Os beijos foi se tornando intenso, a medida que Yibo se entregava aos toques de Xiao, os dois caíram no sofá, as mãos tocavam os corpos, pele com pele respiração ofegante e as línguas dançavam pedindo por mais prazer que ambos estavam sentindo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Os beijos foi se tornando intenso, a medida que Yibo se entregava aos toques de Xiao, os dois caíram no sofá, as mãos tocavam os corpos, pele com pele respiração ofegante e as línguas dançavam pedindo por mais prazer que ambos estavam sentindo. Yibo arrancou a blusa com toda violência deixando à mostra o abdômen definido, Xiao tocou aquele abdômen e se inclinou para beijar, agora Yibo estava no colo de Xiao Zhan e ele também tirou a farda, os dois não queriam dizer uma palavra, mas o desejo de se amarem falava por eles.

Bom gente eu não preciso nem escrever o que aconteceu né . Mas vou deixar uma fotinha.

Esse capítulo foi muito intenso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Esse capítulo foi muito intenso.

Até o próximo capítulo pessoal.

Paixão IncontrolávelOnde histórias criam vida. Descubra agora