O carro tinha chegado no apartamento e nem lembro como consegui falar pra ele tão certo a rua que estava deserta._Vai vamos deixa eu entrar, ainda quero acabar o que estava fazendo .
_Não está maluco, não posso melhor ir embora.
_Nãoooo ... quero entrar vamos ,não seja mal.
Acabei cedendo aos seus encantos ,quem eu queria enganar, ele era muito gato, não podia deixar escapar, então entramos no apartamento aos beijos os toques ,foram ficando mais intensos, até que caímos juntos só de cueca no sofá da sala eu o beijava cada centímetro do seu corpo e ele sugava meus mamilos, dava mordiscadas de leve em meu pescoço e me masturbava com intensidade, até que escuto uma batida forte na porta e as luzes da sala se acenderam ,olhei pra trás e quem estava parado na porta . Yibo com sua namorada.
_ Desculpem nós não queríamos atrapalhar.- disse Lisa quebrando o silêncio nos olhando muito surpresa para a cena.
_ Você só pode estar de brincadeira ,que pouca vergonha é essa ?Você é gay? - Perguntou Yibo olhando para mim horrorizado.
_Sim bonitão somos gays ,porque querem se juntar a nós?
_Cala a boca seu.
_Isso é imoral nojento duas bichas se pegando em minha casa, eu não aceito isso.
De repente Mary chega com seu namorado e se depara com a situação.
_Que aconteceu gente?
_Este seu primo depravado, pervertido ,estava se agarrando com um homem em nossa casa.
_Eu não permito que me ofenda assim seu.
_Cala sua boca ,seu pervertido ,olha vamos sair daqui Lisa não aguento ver isso ,essas frutinhas.
_Calma amor ,eu nunca vi você assim ,não pensei que fosse Homofóbico.
_O que Lisa ,agora sou homofóbico por não gostar de gays ,que é ,não aceito ,é nojento .
_Calma Yibo não exagere .-Disse o namorado de Mary .
Aquele grosso babaca saiu do apartamento, não me dando tempo de me defender cuspindo fogo deixando um clima chato, o rapaz que estava comigo pegou suas roupas e o vestiu todo sem graça dizendo. - Amor eu vou indo, depois liga pra mim ah...er desculpem pelo transtorno boa noite a todos.
_Mary mil desculpas por isso, eu não tinha direito de trazer homens em seu apartamento, estava tão bêbado que não tive noção de nada.
_Calma primo fique tranquilo, não liga para o Yibo, e aqui também é sua casa ,você pode trazer quem quiser.
_ Obrigada prima.
Peguei minhas coisas e fui banheiro tomar um banho e fiquei pensando como aquele estupido homofóbico tinha tanta raiva dos Gays, eu não tinha culpa se aconteceu alguma coisa com ele, não era motivo para ele me tratar como um criminoso um verme isso era doentio, ele não vai mais me humilhar, se ele voltar a me ofender sou capaz de dar lhe um soco nas fuças.
Ao terminar o banho, sai só de toalha enrolado no corpo, já nem sabia que horas eram, eu estava cansado por demais e no dia seguinte precisaria voltar ao porto para mais uma viagem a bordo ,achando que tudo estaria indo bem só me enganei, quando dou de encontro com Yibo parado perto da pia tomando água e olhando para minha cara.
_Já acabou sua festinha de espadas?
_ Cara você é doente, qual teu problema com os Gay?
_ Não tenho problemas com Gays, contanto que você não dê em cima de mim e nem se insinue, parecendo uma gazela de botas rosa.
Dei uma risada sarcástica .
_ Acha mesmo que daria em cima de você , se enxerga garoto, você não faz meu tipo, moleque é um fracote franguinho, eu curto homens de verdade se é que me entende.
E sai dando as costas pra ele .Pra que fui fazer isso, ele me agarrou pelo braço ,fiquei tão próximo dele que podia sentir sua respiração .
_Fique longe de mim não quero ser contagiado por nenhum de vocês ouviu bem?
Ele me largou saindo da minha frente, ele era um tremendo idiota.
No dia seguinte todos estavam na mesa tomando café da manhã uma conversa agradável, mas mesmo assim pairava no ar um clima estranho entre mim e o Yibo, ele ficava me encarando como se quisesse me bater.
_Vai hoje para o porto primo ?
_ Sim Mary ficarei até a noite por lá.
_ Vai pegar muitas gatinhas, quer dizer gatinhos.
_ Yibo para com isso já está ficando insuportável essa sua implicação com o Xiao Zhan.
De repente Lisa a namorada de Yibo saiu em minha defesa, levantando e falando alto com ele.
_ Você parece uma criança, QUAL O PROBLEMA DE ELE SER GAY?
_ Não tenho problema algum de ele ser Gay ,vocês estão exagerando.
_ Não estou exagerando Yibo ,POR CAUSA DE HOMOFÓBICOS COMO VOCÊ MEU MELHOR AMIGO MORREU BRUTALMENTE sendo espancado, ele chegava todas as noites em minha casa com medo de ser agredido, ser morto e você vem falar que é exagero, você não passa de um babaca homofóbico .
E ela saiu da mesa chorando, Yibo tentou ir atrás dela mas sem sucesso ,o clima tinha ficado pesado e tentei correr atrás de Lisa, que encontrei ela chorando na sacada do prédio.
Até próximo capítulo pessoal.
Por: Lucyana Merida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paixão Incontrolável
FanfictionXiao Zhan estava voltando da Marinha e liga para sua prima na China, e não tem onde ficar. Mary Lin convida o primo a morar com ela, o problema que Xiao se apaixona pelo melhor amigo de sua prima e chefe do maior restaurante de Xangai. Wang Yibo um...