Na agência de Zuocheng.
-Cadê meus sapatos da Gucci Hao Xuannnnn, seu palerma, eu tenho que estar na reunião a cinco minutos você não me trouxe ainda. - gritou Zuocheng histérico terminando de ajeitar os documentos para a reunião com os acionistas.
- Calma chefe, eu vou levar. "droga porque você não pede para aquela gorda fazer isso , eu não sou seu escravo"
- O que você disse lacraia ?
- Nada chefe, aqui estão os sapatos.
- Coloque, está esperando o que ?
Jennie apareceu na sala do Zucheng em um modelito mais simples, com seu vestido roxo com rendinhas , e uma peruca rosa bebê, os cílios postiços que dava um contraste perfeito com a maquiagem, quando Zuocheng viu ela parada na porta, seus nervos se acalmaram, Zucheng estava muito nervoso com aquela reunião dos acionistas, ali mudaria toda a história o desenvolvimento da agência e tragaria mais trabalho para Zuocheng, seu grande sonho de abrir uma franquia em Paris estava se realizando. E ele pediu que Jennie fosse junto com ele, mas ela estava nervosa com a cirurgia que tinha marcado a um mês, antes ela queria falar com Xiao Zhan e os dois combinaram de se encontrar naquela manhã.
-Minha borboletinha que alegra meus dias, você finalmente apareceu.
-Oi Mario, bom dia, você está radiante como sempre, eu amei seu novo cabelo, combina com você.
-Ahhh sério mesmo, não estou parecendo um calopsita, esse topete me deu um trabalho pra deixar ele assim. E eu sempre quis deixar ele todo platinado.
Ela riu quando Zuocheng disse Calopsita, ela amava esse jeito espontâneo dele, e ele só alegrava seus dias, fazia Jennie sorrir, mas ela não sabia o porquê. Mas adorava a companhia dele.
-Fique tranquilo, eu adorei seu novo visual, combinou com você.
-Ahhh minha borboletinha, por isso que gosto de você, é sincera, vejo isso nos seus olhos, e minha roupa como estou ?
-Divino, os acionistas vão se impressionar.
Mas e os meus sapatos da Gucci, estou achando exagerado espalhafatoso, não acha ?
Ela olhou para ele, a roupa estava impecável, Zuocheng parecia com um modelo , a maquiagem estava na medida, nada extravagante, ele não queria exagerar, mas faltava algo, ela pensou, ele poderia trocar o Blazer vermelho negro por um Blazer verde musgo ia combinar perfeitamente com a camisa branca e gravatinha de laço, ela pegou no cabide o Blazer verde e colocou na frente do tórax de Zuocheng e disse.
-Esse combinaria mais, eu acho, e a calça cor bege com esses sapatos de camurça. Assim você ficaria mais confortável Mario.
Ele olhou para ela sorrindo e disse.
-Verdade, como fui besta em não perceber isso, menina você é minha alma gêmea, como pode me entender socorro. E aquele infeliz do Hao Xuan nem para falar que eu estava horrível, mas você me salvou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paixão Incontrolável
FanfictionXiao Zhan estava voltando da Marinha e liga para sua prima na China, e não tem onde ficar. Mary Lin convida o primo a morar com ela, o problema que Xiao se apaixona pelo melhor amigo de sua prima e chefe do maior restaurante de Xangai. Wang Yibo um...