Vullgu_Perigosa minha linda, desejo muitas felicidades nesse dia de hoje, que todos os seus sonhos se realizem. Agradeço pelo carinho por mim e minhas histórias!
Votem e comentem!
Uma semana depois
Mariana
As músicas já estavam bem fixadas na minha cabeça, toquei suavemente os teclados do piano sentindo novamente a ansiedade de me apresentar depois de tanto tempo, usava um vestido amarelo com um colar Swarovski com pequenos brincos que acompanhavam o colar, tudo estava decorado com belas flores e o ambiente já estava ficando cheio de convidados pelo que notei muitas pessoas ricas e de renome estão aqui.
Linda durante uma semana enviou a seleção de músicas que queria que fossem tocadas como também mudou essa seleção muitas vezes, ela é bastante indecisa mas no final deu tudo certo mas foi engraçado vê-la mudando de ideia várias vezes ao longo dos últimos sete dias, Marina já tinha me avisado que isso poderia acontecer por isso não fiquei espantada, além do fato de Linda ser uma mulher muito divertida.
Vejo ela animada vindo em minha direção ela é muito bonita e chama bastante atenção não somente por sua beleza mas também pela sua animação, ela é muita informação em uma pessoa só. Linda me abraça elogiando meu vestido e como estava bonita, logo Patrick apareceu acompanhado de um senhor dizendo ser um empresário no ramo musical, o senhor que aparentava ter por volta de seus 40 anos sorria para mim de maneira educada explicando sobre os espetáculos musicais que promovia.
– Anthony foi empresário da famosa cantora Rubi, acredito que conheça, Mariana! Ele está a procura de novos talentos, como eu e Patrick a vimos tocar imaginamos que Anthony vai gostar muito de ouvi-la também.
– Conheço a cantora Rubi sim, inclusive ouvia muito suas músicas. Ela é referência mesmo estando aposentada, muitos dos seus sucessos são lembrados até hoje. É um prazer conhecê-lo, senhor Anthony!
– O prazer é todo meu, senhorita Albertini, Marisa realmente é uma artista muito talentosa, infelizmente, minha amiga quis se aposentar focando sua vida nos projetos sociais dela e no ateliê de artes que é sócia com uma amiga nossa em Paris. Patrick e Linda estão encantados com seu talento, disseram maravilhas ao seu respeito por isso resolve conhecê-la para saber se é tudo isso mesmo.
Sei que o irmão e a cunhada de Marina ficaram encantados comigo mas não acredito que seja tudo isso que contaram para o senhor Anthony, no entanto, não vou ficar pensando nisso, vou fazer a apresentação da minha maneira sem ficar preocupada em impressionar ninguém. Ainda não sei se estou pronta para enfrentar o mundo, é bem complicado para mim estar aqui sentindo cheiro da fumaça de cigarros e charutos como também ver várias pessoas bebendo.
Para um dependente químico estar em um ambiente assim é bem difícil, mas estou aguentando firme, apesar da ansiedade estou conseguindo lidar com o lugar que parece extremamente desconfortável para uma pessoa como eu. O salão de festa do hotel vai ficando cada vez mais cheio a medida que os convidados vão chegando mais ansiosa fico, em um momento determinado da noite todos se reúnem no terraço principal para minha apresentação.
Patrick esta ao lado de Linda como também Marina e seus pais foram até o pequeno palco montado no terraço, eles me apresentaram a muitas pessoas mas disseram que os responsáveis pela obra ainda não chegaram. Linda cismou que um deles é um excelente pretendente para mim mas já falei que não estou interessada, depois de tudo entendi que o melhor é viver sozinha, sou doente por ter sentimentos fortes por dois homens principalmente depois do que aconteceu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mariana Entre Dois Amores (Concluído)
ChickLitMariana Entre Dois Amores Mariana Albertini sempre acredito que era uma menina normal mas quando foi sequestrada viu sua vida mudar e acabou descobrindo que tudo que acreditava era uma grande mentira, agora estava presa a um destino cruel ao lado do...