52 - O Don

3.6K 533 60
                                    

Votem e comentem!

Cecilia

Dário andava de um para outro nitidamente nervoso enquanto falava ao telefone desde que descobriu tudo que aconteceu, meu marido está assim, Caio como é muito ligado ao pai percebeu na hora que algo estava errado principalmente quando pediu pelo colo de Dário mas ele apenas balançou a cabeça em negativo. Agora meu caçula está pendurado no meu peito mamando para aplacar o nervosismo dele pelo pai tê-lo rejeitado. Os dois são bastante parecido, meu bebê segurava meu seio com força com os olhinhos fechados, espero que durma pois não gosto dos meus filhos presenciando Dário como Don.

– Entendi, Fontana mas tranquilize os homens da família, ainda possui muita influência sobre eles, Saulo também está fazendo sua parte, vou atrás de Mariana pessoalmente, eles vão querer ouvir sua versão da história.

Isso é uma verdadeira injustiça, Dário e Saulo também não foram corretos mesmo assim querem vingança pelo que aconteceu, Nuno e Vinícius são monstros horríveis, não estou isentando eles do que fizeram mas serem julgados e condenados por homens piores que eles não me parece justo. Lembro que Romeu quis se vingar de Dário mas o persuadir a entender que não ia adiantar de nada, além dele ser muito poderoso, meu irmão poderia perder a vida ao enfrentar o chefe supremo da família.

No final, Romeu junto com Camilo decidiram afastar a família Albertini do Brasil, isso foi excelente pois pude criar minha filha tranquilamente sem a sombra da maldade que Dário trazia consigo nem tampouco com a culpa se meu irmão tivesse feito algo. Meu filho dormiu enquanto mamava mas sei que logo vai acordar, será assim até Dário resolver pegá-lo no colo. É uma ligação muito linda de se ver mas nesse momento estou odiando o fato do meu pequenino ser tão ligado ao pai.

– Ótimo, vou esperar seu retorno! Sobre aquele assunto: não haja de maneira precipitada, Alessa agora é uma García, não quero problemas com os espanhóis.

Estava levantando para colocar Caio no berço quando escuto Dário falar o nome de Alessa, ela em pouco tempo se tornou nossa amiga e nos comoveu com sua história de vida, agora que esta vivendo uma vida que merece e tendo um amor verdadeiro e calmo ao seu lado, Dante resolveu se apaixonar por ela e começou uma terrível perseguição para tê-la de volta, sua intenção é atrapalhar minha amiga e fazer um inferno como um grande demônio que quer.

– Não vai permitir que esse demônio perturbe Alessa, não é, Dário?

– Minha dama, um problema de cada vez, Cecilia. Tenho que resolver a questão da minha irmã e depois penso nisso.

Dário já tinha desligado o telefone mesmo assim ainda está no modo Don, odeio que fique assim, respiro fundo para não xinga-lo por falar assim de Mariana e Alessa, Caio acordou na hora chorando, Dário se levantou para pegar nosso filho mas meu bebê é rancoroso e não quis ir para o colo do pai.

– As pessoas não são problemas que devem ser resolvidos. Sua irmã é uma vítima e Alessa também, parece que sua memória é fraca, antes de agir como um Don, haja como um irmão e como um homem que tem uma filha. Caio não quer ir para o seu colo, seu filho é extremamente parecido com você, cansou de implorar sua atenção. Agora vou levá-lo para o quarto, acredito que o Don tem coisas mais importantes para fazer do que dar atenção ao seu filho caçula.

Sai do meu quarto querendo dar um soco em Dário, apesar de já ter superado o passado ainda é difícil estar casada com um Don, na teoria parece fácil mas não é, no Brasil, havia uma autonomia bem diferente da minha parte, estando aqui tenho que aceitar algumas coisas que normalmente não aceitaria, Caio ainda chora em meu colo mas como já sei acalmá-lo, coloco meu bebê no meu seio acariciando seu pequeno rostinho até que fique tranquilo logo ele já está dormindo de novo.

Mariana Entre Dois Amores (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora