14 - Sou sua como você é meu

4.2K 627 114
                                    

Votem e comentem!

Nuno

- Por que não deixa de ser antissocial e vai na festa? Você só existe por causa da Santa Sara Kali, sabe muito bem disso. A festa é linda, além disso, meus pais vão ficar felizes com sua presença, esse ano teremos novos convidados, será bom tê-lo conosco!

Paolo está tentando me convencer a ir nessa festa tem muito tempo mas não me sinto bem estando no meio de toda aquela alegria. Não me sinto como membro da família como se a vida que levam e tudo que são não tivesse nada haver comigo. Tem meses que não vejo minha tia, ainda não fui visitar tia Carmem e tio Alfonso, não conheço Alessa e sua bebê recém nascida, parece que não sinto o desejo de fazer parte de tudo isso.

- Paolo, poderia dizer que vou ficar com vocês por uma hora e depois ir embora mas não quero mentir para você, meu primo, não sinto vontade alguma de ir nessa festa. Respeito nossa história, sei como a Santa é importante para nossa família mas não quero ir a festa, agradeço pelo esforço em me convencer a ir, porém, não tenho interesse nessa festividade. Prefiro estar no meio das pernas de Alina, espero que entenda!

- Não entendo de verdade! Ainda está com essa puta? Enquanto Alina não colocá-lo em uma merda, você não vai deixar essa prostituta cara.

- Alina sabe o que é pra mim, e sabe que não deve esperar nada de mim. Paolo, ela é uma prostituta, tem razão quando diz que é cara mais vale cada centavo, preciso passar na empresa antes de ir até Alina depois conversamos!

Apesar de Vinícius não querer mais ficar com Alina até resolver essa situação em relação a Mariana pretendo continuar ficando com ela. É mais cômodo com certeza é muito discreta ao contrário da prostitutas anteriores que fizeram questão de espalhar para todos os outros homens e outras putas da cidade que meu irmão e eu gostamos de compartilhar. Não sei bem como vai ficar essa questão de Mariana, acredito que meu pai deve ter desistido, e Vinícius também não quer dar mais atenção a esse caso.

Eu pelo contrário continuo gostando dela e se entender que tanto meu pai e meu irmão não tem nenhum tipo de atitude em relação a isso vou dar um jeito como sempre dei mas uma coisa é certa Mariana será minha. No decorrer do caminho, observo as pessoas andando no centro mas uma figura em particular chama minha atenção, Mariana andava pela calçada sozinha como se nada pudesse atingi-la, à muito tempo não a vejo tão livre andando sem proteção, nem mesmo com Lídia, Mariana se protegia com vários seguranças. Tem algo errado!

Começo a segui-la para saber onde vai, Mariana entrou em uma loja de roupas, ela ficou por 30 minutos lá, saiu com algumas sacolas, nem ao menos olhou para os lados como antes, havia algo diferente nela como se não tivesse mais medo, continuei a seguindo quando ela parou em uma cafeteria, ela ficou em uma mesa do lado de fora, foi servida com uma xícara de café e biscoitos, parecia distraída e calma, não lembrava nem um pouco a Mariana de algum tempo atrás

Seria um bom momento para pegá-la, estou sozinho mas posso convencê-la de que estou com meus homens, ela vai com certeza acreditar em mim. Não terei resistência pois Mariana sabe muito bem do que sou capaz quando ia sair do carro noto que ela se levanta animada para receber uma mulher, é Alejandra, minha prima, mas como elas se conhecem? Resolvo ficar no carro para observá-las, estão animadas enquanto conversam, Mariana fica linda sorrindo sem preocupações mas como as duas se conheceram? Só se...mas é claro, os ataques não iam parar atoa, lógico que teria um motivo muito válido.

Vinícius não quis compartilhar comigo e meu pai também não. Malditos! Esconderam de mim um assunto importante como esse, Mariana aceitou o noivado isso explica por que Vinícius não quer encontrar Alina, também explica porque Alejandra está tão íntima de Mariana logicamente por ser a prima mais próxima de Vinícius tendo até a mesma idade que meu irmão apenas é mais velha que ele por poucos meses.

Minutos depois, Vinícius apareceu sorrindo igual um maldito traidor mentiroso, Mariana correspondeu o sorriso de maneira doce sorrindo de volta como se já houvesse uma intimidade entre eles, fui feito de idiota pelo meu próprio irmão, não é possível que me enganei tanto com ele. Fiquei um bom tempo observando cada movimento deles, Vinícius ficou de mãos dadas com Mariana como se fossem namorados, em um determinado momento, ele beijou os lábios dela, diferente do que pensei ela não fugiu pelo contrário, aceitou de bom grado até sorriu ao contrário do que imaginei que faria.

Mariana sorria em vários momentos, os três tinham uma interação de bons amigos como se Mariana tivesse muito tempo no meio da família tendo uma proximidade de anos, algo que sei que não é verdade mas para quem não conhece os três pensaria exatamente isso. De repente minha mente formula um pensamento: com certeza, Vinícius vai levar Mariana na festa de Santa Sara Kali, ele nunca perdeu uma festa ao contrário de mim. Agora essa festa ficou interessante pra mim, vou fingir não saber de nada pois quero pegá-los de surpresa.

Vinícius vai se arrepender grandemente de ter me enganado!

Vinícius

- Você comprou um vestido vermelho, não é? Tem que ser vermelho, se aparecer de vestidos de cores sem graça ou preto, mamá vai odiá-la profundamente, uma dica: fale espanhol sempre que puder, mamá ama nossa língua e faz questão que todos falem. Outro detalhe: sua maquiagem precisa ser colorida, não que você precise ir feito uma palhaça mas gostamos de cores, sei que vocês italianos são muito sérios, não me leve a mal, mas entrando na família precisa ser alegre como a bandeira da Espanha, cheia de cores fortes e história.

Mariana olhava Alejandra admirada com tudo que minha prima dizia, ela nem ao mesmo se deu conta que estamos de mãos dadas já faz muito tempo, que a beijei várias vezes sem pudor algum e que está com sua cabeça deitada em meu ombro como se fôssemos namorados de meses.

- Joias? Posso usar algo discreto?

- Discreto? Olhe pra mim, cunhadinha, nada em mim é discreto! Nada de discrição, brincos grandes como os meus e acessórios bonitos. Discrição, deve ser uma palavra abolida do seu vocabulário enquanto estiver conosco, a use no meio dos seus. Vinícius, dê brincos e um colar lindos para minha cunhada, nada de coisas simples, confio em você, hermano!

As próximas horas, Alejandra e eu fizemos questão de contar tudo para Mariana sobre a festa e as tradições envolvidas nela, Mariana sorria sem pudor, dava risadas altas das histórias das festas dos anos passados. Ela está feliz ao estar comigo, sei que estou conquistando aos poucos seu coração.

- Tenho ensaio e preciso ir, foi um prazer estar com vocês mas acredito que devo deixar os pombinhos as sós!

Alejandra nos abraçou e foi embora deixando eu e Mariana sozinhos, esse é o momento de saber se ficará comigo tranquilamente sem a presença da minha prima.

- Alejandra gostou muito de você, Mariana!

- Também gostei muito dela, espero que o restante da sua família também goste de mim.

- É impossível não gostar de você, minha linda, acredito que queira ir embora, veio sem segurança por isso levo você até sua casa.

Mariana fixou seu olhar em um artista que tocava violão do outro lado da rua, ficou triste de repente como se tivesse pensado em algo.

- Gostava muito de tocar essa música nos intervalos das aulas na escola. É estranho: essa música já me fez tão feliz, agora me sinto triste ao ouvi-la, tudo muda de uma forma rápida. Aquilo que considerávamos ruim passa a ser bom, o que nos fazia feliz passa a ser algo triste.

- O que quer dizer, Mariana?

- Que antes somente o fato de estar perto de você, andando sozinha sem nenhum segurança e beijá-lo como namorado seria inaceitável mas agora não me sinto assim. Isso me assusta um pouco, você não é o homem que pensei que seria, confesso que pensei que fosse igual ao seu irmão mas não é.

Mariana está se abrindo para mim como jamais imaginei que faria, isso é maravilhoso.

- Mariana, sei que ainda é cedo, que tudo pareceu imposto para você mas nada me faria mais feliz do que tê-la como minha namorada e no futuro próximo minha esposa. Já a considero minha agora gostaria de saber se sou seu.

- Não sei o que dizer, tenho muito medo mas quero dar certo com você, construir uma família ao seu lado e acredito que pode sim estar sendo sincero. Não direi que confio 100% em você mas quero viver isso ao seu lado. Então eu sou sua como você é meu!

Mariana Entre Dois Amores (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora