Notas finais

3.5K 413 166
                                    

Enfim chegou ao fim mais um trabalho!

Me sinto honrada de mais uma vez poder escrever e concluir mais um livro para vocês, minhas queridas leitoras.

Quero agradecer o carinho, as palavras de incentivo e motivação, o apoio constante e a presença querida de cada uma por meio dos votos e comentários, é muito importante para mim saber que tenho tantas pessoas queridas prestigiando meu trabalho.

Gostaria de pedir desculpas pelos erros ortográficos, de concordância e verbais, pois sei que em determinados momentos pode atrapalhar o fluxo da leitura, agradeço imensamente as críticas construtivas e os debates sadios que tivemos muitas vezes pelos comentários.

Peço desculpas se em algum momento não pude responder alguém de maneira rápida ou que minha história não correspondeu sua expectativa. Hoje com uma maturidade que reconheço ter adquirido com o tempo, entendo que não dá para agradar todos e que o importante é se divertir no processo.

A produção desse livro foi complicada, complexa e muitas vezes pensei em desistir do Wattpad por conta de vários fatores relacionado ao subgênero que escrevo mas como em todos os meus livros nesse em especial entendi que o subgênero dark romance foi o que escolhi e que me fez conhecida ao público por vou permanecer firme e forte com minha escrita voltada a esse gênero.

Por isso, vou continuar aqui escrevendo meus livros digamos polêmicos e controversos esperando e sabendo que terei debates acalorados e discussões acirradas pois compreendi que dark romance é isso! Criam questionamentos, reflexões profundas e opiniões diferentes mas é isso que nos faz leitores e leitoras com senso comum e crítico.

Gostaria de aproveitar a oportunidade para agradecer as meninas do grupo do Telegram pela amizade, apoio, carinho, dedicação e atenção, em muitos momentos vocês foram a força necessária para que eu pudesse seguir por isso quero dizer: MUITO OBRIGADO POR TUDO!

Agradecer também as leitoras no Instagram que sempre me procuram para conversar, dar dicas e elogiar, meu grande agradecimento à vocês também por tudo!

Quero agradecer as leitoras aqui do Wattpad que sempre estão nos comentários e no meu mural, deixando mensagens de motivação e elogios, vocês são o incentivo maior para não sair da plataforma apesar de tudo.

Para finalizar, sou grata a Deus por ter a honra de escrever para pessoas tão especiais como vocês e quero que saibam que Heart Monteiro continua no Wattpad com novas histórias e muito dark romance para todas.

Mariana como o restante dos livros da saga permanece na plataforma por tempo indeterminado, vou tirar dois meses de férias para me dedicar a outro trabalho que logo vou divulgar para vocês, Alessa começa a ser postado em 07/12/2021, portanto já deixem o livro salvo na sua biblioteca.

Abraços e Beijos, e até Dezembro de 2021!

Mariana Entre Dois Amores (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora