7 - A Reconciliação

4.9K 676 62
                                    

Votem e comentem!

Vinícius

– Pegue essa desgraça de exame e suma daqui, o melhor que você tem a fazer é esquecer esse acordo e deixar minha irmã em paz, qual é sua intenção? Destruir minha irmã? Terminar de foder a cabeça dela concluindo assim o serviço do seu irmão?

Sei que foi um erro vir aqui mas precisava ver Mariana novamente, não vim aqui por causa do exame, reconheço que foi um erro ter pedido ele e queria pedir desculpas a ela mas vejo que foi uma péssima ideia vir. Mariana passou mal com a minha presença e teve um ataque de nervos, Saulo me tirou da clínica.

– Saulo, não vou desistir do acordo, podem esquecer!

– Se depender de mim, minha irmã nunca será sua, agora vai embora antes que meta um tiro no meio da sua testa.

Não tinha muito o que argumentar, foi idiota da minha parte pensar que Mariana iria querer me ouvir, entro no meu carro olhando o exame que comprovava que Nuno não havia transado com ela mas agora parece tão absurdo ter pedido isso, não seria um exame que mudaria o que sinto por ela mas sei que age de maneira imbecil, o resultado disso será seu desprezo.

Quando cheguei no meu apartamento, Nuno já estava sentado no sofá tomando cerveja como se nada tivesse acontecido, meu irmão é assim, tem momentos que se parece muito com nosso pai mas também sei que nesse momento sua atitude se assemelha a da nossa mãe, que fechava os olhos para indiferença do meu pai.

– O que faz aqui?

– Vim conversar, somos irmãos e não podemos ficar brigados, só temos um ao outro, sei que errei por ter sequestrado Mariana mas entenda: nada mudou pra mim, continuo sendo seu irmão e o único que pode confiar. Vamos recomeçar e esquecer o que fiz, sei que estava na clínica e recebeu a comprovação de Mariana ainda é virgem portanto o contrato não foi quebrado.

– Nuno, esse não é o momento de conversarmos sobre esse assunto, Mariana nos odeia, você por ter a sequestrado sem razão alguma pois sei que você age assim sem pensar nas consequências dos seus malditos atos e a mim que fiquei mais preocupado em saber se ela ainda tinha um maldito hímen do que em saber se estava bem. Sou um burro em confiar em você e nas suas intenções, não posso cortar o elo que nos uni mas me dê um tempo para absolver isso tudo, você não se arrependeu de nada que fez e sei que teria feito o que queria com Mariana sem nem sequer se preocupar com minha opinião sobre o assunto por que esse é seu modo de lidar com tudo.

Não é a primeira vez que meu irmão faz alguma besteira, sempre relevo ou aceito mas o que fez foi muito pesado até para ele, o fato de sempre ser permissível com suas idiotices o fez acreditar que pode fazer o que quiser que vou admitir numa boa. Isso tudo é culpa minha que imaginei que meu irmão era meu companheiro, alguém digno de confiança e de compartilhar Mariana com ele mas é evidente que não.

– Tudo bem mas temos que conversar hoje inclusive temos um jantar para ir. Nosso pai quer me casar com uma mulher, acredita que se eu estiver em um casamento com filhos e toda essa palhaçada serei comprometido assim não vou me envolver em tantas confusões.

– Sabe, você está cada vez mais parecido com o nosso pai até no jeito de falar. Talvez seja bom se casar com outra mulher e esquecer Mariana.

Vi que os olhos de Nuno brilharam em ódio, mas estou em dúvida se realmente é bom tê-lo perto de mim e de Mariana depois de tudo que aconteceu.

– Não pense ou sequer cogite a possibilidade de tirá-la de mim, se fizer isso não vou pensar duas vezes antes de sequestrá-la novamente mas dessa vez vou sumir com ela e nunca mais vai vê-la, além disso, a mulher em questão vai desistir desse casamento antes dele ser acordado. Entenda não vou desistir, Mariana é minha como também é sua mas não ouse desfazer o nosso acordo.

Mariana Entre Dois Amores (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora