Votem e comentem!
Mariana
Coloquei o pijama me sentindo a mais idiota das mulheres, Vinícius estava conversando com o irmão, pensei que iria pedir para ir embora mas sei que estão conversando, tive medo de ouvir a conversa pois talvez Nuno poderia sentir a minha presença e seria perigoso para mim, resolvo ficar no quarto quieta deitada com os meus próprios pensamentos, não sei como será a partir de agora, sou apaixonada por Vinícius e não seria um problema para mim transar com ele.
Apesar de ter sido ensinada a preservar minha virgindade, vejo que se não fosse por ela tanto problemas poderiam ter sido evitados. Imagine se tivesse transado com um colega da escola como a maioria das minhas amigas da época fizeram, estaria estragada por assim dizer para Vinícius, poderia me casar com qualquer outro homem que não fosse ele, sei que para a minha família essa questão é importante mas sendo irmã dos principais líderes da máfia com certeza seria apenas um detalhe.
Às vezes penso como seria minha vida se simplesmente eu não tivesse dentro de um acordo de casamento, se me apaixonasse por um outro homem ou até mesmo se meu pai tivesse feito um acordo com alguém de dentro da nossa família, já convivia com alguns deles então talvez não seria difícil aceitar alguém do meio em que fui criada. Agora tudo com Vinícius é imprevisível, às vezes penso que ele é apaixonado por mim com a mesma intensidade que eu mas tem momentos como agora que não sei se o sentimento que ele tem por mim é mais forte do que tem com o irmão.
Abraço o travesseiro chorando de tristeza por não ter certeza que o sentimento que Vinícius tem por mim é recíproco e verdadeiro, não sinto mal por que gostar dele mas sim porque gostaria que ele também sentisse o mesmo por mim, tem momentos que sinto amor vindo dele, que o meu sentimento por ele é correspondido mas há ocasiões como agora que não tenho certeza disso e viver nessa incerteza é horrível.
Não consigo dormir fico olhando o relógio da cabeceira atentamente prestando atenção em cada detalhe em relação aos ponteiros que mudavam à medida que Vinícius conversava com o irmão dele, um tempo depois acabei pegando no sono e apenas acordei com Vinícius beijando meu rosto com carinho. São nesses raros momentos em que penso, talvez nós dois podemos sim construir uma família juntos, com ele penso em filhos e até mesmo em viver uma vida que nunca imaginei que teria oportunidade de ter por causa da família em que faço parte.
Vinícius me faz sonhar com um futuro diferente do que pensava que poderia ter inclusive ele consegue me convencer a não beber e nem tampouco usar drogas, acredito que Vinícius possui uma grande influência em mim e que se ele me pedisse para parar de tomar anticoncepcionais para termos filhos, talvez não pensaria duas vezes pois sei que com ele apesar de todas situações complicadas e dúvidas que tenho posso ter uma segurança que jamais tive.
– Minha linda, Nuno já foi embora, acredito que esteja cansada depois de tudo isso, vamos dormir, amanhã será um novo dia.
– Vinícius, amo você mas por favor me prometa que jamais vai permitir que Nuno chegue perto de mim. Ainda tenho muito medo dele, e depois de hoje e aquela Alina me atormentando daquela forma, não penso que seja bom ter seu irmão próximo de mim.
Com o tempo talvez percebendo que formei uma família com Vinícius com nossos filhos, Nuno perceber que estou com o irmão dele de maneira definitiva entenda que não quero nada com ele e o que fez comigo jamais será esquecido mas agora quero apenas distância de Nuno, respeito o fato dele ser irmão do meu futuro marido mas não quer dizer que tenho que ficar próxima dele.
– Mari, Nuno é meu irmão, já mencionei a você como ele abriu mão da infância e adolescência para cuidar de mim, não posso simplesmente descartá-lo da minha vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mariana Entre Dois Amores (Concluído)
ChickLitMariana Entre Dois Amores Mariana Albertini sempre acredito que era uma menina normal mas quando foi sequestrada viu sua vida mudar e acabou descobrindo que tudo que acreditava era uma grande mentira, agora estava presa a um destino cruel ao lado do...