Votem e comentem!
Vinícius
– Filho, gostaria de explicar sobre o que Mariana disse.
Já estávamos saindo do restaurante, foi uma merda ter chamado meu pai e uma merda maior ainda em não ter deixado Mariana ir embora, pensava que talvez convivendo comigo entenderia que não fazia noção da presença de Nuno na festa, o pior foi ter que explicar para toda minha família o motivo dela ter indo embora sem se despedir. Minha tia pensou que ela não gostou da festa e da família consequentemente todos pensaram a mesma coisa.
– Pai, não pense que não sei que casou com minha mãe para ter aliados contra os Albertini, que nunca deixou de ir atrás de Bettina como poderia me esquecer dos presentes nos aniversários dela. Não sou ingênuo, sei de tudo, mas como poderia submeter a mulher que ama ao posto de amante? Bettina fez bem em não aceitar essa proposta imoral, Mariana tem razão, você é um covarde como Albertini, pai, no final eu e Nuno somos como o senhor, ambos covardes.
Meu progenitor ficou calado pois sabia que estava falando a verdade, sou tão covarde que não consigo deixar Mariana e ainda mais por não desfazer meu acordo com Nuno, tudo que queria era voltar alguns dias atrás para sentir novamente os beijos dela, vê-la sorrir para mim sem medo e principalmente sua lucidez. Percebi como a bebida é prejudicial a ela mas minha presença é ainda mais.
Não existe confiança em sua parte comigo, somos totais estranhos, um tentando manter uma relação fracassada e o outro tentando sair desesperadamente dessa maldita relação.
– Vinícius, não desista de Mariana, caso ela crie algum problema ou seus irmãos inventem novamente, podemos voltar com a guerra.
– Está se ouvindo? Chega de guerra, atentados e confrontos, Dário e Saulo não são como pai dele, duvido grandemente que meu tio e primos vão entrar em uma empreitada com você novamente, eles já tem o controle do Porto, e Paolo tem o casamento que queria. Mariana tem razão quando diz que jamais terá Bettina ao seu lado, não percebe isso?
Fui embora deixando meu pai para trás, antes pensava que ele queria apenas trazer paz para famílias nos unindo por meio do meu casamento com Mariana mas agora vejo que não, era tudo um plano para se aproximar de Bettina, seu grande amor do passado. Sei que minha mãe se suicidou pois não aguentava mais saber que nunca poderia ser amada pelo meu pai pois ele ainda mantinha um forte sentimento por sua primeira noiva.
Por mais que queira libertar Mariana desse compromisso, estou apaixonado demais para abrir mão dela mas depois de hoje duvido muito que voltaremos a ser como antes. Percebi como ela está magra e que mal tocou no prato que pedimos, sei que Mariana prefere a bebida alcoólica ao invés de se alimentar, isso é comum para quem tem esse tipo de vício, de verdade, não sei como ajudá-la e também não consigo desistir dela.
Uma semana se passou desde do fatídico jantar, Nuno insiste que deixe ele resolver a situação mas é claro que ele apenas vai piorar tudo, meu pai depois do que falei tem me evitado bastante mas sei que está ocupado com o repasse de fornecedores ilegais para meu tio e meus primos, ele finalmente está realizando o sonho de tornar seus negócios totalmente legais como era antes, me agrada muito saber que logo seremos apenas uma empresa especializada em construção civil e arquitetura sem drogas e armas envolvidas.
Não procurei mais Mariana, pelo que sei ela está trancada em casa com certeza aproveitando do fato que sua mãe está cuidando do seu pai para se embriagar sem ter ninguém para impedir, sinto muitas saudades dela mas não sei se estou preparado para encará-la depois do que houve no dia do jantar. O trabalho tem me ajudado muito a distrair a cabeça mas logo a sua imagem vem na minha mente, e por mais que tente não consigo pensar em outra coisa que não seja sua boca junto a minha e seu perfume levemente adocicado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mariana Entre Dois Amores (Concluído)
Chick-LitMariana Entre Dois Amores Mariana Albertini sempre acredito que era uma menina normal mas quando foi sequestrada viu sua vida mudar e acabou descobrindo que tudo que acreditava era uma grande mentira, agora estava presa a um destino cruel ao lado do...