Confia em mim Wang Yibo ?

1.2K 151 18
                                    

Olá pessoal tudo bem com vocês, espero que sim, bom eu sei que tô um pouco atrasada nessa história e peço mil desculpas. Confesso que tô travada nas minhas histórias e aos poucos estou vendo séries, filmes novelas Bl para ter ideias. Espero a compreensão de todos. Bom essa história vocês vão ver vai dar uma reviravolta na vida dos dois né. E desculpa pessoal eu tinha me esquecido que lá no começo da história Yibo falava que o pai dele tinha morrido, e acabei esquecendo essa parte da história e coloquei aqui que o pai dele estava vivo e obrigando ele a se casar . Bom para não ficar fora de contexto e confuso, decidi que será um Padrasto do Yibo, pq sim o pai dele morreu na prisão isso é fato. Então na verdade é a mãe do Yibo que está obrigando o filho com ajuda do padrasto a se casar a força com a filha do imperador, por causa de dívidas do padrasto, peço a compreensão de todos por esse pequeno erro. Eu já arrumei os capítulos, mas se ainda tiver fora do contexto, já peço desculpas mas já arrumei, mesmo assim os bugs do Wattpad continua . Espero que gostem então sem delongas e boa leitura.

- Então não se preocupe com esse casamento, você só vai conhecer essa garota, não quer dizer que esteja comprometida com ela, olha faz o seguinte

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.





- Então não se preocupe com esse casamento, você só vai conhecer essa garota, não quer dizer que esteja comprometida com ela, olha faz o seguinte.
Prestei atenção pela primeira vez em Xiao.
Eu estava tão nervoso com essa situação, que eu queria sumir.
- Seus pais praticamente nunca estão aqui, sempre estão viajando não é?
- Sim, mas preciso te falar, na verdade ele não é meu pai, é meu padrasto, minha mãe se casou com ele depois que meu pai morreu, ele sempre teve esse restaurante é conhecia minha mãe e os dois se apaixonaram, mas eu quase não vejo eles, sempre estão viajando.
- Então, conheça essa mulher, veja como ela é, se quiser pode até levar ela na balada com a gente, mas eu tenho uma ideia para esse casamento não acontecer  .
- O quê ? Eu faço qualquer coisa para me livrar dessa Cruz.
- Sorte a sua que seu padrasto tem amizade com o imperador, você já viu ele ?
- Na verdade só na tv, eu não conheço ahh Xiao eu não quero casar com ela, sou muito novo eu quero me tornar um chefe de cozinha reconhecido em Xangai, maldita hora viu. Cadê a Lisa agora que preciso dela.
-  Calma, vamos dar um jeito nisso . Vai ser muito fácil e você não precisa da Lisa.
Confesso que quando ouvi o nome da Lisa senti meu coração balançar, ele não precisava dela e eu sabia como ajudar o Yibo e tive uma excelente ideia.
- Mas qual é a ideia ?
Xiao respirou fundo e tentou se levantar da cadeira de rodas, ele conseguia andar devagar e pegou uma lata de Coca Cola e disse.
-  Bom só dessa maneira que você vai conseguir se livrar desse casamento, mas prometa que você não vai ter um ataque e que precisa confiar em mim Wang Yibo ?

Yibo olhou sério para Xiao que esperava uma resposta e disse.
- Pode falar, eu prometo.

- Você quando for encontrar a filha do imperador, diga a ela que você não pode se casar pois já está noivo .
- Ela não vai acreditar nisso, eu nem namorada tenho mais. A lisa terminou comigo não lembra ?
- Eu sei, mas você vai dizer a ela que você está noivo de mim, ou seja, eu vou com você busca- lá no aeroporto, eu serei seu noivo de mentira.

Xiao esperou a reação de Yibo e achou que ele ia explodir que ele não ia aceitar algo assim. Mas Yibo apenas se levantou do sofá e andou de um lado pelo outro, e por fim disse.
- Eu... não sei se vai dar certo isso, você ser meu noivo ?
- Mas é de mentira ok, tudo uma encenação, só assim ela vai desistir de se casar com você, e eu sou muito bom como ator, posso fazer um drama, e aí topa ou não ?
- Está bem eu topo, mas eu não vou ficar é você sabe eu ...
- Relaxa Yibo, eu não vou te atacar, mas claro precisamos ser convincentes, vou te ensinar tudo, não se preocupe, quero te ajudar somos amigos não é, amigos é pra isso, pode contar comigo .
- Eu não sei o que dizer, espero que isso de certo mesmo.
- É o mínimo que poderia fazer, você me ajudou, cuidou de mim no hospital, estamos bem agora, sem brigas e quero te ajudar, então estamos quites, e prometo não vou te atacar, eu te respeito e quero que você seja feliz, e se sua felicidade depende de você casar com essa mulher seja lá como ela é, pode ser um dragão, eu não vou permitir que ela se case com você , vejo como está sofrendo, e não quero ver um amigo meu sofrer .
- O problema é o meu padrasto, ele vai ficar louco quando souber disso. Ele é homofóbico Xiao, é pior que eu.
- Não se preocupe com, você é maior de idade e vai saber lidar com isso, e você não é igual a ele você tem um bom coração Yibo eu vejo isso você não é homofóbico eu sei disso, não se preocupe eu vou te ajudar.
Yibo pela primeira vez sorriu para Xiao e o mesmo ficou tocado com o sorriso dele, precisou se segurar , pois era raro as chances de ver Yibo sorrindo, quando viu o doce sorriso do chefe de cozinha se animou ainda mais em ajudar ele, lá no fundo Xiao amava Yibo e queria fazer de tudo para vê- ló feliz mesmo que só ficassem como amigos,    mas ele sabia que agora em diante seria difícil controlar a vontade de agarrar Yibo agora que ele era seu noivo de mentira.

- Está bem mas vou te alertar, eu sou macho, só estou fazendo isso para me livrar desse casamento arranjado, não quero saber de a gente se agarrando por aí, e só aceitei porque você me devia essa, somos amigos e quero estar bem com você. E o meu padrasto ele vai ter que aceitar de qualquer maneira.

- Claro claro Yibo, relaxa fique tranquilo, prometo não te agarrar, o que vai ser difícil porque você é lindo e tem um corpo.
Yibo olhou sério para ele quase fuzilando com os olhos e Xiao só riu.
- Estou te zoando Yibo, cara relaxa, e vai se acostumando quando tivermos perto da filha do imperador vamos ter que mostrar  afeto perto dela, eu vou ter que te agarrar para ela ver que você já tem dono. Como ela vai desistir do casamento?
- Estou começando a me arrepender disso.
Ele respirou fundo e pegou uma cerveja na geladeira e disse.
- Ok está certo, faça o que quiser, te dou carta branca, mas só quando ela estiver por perto hein .
Xiao deu um pulo de alegria quase caindo no chão e rapidamente Yibo segurou ele pelos braços e os dois acabou caindo no sofá, Xiao em baixo e Yibo em cima dele, por um instante seus olhares se cruzaram e a respiração de ambos ficaram descompassada. Xiao notou que as bochechas de Yibo estavam vermelhas como tomate e ele sorriu e se atreveu a abraçar o chefe de cozinha pela cintura e disse.
- Olha só, já estamos indo bem no nosso teatrinho , tem que ser assim para convencer a filha do imperador.
- Ah .. eu eu , melhor eu sair , vou tomar um ar , você você está bem ?
- Estou bem, não me machuquei, melhor eu ir dormir e aconselho você fazer o mesmo, amanhã vamos levantar cedo para ir ao aeroporto, fique tranquilo Yibo prometo não te atacar, boa noite vou dormir.
Yibo tomou o último gole da cerveja e ficou coçando a cabeça preocupado e desejou uma boa noite ao Xiao, ele estava preocupado se o plano daria certo e sentiu o coração bater acelerado só de lembrar que era agora " Noivo de mentira do Xiao Zhan "

 Yibo tomou o último gole da cerveja e ficou coçando a cabeça preocupado e desejou uma boa noite ao Xiao, ele estava preocupado se o plano daria certo e sentiu o coração bater acelerado só de lembrar que era agora " Noivo de mentira do Xiao Zhan "

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Até o próximo capítulo pessoal.
Por : Luciana M.M

Paixão IncontrolávelOnde histórias criam vida. Descubra agora