A noite chegara e todos na casa estavam terminando de se arrumar coloquei minha melhor roupa e tinha certeza que ia chamar atenção dos caras a campainha tocou e fui atender a porta, ao abrir uma moça linda de cabelos loiros olhos grandes para uma chinesa, acredito que era mestiça, apareceu perguntando por Wang .
_Wang ?
_Oi amor, você já chegou ? _ A pareceu Yibo quase me derrubando na porta.Mas então se aquela moça era namorada dele, então quem era aquela da outra noite?
Yibo olhou para mim com uma cara séria, como se tivesse me pedindo implorando que eu não dissesse nada .
Eu só fiquei parado e Mary Lim apareceu com o namorado, assim todos fomos para a balada.
Quando chegamos lá estava lotado, a música era animada. Mary estava dançando comigo ,enquanto os outros bebiam na mesa._E então já olhou ao seu redor está de olho em algum gatinho hein?
_Sim já olhei uns ai, olha aquele gato ali bebendo vinho .
_Hmmm ele não para de olhar pra você primo.Tens bom gosto hã.Eu dançava e ele não parava de olhar para mim, mas eu disfarçava e olhava em direção onde Yibo estava sentado , ele não parava de beijar sua namorada.
A medida que dançávamos e bebíamos o jovem da bebida de vinho se aproximou de mim , eu já estava tão bêbado que nem estava percebendo o que ele fazia, com medo que Yibo me visse, puxei o rapaz para um canto escondido e nos beijamos loucamente, perto da parede do banheiro, enquanto nos pegava em amassos eu já sentia meu membro arder de desejo e o jovem rapaz sabia bem como me tocar, quando dei por mim ele já estava com suas mãos dentro de minha calça e começou a me masturbar ali mesmo. Como suas mãos eram macias ,estávamos num ritmo de luxúria ali, até que vi o Yibo se aproximando perto do banheiro masculino, eu estava ferrado ele podia me ver, então puxei o garoto pra dentro do banheiro, sem ele entender nada fechei a porta e o jovem continuava a me chupar loucamente e eu não conseguia conter os gemidos, até que vi que o Yibo entrou no banheiro e eu tentei não fazer barulho mas ele percebeu que tinha alguém fazendo sexo oral dentro do banheiro, só ouvi ele dizer._Que nojo, vão para um motel seus bichas nojentos.
Ele saiu, ouvindo ele falar daquela maneira me cortou o coração tinha acabado minha noite ._Olha para ...preciso ir embora.
_Não gatinho onde pensa que vai, eu posso te levar pra casa hã.
_Não se de o trabalho, posso voltar sozinho.
_Não eu insisto, vamos te levo.
E o rapaz me pegou pela mão me tirando daquele lugar eu queria sair dali eu estava me sentindo pra baixo mal deu tempo de me despedir da Mary.
O carro tinha chegado no apartamento e nem lembro como consegui falar pra ele tão certo a rua que estava deserta.
_Vai vamos deixa eu entrar, ainda quero acabar o que estava fazendo ._Não está maluco, não posso melhor ir embora.
_Nao seja assim vai, quero entrar, não seja mal.
Acabei cedendo aos seus encantos, quem eu queria enganar, ele era muito gato, não podia deixar escapar então entramos no apartamento aos beijos os toques foram ficando mais intensos, até que caímos juntos só de cueca no sofá da sala, eu o beijava cada centímetro do seu corpo e ele sugava meus mamilos dava mordiscadas de leve em meu pescoço e me masturbava com intensidade até que escuto uma batida forte na porta e as luzes da sala se acenderam, olhei para trás e quem estava parado na porta. Yibo com sua namorada.
_ Desculpem nós não queríamos atrapalhar. - disse Lisa quebrando o silêncio nos olhando muito surpresa para a cena.
_ Você só pode estar de brincadeira , que pouca vergonha é essa ? Você é gay? - Perguntou Yibo olhando para mim horrorizado.
_Sim bonitão somos gays porque querem se juntar a nós? - respondeu o cara agarrado no Xiao.
_Cala a boca seu.
_Isso é imoral nojento duas bichas se pegando em minha casa eu não aceito isso.
De repente Mary chega com seu namorado e se depara com a situação.
_Que aconteceu gente?
_Este seu primo depravado, pervertido, estava se agarrando com um homem em nossa casa.
_Eu não permito que me ofenda assim seu...
_Cala sua boca seu pervertido, olha vamos sair daqui Lisa não aguento ver isso essas frutinhas.
_Calma amor, eu nunca vi você assim, não pensei que fosse Homofóbico.
_O que Lisa agora sou homofóbico por não gostar de gays, que é não aceito é nojento ._Calma Yibo não exagere . -Disse o namorado de Mary .
Aquele grosso babaca saiu do apartamento não me dando tempo de me defender, cuspindo fogo deixando um clima chato, o rapaz que estava comigo pegou suas roupas e vestiu todo sem graça dizendo. - Amor eu vou indo, depois liga pra mim ah...er desculpem pelo transtorno boa noite a todos._Mary mil desculpas por isso, eu não tinha direito de trazer homens em seu apartamento, estava tão bêbado que não tive noção de nada.
_Calma primo fique tranquilo, não liga para o Yibo e aqui também é sua casa , você pode trazer quem quiser.
_ Obrigada prima.
Fui para meu quarto deitar e estava nervoso aquele jeito do Yibo, me deixou muito nervoso.Até o próximo capítulo pessoal
Por: Luciana Merida
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paixão Incontrolável
FanfictionXiao Zhan estava voltando da Marinha e liga para sua prima na China, e não tem onde ficar. Mary Lin convida o primo a morar com ela, o problema que Xiao se apaixona pelo melhor amigo de sua prima e chefe do maior restaurante de Xangai. Wang Yibo um...