50 - Ansiedade

3.9K 595 121
                                    

Votem e comentem!

Vinícius

A entrada do hotel estava repleta de repórteres e jornalistas, por isso, Linda junto com marido conseguiram que saíssemos pela porta dos fundos, eles nos garantiram que iriam prosseguir com a resolução de todo problema que Alina causou por nossa culpa. A perseguição de Alina se tornou algo inaceitável durante 6 meses tanto eu como meu irmão tentamos neutralizar sua proximidade Mas todas as vezes que tentamos ela ficava cada vez mais obcecada nos deixando muito assustados.

Pela primeira vez, meu irmão começou a ver a Alina de uma maneira diferente e eu também porque jamais imaginei que ela ficaria tão agressiva e inclusive faria o que fez hoje, ela cavou a sua própria sepultura quando anunciou daquela forma o que eu e Nuno éramos. Nunca fui preocupado com julgamento alheio para ser sincero jamais me preocupei com isso mas entendia que o meu estilo de vida poderia causar um impacto muito grande em minha família principalmente para minha tia Sara que me criou como se fosse um dos seus filhos.

Não queria dar esse discurso à ela mas infelizmente graças a Lina com certeza minha tia sabe o que foi feito por mais que Jairo tenha convencido a imprensa de que Aline é uma louca e que tudo que ela disse foi uma mentira, existiam sinais muito fortes da minha relação com o Nuno e Mariana, meus primos sabiam da nossa relação mesmo que não colocavam muita fé nisso eles tinham conhecimento do nosso plano, apenas Sandro e minha prima não tinha conhecimento sobre isso.

Nuno me contou que o nosso pai descobriu o que havíamos feito mas como imaginei ele não faria nada logicamente porque está namorando com a mãe de Mariana e se ele contasse para os irmãos dela ou para Betina com certeza perderia a mulher que sempre amou. Agora imagino que ela não vá querer meu pai depois de saber da verdade.

– Não se preocupem com nada, a noite não foi como esperávamos mas pelo menos serviu para Jairo tomar vergonha na cara e parar de se meter com vagabundas sem noção como aquela Alina.

– Sei que já falamos: mas gostaria de pedir desculpas por tudo que aconteceu, não era para ter ocorrido isso, de verdade, nos sentimos muitíssimo. Se houver algo que possamos fazer para remediar tudo que de forma indireta provocamos não deixe de nos dizer.

– Eu e Linda não temos nada o que desculpar, veja bem, Nuno: em toda história da família Del Rey esse não será nem o primeiro nem tampouco o último escândalo que teremos que enfrentar, estamos acostumados com isso. Sempre haverá uma ex amante louca ou um hóspede famoso bêbado e drogado trazendo quatro prostitutas para uma festa privada sem autorização do gerente do hotel. Quando se trabalha com pessoas, meu amigo, se vê de tudo! Mas o que aconteceu foi excelente, por dois motivos: primeiro, teremos divulgação gratuita, todos vão querer conhecer o hotel que ficou famoso pela inauguração marcada por um discurso de uma mulher desprezada e segundo porque Jairo vai conhecer a ira do pai dele, meu tio detesta escândalos e mulheres como Alina, agora ou meu primo se ajeita na vida ou meu tio vai dar um jeito nele.

Patrick esta tranquilo apesar do ocorrido provavelmente já houve situações assim muitas vezes com ele e sua família por isso não ficou tão abalado mesmo que tenha ficado nervoso acredito que foi mais por causa de Linda e seu primo por trazer uma prostituta de luxo para um evento da família.

– Não ficaram incomodados com o fato do que Alina disse?

– É como dizemos na minha Terra: Quem somos nós na fila do pão para julgar alguém? Acredito que terão muitos para fazer isso, se a história é realmente verdadeira como imagino que seja, penso que vocês sabem que erraram muito mas não precisam de ninguém para lembrá-los disso a todo momento. Deixo a Deus a função de julgar e condenar, nós humanos somos falhos e cometemos erros, o importante é aprender com eles e mudar nosso proceder.

Mariana Entre Dois Amores (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora