Extra 2

3.4K 522 63
                                    

Votem e comentem!

– Alessa está demorando, devemos ir atrás dela?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


– Alessa está demorando, devemos ir atrás dela?

– Talvez esteja com dificuldade com a roupa, fui até a tenda das crianças e Ágata falou que já tem um tempo que pegou Bárbara.

Estávamos sentada em uma cumprida mesa reservada para a parte espanhola da família, Alejandra estava ao meu lado e novamente Paolo sumiu, provavelmente esta com sua amante mas já conversei com os pais dele e de hoje não passa vou terminar tudo com ele. Acredito que compartilhar o porto com Sandro não será problema, meu ex futuro sogro ficou extremamente descontente pela minha decisão mas Sara foi compreensiva e convenceu o marido que Paolo não quer nada sério comigo apenas se vingar por conta do nosso passado.

A relação dele com Helena continua distante, minha filha também não faz mais questão dele, tanto que não o chama de pai e sim de Paolo, minha menina cansou de mendigar amor e atenção. Agora consigo entender as mães solteiras que se queixam dos pais dos seus filhos, nunca imaginei que me arrependeria de ter deixado Helena saber a verdade, talvez teria protegido minha filha de toda situação que foi imposta a ela.

– Cunhada, tem certeza que não quer insistir mais um pouco? Meu irmão é um imbecil mas acredito que ele pode mudar.

– Alejandra, não acredito em homem, piorou quando o homem é seu irmão. Rezo para que ele entenda e aceite, não se preocupe com relação a Helena, vocês vão continuar convivendo com ela. Estou desistindo do casamento com o aval do seu pai e irmão velho mas o laço que vocês criaram com minha filha vai continuar. Vou procurar por Alessa, talvez ela esteja com dificuldade de se trocar com a pequena.

Na verdade queria fugir do assunto, desde que conversei com Sandro e o pai dele estou me preparando para conversar com Paolo, não dá mais para adiar, vou conversar com ele hoje. Negociar com Sandro foi muito bom, pensei que ele não gostava de mulheres na liderança mas foi totalmente o contrário, a parte estranha é conversar com ele enquanto usa aquela máscara, mas cada um com sua excentricidade.

Entro dentro da casa indo em direção das escadas para ir até o quarto de Paolo, sei que ele está com ela, não posso fingir que não sinto nada mas me dói muito saber que nossa história cheia de amor e paixão do início da minha vida como mulher não sobreviveu as nossas ações e decisões do passado. No final de tudo, desejo que ele seja feliz mesmo que seja com aquela desclassificada, penso que ele realmente seja apaixonado por Vanessa e esteja comigo apenas para se vingar por tê-lo abandonado.

Pensei que ele mudaria desde da última conversa que tivemos a um ano no noivado de Mariana mas acredito que adiei o inevitável, deveria ter resolvido a situação naquela época, no entanto, que tentar por Helena, dar a ela uma família com Paolo, esse tempo todo só serviu para nos afastar ainda mais e deixar  Helena triste e fria com o pai. Bato na porta do quarto dele esperando que me atenda, sei que posso atrapalhar seu momento com Vanessa mas é melhor agora que estou com coragem.

Mariana Entre Dois Amores (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora