Extra 1

4.5K 576 258
                                    

Agora podem comentar e votar a vontade kkk

Ainda teremos mais três extras, portanto, não tirem de suas bibliotecas o livro!

Ainda teremos mais três extras, portanto, não tirem de suas bibliotecas o livro!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Vestido de noiva de Alessa.

Gargantilha dada pelo pai de Alessa a ela.

Alessa

– Você realmente está linda, parece um uma fada.

Catarina estava ao meu lado ajudando a ajeitar a coroa de flores, minha amiga e eu nos reencontramos depois de todos esses anos longe uma da outra. De início, choramos muito pela saudades e dor do afastamento, depois ela contou tudo que passou até o momento que perdeu a visão e poucos dias antes de nos encontrar quando fez a cirurgia para recuperar a visão. Apesar da cirurgia experimental, o procedimento foi muito bem sucedido Inclusive Catarina esta enxergando muito bem.

Contei a ela sobre Dante e tudo que passei enquanto estive sob seu domínio depois relatei com detalhes como Jarbas entrou na minha vida e mudou tudo. Sem dúvida alguma, hoje é um dia muito especial da minha vida tirando claro o dia que Bárbara nasceu e que reencontrei minha mãe depois de pensar durante anos que estava morta. Hoje é o dia em que finalmente vou me unir ao homem que amo e formar uma linda família ao seu lado.

– Realmente nunca estive tão linda, Catarina, estou tão feliz que esteja comigo hoje, apesar de tudo que nos aconteceu Deus e Santa Bárbara cuidou de nós.

Catarina segurou a correntinha com o pingente de nossa Santa de devoção e automaticamente fiz o mesmo com minha correntinha, a madre deu a ela quando foi embora do convento e fez o mesmo comigo, infelizmente nossa querida madre Maria faleceu alguns meses atrás mas conseguimos nos despedir dela, ela enfim terminou sua jornada de fé e amor, não sei do que seria de mim e Catarina se não fosse por ela e as outras freiras que foram como mães para nós. Segurei a mão de minha amiga beijando com carinho como fazíamos quando íamos rezar no convento uma das várias preces que fazíamos a nossa querida Santa.

Mariana Entre Dois Amores (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora