31 - A Decepção

3.3K 568 115
                                    

Votem e comentem!

A partir de agora os acontecimentos são os relatos no livro de Lídia, por isso, se houver confusão ou até mesmo esquecimento de alguma parte, peço que leiam os capítulos 88 em diante do livro Lídia e o pacto de sangue. Agora os próximos capítulos serão intensos.

Mariana

Como pude deixar que a situação chegasse a esse nível? Coloquei em risco minha vida e a vida das pessoas que amo por um sentimento que somente eu sentia, como pude ser tão burra? Todos me avisaram mas não quis acreditar no óbvio, a sensação de ter sido usada é horrível. Vinícius me manipulou, mentiu e enganou, mas também me deixei levar pelos passeios, jantares, almoços e noites dormindo em seu apartamento para no final estar aqui sendo ameaçada pelo seu irmão mais velho.

Vinícius sabia do meus medos, dos meus traumas e dos pesadelos constantes com Nuno mas mesmo assim não se importou com isso, mantendo um acordo nojento para me compartilhar como se fosse um maldito objeto sem valor. Não entendo por qual razão estou passando por tudo isso além do fato de ter sido uma idiota apaixonada por muito tempo, pensando que tudo poderia ser diferente mas não foi, estou destinada a ser infeliz pelo resto da vida.

– Porque está usando preto? Sabe como detesto essa cor, poderia pelo menos ter usado a joia que dei a você.

Depois de Nuno ter me encontrado na casa de praia onde estava, foi embora deixando claro que se tentasse fugir mataria cada um da minha família sem deixar vestígios do sangue Albertini. Ele fez questão de me levar até o salão de beleza mas não sem antes deixar uma ameaça bem explícita.

Espero que não pense em nenhum minuto que não vou fazer o que falei, vai aparecer nesse noivado, caso contrário, vou matar todos da sua família começando pelos seus lindos sobrinhos, depois suas cunhadas e por último sua mãe. Não me desafie, você sabe do que sou capaz!

Olhava as pessoas sorrindo e bebendo como se estivessem alheias a tudo que acontecia, mas também sempre parece estar feliz por ficar com Vinícius, realmente ninguém poderia desconfiar do que estava acontecendo comigo. Vinícius colocou suas mãos no meu rosto como se quisesse minha atenção, seu toque agora me dá ânsia de vômito por isso saio de perto dele indo direto para o banheiro passando pelas pessoas dispensando seus cumprimentos e felicitações.

Antes de chegar no banheiro, Nuno entra na minha frente, agora é a vez dele me atormentar, coloco a mão na boca para tentar abafar novamente a ânsia de vômito, já não bastava tudo que fez comigo hoje, ainda quer continuar com suas ameaças mesmo estando aqui como queria. Acabei não conseguindo segurar soltando todo vômito no chão na frente dele, Nuno olhou para mim como se estivesse preocupado mas sei que não esta.

– Mariana, venha comigo, vou cuidar se você!

Ele tentou pegar em meu braço mas não deixei, tudo que queria era sair de perto desse demônio que mais uma vez destruiu minha vida.

– Não toque em mim, já estou aqui como você queria agora pelo amor de Deus, me deixe em paz!

Sai de perto dele indo direto para o banheiro, aproveitei que não havia ninguém lá para trancar a porta. Parei na frente do espelho olhando meu reflexo, não consigo ver saída para mim, porque não posso ser amada? Qual foi o pecado que comete para ser torturada dessa maneira? Não aguento mais viver assim, vou ser perseguida até o último dia da minha vida sem amor e esperança de viver de uma forma diferente mas o que mais me dói é Vinícius ter me enganado, não consigo entender porque brincou comigo desse jeito.

Odeio ter deixado Vinícius entrar na minha vida, abomino tudo que um dia senti por ele e tenho ódio de mim mesma por ainda amá-lo sabendo que não tem amor por mim. Ele como Nuno apenas me enxergam como um pedaço de carne sem sentimento que serve para satisfazer seus desejos sujos e asquerosos, nada que Vinícius dizia era verdade, tudo foi pensado para me enganar. Pensando bem, foi tão fácil entrar na minha vida, sou uma viciada carente e cheia de traumas que precisa de atenção. E foi exatamente isso que Vinícius me deu: atenção. Que imaginei seu amor genuíno mas era mentira, tudo que dizia sentir por mim.

Mariana Entre Dois Amores (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora