— Wang Yibo eu ...Ele se virou olhando esperando que eu disse-se algo, sorrindo.
Fiquei pensando como ia dizer que era eu, Xiao Zhan. Mas ele cortou o silêncio.
— Desculpa Jennie, eu estou cansado quero dormir amanhã tenho muitas coisas para fazer e seu pai quer me mostrar o novo restaurante do Sorriso do Imperador. Espero que tenha uma boa noite de sono e saiu do quarto me deixando sozinho.
Eu não consegui falar mais nada, era nítido que Yibo estava triste com olhar preocupado, eu deitei na cama pensando em tudo que aconteceu e decidi que amanhã eu contaria toda verdade para ele.
No dia seguinte.
Xiao Zhan acordou e ainda estava com o vestido vermelho, quando a criada entrou em seu quarto para ajudar a trocar as roupas. Ele teve um treco.
- Não precisa se incomodar senhora, eu posso me arrumar muito bem. - disse preocupado em ver ele sem roupa tampando a região intima.
— Tímida a jovem, não fique minha dama, estou acostumada com isso, estou aqui para servi-la, ande deixe me ajudar, olha seu cabelo esta, todo bagunçado, o Imperador e a Imperatriz estão a sua espera junto do seu marido.
— Yibo !
— Sim, ele está lá com seu pai.
— Não precisa senhora, pode ir, eu me arrumo sozinha, eu insisto.
— Esta bem, como a senhora desejar, estarei ali fora, qualquer coisa só me chamar.
A criada saiu do quarto deixando Xiao Zhan sozinho, e ele rapidamente se levantou viu algumas roupas modernas ocidentais que ele podia usar, uma mais linda que a outra, olhou se no espelho e viu a maquiagem um pouco borrada e o cabelo ou seja a peruca querendo sair da cabeça, ele ajeitou penteando a peruca longa e negra, colocou uma presilha de lótus e fez uma trança, ele ficou impressionado com sua habilidade em conseguir fazer uma trança, e ficou perfeita. Olhou as maquiagens do lado e passou o pó branco no rosto, uma sombra discreta e por fim um batom rosado.
— Perfeito você esta lindo. Será que vou me acostumar a me vestir assim ? Se bem que fico lindo de qualquer jeito.
Depois de se admirar ele caminhou até a porta onde a criada o esperava. Quando a mesma o viu ela deu um sorriso.
— Esta esplendida senhora Jennie.
— Obrigada.
— Vamos me acompanhe, estão esperando- a.
Caminhamos até o saguão onde tinha alguns empregados quando viram a filha do imperador se curvaram a ela. Xiao Zhan acenou um pouco desconfortavel mas seguiu em frente.
- Por aqui senhora.
Xiao Zhan olhou para a sala principal onde estavam esperando por ela. A mãe de Jennie que se deliciava com um suco de maça e um pedaço de torta de pera, do outro lado se encontrava o imperador sorrindo para ela e se levantou indo em direção a Jennie. Mas seus olhos pousaram no homem ao lado esquerdo da mesa, com um olhar sério .
— Venha minha filha, bom dia você dormiu bem ?
— Bom dia papai, eu dormi muito bem obrigada! — mentiu Xiao Zhan que olhou para Yibo sem dizer uma palavra.
— Que bom, hoje seu marido e eu vamos até o novo restaurante do Sorriso do Imperador e eu gostaria que nos acompanhasse minha querida.
— Mas não se esqueça minha filha, você pode estar até linda com esse corpo, mas não vai cair em tentação, acho melhor você não ir. — disse a Imperatriz em um tom de desprezo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paixão Incontrolável
FanfictionXiao Zhan estava voltando da Marinha e liga para sua prima na China, e não tem onde ficar. Mary Lin convida o primo a morar com ela, o problema que Xiao se apaixona pelo melhor amigo de sua prima e chefe do maior restaurante de Xangai. Wang Yibo um...