A cirurgia.

566 76 6
                                    



Chegamos no hospital e o senhor Lian entregou as papeladas para internação e se responsabilizou pelo pagamento do hospital. Ele não disse que Xiao Zhan era seu filho, só escreveu que era um sobrinho nos documentos.

Uma enfermeira nos mostrou o quarto onde eu e o Imperador poderia ficar, mas o Imperador fez questão de pagar um quarto separado só para o Xiao Zhan e poderia dormir lá.

O Imperador percebeu o quanto eu estava preocupado com o filho dele, eu depois que Xia Zhan foi transferido para o quarto, eu não saia de perto dele. Xiao não tinha acordado ainda, ele iria fazer a operação naquela noite, mas tivemos uma grande surpresa.

Era por volta das duas da tarde, estava eu e o Imperador no quarto e ele falava para mim que estava arrependido de nunca ter falado para Jennie e para a esposa sobre o filho perdido, mas agora estava feliz por ter encontrado.

— Eu estou tao preocupado com ele, meu filho Xiao Zhan, agora que te achei.

Mas a gente não tinha percebido que Xiao Zhan estava acordado.

— O que o senhor disse ? - Xiao olhou em nossa direção um pouco fraco.

— Xiao Zhan, você acordou, como você esta se sentido ? - perguntou o Imperador aliviado.

— Eu posso estar delirando, é verdade o que ouvi, o senhor é meu pai ? - Xiao perguntou olhando para o homem que estava a sua frente.

— Xiao Zhan, eu ... eu queria explicar tudo a você, mas você não está bem, eu não quero que você piore.

— Me diga a verdade, o senhor e meu pai ?

O imperador engoliu em seco, não tinha mais como esconder.

— Sim Xiao Zhan, eu sou seu pai.

Xiao Zhan ficou calado, os olhos se dilataram, parecia que ele queria chorar, o canto da boca começou a tremer, ele deu um suspiro forte e disse.

— Seu maldito, eu nunca vou te perdoar pelo que fez a minha mãe e a mim, suma da minha frente.

— Calma Xiao você não pode se alterar. - pediu Yibo.

— Você Yibo sabia disso e não me falou nada, eu não quero ele aqui, sai daqui SAI DAQUI EU TE ODEIO , POR TUA CULPA EU APANHAVA DA MINHA MÃE, ela ficou louca por tua culpa.

Xiao Zhan começou a chorar e a respiração falhar, ele não conseguia respirar, as enfermeiras entraram e pediu para Yibo e o Imperador sair do quarto.

— Meu Deus! Meu filho me desculpa, o que foi que eu fiz.

— Tenha calma senhor Lian, o senhor precisa ficar bem, vai fazer uma cirurgia, não pense nisso agora.

— Como posso ter calma Yibo, você viu o meu filho me odeia. - disse o homem chorando.

— Senhor Lian, o senhor precisa se acalmar, agora mais que tudo, seu filho está lá precisando do senhor, tem que se acalmar, depois que acabar a cirurgia vocês poderão conversar, mas não fique pensando nisso agora, o Xiao Zhan ele tem um grande coração, eu conheço ele, e sei que ele vai perdoar o senhor.

O homem chorou abracando Yibo. Depois de alguns minutos, Yibo pegou um pouco de chá e serviu para seu sogro, agora ele estava um pouco melhor, quando o médico apareceu para falar com eles.

— Senhor Imperador, vamos iniciar a cirurgia, o senhor está pronto ?

O imperador olhou para o médico e depois olhou para o Yibo, e disse.

Paixão IncontrolávelOnde histórias criam vida. Descubra agora