Votem e comentem
Música do capítulo: Un Día
Vinícius
Acordar todos os dias com Mariana do lado é um verdadeiro sonho, não sei como consegui viver sem sua doçura e carinhos por tanto tempo, minha linda acorda sorrindo e me beijando como se fosse tudo em sua vida como ela é tudo pra mim. Hoje ela não foi dormir no meu apartamento, confesso que estou sentindo muito a falta dela principalmente de manhã quando acordamos e tomamos café da manhã juntos.
– Bom dia, irmão. Animado para festa de hoje? Alina irá conosco, depois vamos fazer aquela esticada para o apartamento dela.
Olhei para Nuno, sei que pela expressão dele meu semblante condenou que não estava interessado em ir com Alina. Desde do dia que rompemos, não a procurei mais, Mariana como imaginei preenche meus dias mesmo não tendo transado com ela ainda. Mas essa noite estou planejando um momento só nosso, sei que logo a farei minha como sempre sonhei.
Admito que naquele dia estava louco de tesão e posso ter colaborado para que ela tenha desistido de ficar comigo porém dessa vez vou fazer diferente, ela terá uma surpresa especial fecharemos a noite juntos na minha cama fazendo amor. Minha tia Sara desde do dia que descobriu que Mariana esta dormindo comigo ficou ansiosa para que possamos ter nosso primeiro filho, nas palavras dela, quanto mais cedo começarmos melhor.
Não contei a ela que Mariana não pretende ter filhos porque sei muito bem como a minha família por parte de mãe vê essa questão de maternidade, além disso existe a história sobre a nossa antepassada que recebeu um milagre por parte de Santa Sara para ter os filhos, portanto para a nossa família ter filhos vai muito além de gostar de crianças mas sim como mostrar que somos gratos pelo milagre da vida.
Cresci ouvindo sobre as histórias da minha família de como era importante o casamento e ter filhos mas respeito a decisão de Mariana e não vou impor a ela algo que ela não quer, no decorrer do nosso casamento quem sabe ela não mude de ideia? Quero provar a ela que sou um homem diferente e que vou respeitar a sua decisão em relação ao próprio corpo já que não posso abrir mão dela e nem tão pouco do acordo que fiz com Nuno.
Percebo que mesmo Nuno ressentido pelo fato de não comentar mais sobre Mariana, ele não entrou no meu caminho novamente. Mas sei do seu incômodo, ele por diversas vezes comentou que se não tomasse nenhum tipo de ação iria resolver o problema mas sempre digo para ele que está tudo sob controle e que sei o que eu estou fazendo mas o fato dele não ter notícias de Mariana como ele tinha antes o incomoda muito.
É triste admitir mas Nuno não pensa antes de agir, se deixar por sua conta, ele iria ameaçar Mariana e fazer uma loucura prejudicando tudo que demorei para restaurar. O pior é que ainda não vejo total segurança no olhar de Mariana acredito que terei que gastar um tempo muito grande para fazê-la confiar em mim completamente.
– Não faça essa cara, Vinícius, pensei que Alina estava fazendo drama mas é verdade, você não quer mais trepar com ela!
– Sim, é verdade! Nuno, Mariana merece um homem fiel ao seu lado, não um cara que trepe com uma acompanhante de luxo, você é o primeiro a dizer que não estou preocupado com a minha relação com Mariana mas também nunca esteve preocupado, seu interesse é transar com ela sem se importar com o que ela vai pensar ou tentar resolver nossa situação ameaçando a mulher que disse querer que seja a mãe dos seus filhos. É um pouco incoerente, não acha?
Na hora que respondi, Nuno fez a pior expressão possível mas sabe que tenho razão no que digo, Alina é um problema que nós precisamos resolver que não é só eu que tive um envolvimento com ela, Nuno também tem e precisa encerrar esse ciclo com essa mulher antes do casamento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mariana Entre Dois Amores (Concluído)
Literatura FemininaMariana Entre Dois Amores Mariana Albertini sempre acredito que era uma menina normal mas quando foi sequestrada viu sua vida mudar e acabou descobrindo que tudo que acreditava era uma grande mentira, agora estava presa a um destino cruel ao lado do...