Yibo continuou parado encarando Xiao Zhan.
- Eu não sou Gay, entendeu! Eu NÃO TE AMO XIAO ZHAN !- Então o que me diz disso quando escreveu no chat. " Eu não consigo tirar ele dos meus pensamentos, aquele beijo, nossa transa não sai da minha cabeça . "
Xiao Zhan falou com tanta raiva tremendo olhando nos olhos de Yibo, por um instante os dois ficaram calados se encarando, os pulsos do Yibo se fecharam, seu corpo tremia quando Xiao se aproxima ele estava pronto para levar um soco do mesmo, mas Xiao agarra o pescoço de Yibo e o puxa para um beijo intenso cheio de amor.
O beijo foi se tornando feroz, e Xiao se entregou aos braços de Yibo, até que Xiao tenta abrir o zíper do moletom e Yibo o para segurando sua mão e desmancha o beijo.— Esse foi nosso último beijo, eu não quero mais te ver Xiao Zhan.
- Você ainda insiste nisso Yibo, o que mais eu preciso fazer para você acreditar ?
- Nada, eu vou me casar, estou noivo, é melhor assim, cada um seguir seu rumo.
Xiao Zhan andava de um lado para o outro nervoso a ponto de chorar.
_ Yibo me escuta, você está confuso, você tem medo do que está sentindo, olha vamos esfriar a cabeça dormir e amanhã conversamos.
_ Não temos mais nada para conversar Xiao Zhan, eu percebi que tudo isso foi bom acontecer, tudo não passou de uma experiência e cheguei a conclusão que homens não me interessam.
Xiao ficou calado e seus olhos lacrimejaram com o choque das palavras duras de Yibo.
- Não quero que você se ilude Xiao Zhan, veja pelo lado positivo disso tudo, já não tenho mais nenhuma confusão emocional sobre o que estou sentindo, e vamos esquecer tudo isso, eu quero dormir estou cansado.
_ Como quiser Wang Yibo !
E Xiao Zhan saiu nervoso dando as costas para Yibo, fechando a porta com força.
Os dois deitaram na cama, Yibo pensava a todo momento nas duras palavras que disse ao Xiao e nos beijos, mas ele estava com medo.
_ Eu não sou Gay ! Eu vou me casar e tudo isso vai passar.
No quarto do Xiao Zhan.
_ Jennie eu estou indo aí , eu e o Yibo brigamos, acredito que não posso continuar com esse plano.
" Calma Xiao Zhan, eu e o Mário vamos passar aí para te buscar "
" Xiao Zhan, vamos te pegar, não se preocupe, você pode passar a noite em meu apartamento "
_ Obrigado Jennie, venham logo- disse Xiao Zhan chorando.
O carro de Mário parou na frente do apartamento de Yibo eXiao , Jennie abriu a porta com a chave e ela encontra Xiao Zhan chorando com uma cerveja na mão na escuridão da sala.
_ Oh meu amigo, venha você está gelado, coloque esse casaco. Vamos o Mário está nos esperando.
Jennie com muito esforço, levantou Xiao Zhan que estava destruído, ele só chorava e se apoiou nos braços da amiga e irmã, os dois entraram no carro de Mário Zuocheng.
Ao chegarem no apartamento, Mário achou melhor Xiao Zhan dormir para na manhã seguinte eles conversarem, Jennie concordou mas ela não deixaria Xiao Zhan sozinho chorando, ela arrumou as cobertas os travesseiros no grande sofá que cabia duas pessoas tranquilo, e ajudou Xiao a deitar, e elaficou ali com ele consolando em silêncio e Xiao Zhan abraçava forte Jennie se aninhando a ela, enquanto Jennie fazia carinhos em seu cabelo e ela sem saber o porque, chorava com ele, ela sentiu que precisava protegê-lo e ver ele sofrer daquela maneira, fazia ela se sentir muito mal, mas ela não entendia o porque, apenas ficou ali abraçada a ele. Até que os dois adormecem.
