Votem e comentem!
Vinícius
Tudo que aconteceu foi culpa minha apenas minha e de mais ninguém!
Mariana merecia muito mais do que eu e Nuno oferecia a ela, agora não consigo respirar sem sentir essa dor terrível no peito por vê-la tão fragilizada por perder o nosso bebê, o filho que um dia planejávamos juntos em ter, Nuno agora está abraçado com ela tentando de alguma maneira trazer consolo pela perda sofrida mas sei que meu irmão sabe que somos culpados por tudo que está acontecendo com Mariana.
Tudo poderia ter sido evitado, deveria ter cuidado dela direito e não ter deixado ela beber e se drogar tanto, sinto meu coração em pedaços por vê-la tão vulnerável como agora, meu irmão tenta ser forte por nós mas sei que por dentro ele deve estar mais dilacerado que eu. O médico chega nos pedindo para deixar Mariana descansar mas quando nos vê indo ela começa a chorar desesperadamente.
– Vocês não vão me deixar aqui sozinha, não é? Tenho muito medo, meu bebê não está aqui para me proteger.
– Minha anjinha, eu e Vinícius não vamos deixá-la sozinha, você precisa descansar, dormir um pouco mas quando acordar estaremos aqui. Agora durma, amanhã vamos voltar para casa e tudo vai ficar bem!
Nuno beijou a testa dela enquanto seus olhos se fechavam mostrando que os remédios estavam fazendo efeito, ela acabou dormindo ainda segurando a mão do meu irmão, é nítido a fragilidade dela pois jamais faria isso, Mariana sempre temeu muito Nuno mas agora não vi o medo de antes pelo contrário.
– Vinícius, amanhã você vem buscar Mariana sozinho, estou voltando para o meu apartamento ainda hoje.
– Como assim, Nuno?
– Irmão, amo Mariana com todas as forças do meu coração e do meu ser mas não posso fazer isso com ela. Mariana merece paz para se recuperar de tudo para começar a reabilitação, sou destrutivo para ela. A partir de agora, estou saindo da vida de Mariana para sempre, estou lhe dando a oportunidade de fazê-la feliz e cuidar dela como merece. Ela ama você, e não a mim, apenas peço que a faça feliz e a ajude a se recuperar, sei que será bom para ela.
Meu irmão pela primeira vez na vida chorou, nunca havia visto ele tão cabisbaixo e emotivo como agora.
– Nuno, tem certeza? Podemos superar isso juntos, mudar nosso modo de agir, Mariana aceitou sua aproximação, quem sabe isso não é um bom sinal?
– Queria que fosse mas sei que não, Mariana apenas esta assustada e com medo, foi um trauma muito pesado, não quero e não posso deixá-la assim e sei que minha presença vai prejudicá-la ainda mais ao contrário da sua, já que ela é apaixonada por você. É muito doloroso para mim vê-la desse jeito, se sentindo culpada por algo que foi apenas culpa minha, pensei que poderia fazê-la me amar mas não soube cativá-la da forma certa, algo que no passado, você soube fazer.
Iago já esperava por Nuno na recepção, para mim é difícil admitir mas ele tem razão, Mariana sempre o temeu muito, e intensificou o uso das drogas e bebidas alcoólicas mas também tenho uma parcela de culpa, uma grande parcela, se não fosse por mim, Mariana não estaria desse jeito, destruí a vida dela com a minha insistência de viver um trisal agora preciso pensar no que é melhor para ela, por isso, já tinha uma decisão definida.
– Também tenho minha parcela de culpa por isso vou levá-la para clínica de reabilitação e providenciar o divórcio, Mariana precisa ser livre de mim, por mais insuportável que seja, também sou culpado por tudo que aconteceu com ela, procurar a família dela e entregá-la para quem pode cuidar da forma certa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mariana Entre Dois Amores (Concluído)
ChickLitMariana Entre Dois Amores Mariana Albertini sempre acredito que era uma menina normal mas quando foi sequestrada viu sua vida mudar e acabou descobrindo que tudo que acreditava era uma grande mentira, agora estava presa a um destino cruel ao lado do...