Votem e comentem!
Esse extra em especial é um prelúdio dos próximos livros bem como questões que serão comentadas ou citadas nos próximos livros que serão publicados aqui no Wattpad.
Iago
Uma semana depois
– Nívea, está gostando de viver aqui no Brasil?
Como o senhor Nuno veio para o Brasil ele pediu para que eu viesse também, na Itália não havia nada para mim, minha família é Nívea e o nosso filho portanto não fazia sentido permanecer lá. Sou grato a Nuno por tudo que me fez por ter me dado um emprego, e uma possibilidade de dar a Nívea uma vida decente algo que vivendo nas ruas roubando carteiras e de pequenos assaltos não poderia dar.
Quando fugi do orfanato, sabia que as ruas eram perigosas, ouvi o que os outros garotos diziam sobre os perigos de viver de roubos e até mesmo estarem em situação de rua mas não me preocupava com isso era melhor do que viver naquele orfanato horrível com pessoas que usavam das verbas que recebiam do governo para os bens próprios, se esquecendo das crianças. Além disso os proprietários do orfanato vendiam algumas crianças, aquelas que tinha características vantajosas.
O lugar era cuidado por freiras, elas tentavam nos ajudar da maneira que conseguiam mas tinham muito medo dos proprietários que tinham poderes junto ao governo em vários setores principalmente porque um dos proprietários era irmão do presidente do país na época, lembro que uma das freiras me disse que era melhor que eu vivesse nas ruas e que era um garoto esperto, com certeza iria sobreviver.
Foi assim que fugi quando descobri que seria adotado na realidade seria vendido, tinha um perfil que chamava atenção, louro dos olhos azuis e com uma característica que chamava atenção de todos sempre fui forte para minha idade e grande também. Com esses mesmos atributos, não foi difícil viver nas ruas, mesmo que tivesse sido difícil no começo. Encontrei um grupo de garotos e junto com eles roubava carteiras e pequenos estabelecimentos do centro depois comecei a perceber que muitos garotos estavam se viciando em drogas e não era isso que queria.
Desde o momento em que fugir do orfanato sabia muito bem o que queria, sobreviver e não depender de qualquer tipo de vício, quando percebi esses defeitos terríveis no grupo de rapazes e meninas em que estava inserido, os abandonei. Fui para um outro lado da cidade vivendo longe deles acabei virando inimigo para eles, é claro que o líder dos garotos percebeu que era esperto e que sabia roubar de uma forma que não chamava atenção da polícia, mas até ele era dependente químico não tinha controle algum com as drogas, pegava meninas pequenas que estavam na rua e. as incluía no grupo para que pedisse esmolas e roubassem.
Quando notei que ele estava olhando uma das meninas em que ele supostamente acolheu para ajudar de uma forma diferente, ele sendo um garoto de 17 anos e ela uma menina de 12, alertei a menina. Avisei que se ela continuasse no grupo, ela seria estuprada e que ninguém faria nada para defendê-la. A garota fugiu junto comigo mas depois foi para outro lugar até hoje não sei o que aconteceu com ela mas depois de um tempo percebi que a minha parte foi feita não poderia protegê-la de qualquer maneira na situação que me encontrava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mariana Entre Dois Amores (Concluído)
Chick-LitMariana Entre Dois Amores Mariana Albertini sempre acredito que era uma menina normal mas quando foi sequestrada viu sua vida mudar e acabou descobrindo que tudo que acreditava era uma grande mentira, agora estava presa a um destino cruel ao lado do...