No dia seguinte.Mário Zuocheng acordou cedo aquela manhã,ele preparou um esplêndido café para suas visitas, e sabia que precisava ter bastante café forte para todos ficarem bem acordados depois da noite tensa que tiveram.
Ele passou pelo sofá onde estava Xiao Zhan e Jennie que dormiam abraçados, ele achou fofo a cena é ficou olhando para os dois dormindo tão serenos, e pensou sem dúvida, os dois são irmãos não é possível.
Ele não queria acordar os dois, enquanto ele preparava o café, com o barulho das louças, Jennie acabou acordando e tomou todo cuidado para não acordar Xiao Zhan.
Depois de alguns minutos, Jennie ajudou Mário no café, quando Xiao acaba levantando com uma baita dor de cabeça.
_ Bom dia, venha Xiao Zhan tomar café conosco.
_ Bom dia gente, obrigado Mário.
_ Você está bem ? - perguntou Jennie preocupada.
_ Não .
_ É Xiao Zhan isso foi tudo culpa minha, eu me desculpa pelo que fiz. - disse Mário oferecendo uma xícara de café.
_ Deixa pra lá Mário, uma hora ou outra íamos descobrir, mas Yibo é muito grosso e frio, eu não entendo porque ele faz isso, nunca imaginei que nos dois conversávamos pelo chat, eu não sabia. Como fui idiota.
_ Você não sabia Xiao Zhan, e pelo que vi as mensagens ele também mostrava sentimentos por você, porém ele está confuso é normal Xiao Zhan, de tempo a ele.
_ Acho que agora é definitivo, ele não quer mais saber de mim, disse que vai se casar com você Jennie que está bem com isso.
Jennie não estava acreditando, mas ela pegou nas mãos de seu irmão e disse.
_ Ele não vai casar comigo e sim com você Xiao Zhan.
_ Não, Jennie eu não quero mais fazer parte disso, eu estou muito magoado com ele, isso não vai dar certo.
_ Calma Xiao Zhan, você está nervoso com tudo que aconteceu, de tempo a ele, ele também está confuso, mas eu tenho certeza que ele ama é você.
Xiao Zhan ficou calado olhando para Jennie e depois olhou para Mário, ele não queria chorar, estava cansado de sofrer pelo Yibo.
No apartamento de Yibo.
Acordei e tomei um banho rápido, a água caia quente sobre meu corpo e pensava nos beijos de Xiao e tudo que aconteceu entre a gente, eu me odiava por ter magoado ele, mas eu não podia continuar assim, ele também me magoou e muito, ele devia ter me falado que ele era o Pizza man todo esse tempo, eu odeio mentiras, eu não suporto que mintam para mim. Foi melhor assim,.
Terminei o banho e me troquei, tomei um café rápido e fiquei olhando para a porta do quarto de Xiao Zhan que estava aberta, me aproximei e a cama estava feita, ou ele não dormiu em casa, ou saiu, bom não me importo e peguei minhas coisas e fui para meu restaurante.
Quando cheguei no Rottiserie meu padrasto já estava lá a minha espera com o Imperador, eu fiquei surpreso com a visita, os dois estavam conversando nas mesinhas que ficavam do lado de fora, quando meu padrasto me viu deu um sorriso e veio me abraçando.
- Meu filho, que bom você chegou . Bom dia .
- Bom dia, ah bom dia Sr. Imperador.
- Sem formalidades meu genro, vamos tomar um café quero falar com você e por isso que chamei seu padrasto, você tem um tempinho para mim ?
_ Claro , vamos entrar.
Ao entrarmos, liguei a tv e pedi que eles ficassem a vontade, quando na televisão aparece uma notícia urgente.
" Atenção, para notícia urgente, a China na região de Wuhan acaba de ser atacada por soldados da Coreia do Sul , atenção Wuhan atacada por soldados da Coreia do Sul . Estamos em guerra ? "
_ Pelos deuses o que é isso, estamos sendo atacados.
_ Calma imperador, o senhor precisa sair daqui o mais rápido possível.
De repente os seguranças do imperador entra no restaurante e avisa que ele corre risco, que alguns militares estão procurando pelo imperador.
Na rua estava uma loucura, chineses saiam correndo fechavam suas lojas, com medo da invasão chegar por outras cidades da China, eu fechei o restaurante também, estava tudo confuso e porque os coreanos nos atacaram, por qual motivo, então na minha cabeça veio Xiao Zhan. Ele era um militar da marinha, será que ele estava bem, será que ele já estava sabendo o que estava acontecendo?
O imperador não conseguiu falar o que ele queria comigo, mas me pediu para se proteger e pediu que encontrasse com ele no palácio mais tarde.
No apartamento do Mário Zuocheng.
- Meu Deus meu celular não para de chegar mensagem, o que está acontecendo, pq estão me falando para ligar a tv?
_ Liga então a tv . - pediu Jennie.
Mário foi até a tv e ligou, se deparam com a notícia urgente sobre a invasão da Coreia do Sul em Wuhan.
Xiao Zhan olha em seu celular e tem uma chamada do seu tenente .
" Estamos em invasão soldado Xiao Zhan, quero você na base daqui a uma hora. "
_ Não, isso não pode está acontecendo.
_ O quê foi Xiao Zhan? - perguntou Jennie .
_ Meu chefe está convocando os soldados para ir a base da marinha, eu preciso estar lá daqui uma hora.
_ Naoooo pelos deuses, estamos em guerra ? E a nossa viagem a França ?
_ Calma Mário, vamos ver o que vai acontecer, meu Deus Xiao , precisamos continuar com o plano, mas e meu pai ele pode estar correndo perigo.
_ Calma, não vamos nos alarmar, vamos esperar e ver , eu preciso ir a base, creio que não seja um começo de guerra, mas fique calma, vai dar tudo certo.
_ Não, não Xiao eu quero ver meu pai.
_ Porque você não liga para ele Jennie.
_ Nem precisa , olha isso.
Jennie mostrou o celular e havia uma ligação do palácio, ela atendeu a ligação.
" Alô , papai ? "
" OI Meu anjo, você está bem ? "
" Sim papai, e o senhor ? "
" Estou bem filha, te peço não venha para o palácio, se proteja onde você está, não venha aqui, você entendeu ? "
" Papai mas e o senhor e a mamãe como vão ficar ? "
" Vamos ficar bem querida, em breve nos veremos, não se preocupe, se proteja filha, papai te ama "
E desligou.
_ Não, papai , Xiao Zhan e agora, o que eu faço ?
_ Calma minha borboletinha, aqui você estará protegida, vamos aguardar, vai ficar tudo bem.
_ Vocês vão ficar bem, eu preciso ir .
_ Espera Xiao Zhan, você vai servir, caso tiver guerra ?
_ Eu não sei Jennie, mas preciso ir, vamos ter uma reunião com o nosso tenente.
_ E o plano? Se você servir na guerra, como vai ficar o plano.
_ Eu não sei Jennie. Desculpa eu preciso mesmo ir.
Jennie abraçou seu irmão e deu um colar que seu pai tinha dado quando ela era um bebê.
_ Tome, fique com esse colar, ele vai te proteger, qualquer coisa me liga Xiao Zhan.
_ Obrigada Jennie, agora vou e não se preocupe, se protejam .
E lá foi Xiao Zhan, pegou o carro emprestado de Mário e seguiu rumo a base chinesa da marinha.
Até o próximo capítulo pessoal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paixão Incontrolável
FanfictionXiao Zhan estava voltando da Marinha e liga para sua prima na China, e não tem onde ficar. Mary Lin convida o primo a morar com ela, o problema que Xiao se apaixona pelo melhor amigo de sua prima e chefe do maior restaurante de Xangai. Wang Yibo um...