Música do capítulo _ Kina - Can We Kiss Forever (feat Adriana Proença)
Votem e comentem!
Vinícius
Quatro meses depois
- Fico feliz por ter vindo marcar o dia do nosso casamento, já entrei em contato com alguns lugares especializados em cerimônia do nível da nossa, se quiser podemos ir juntos experimentar todos os doces e demais comidas que poderão ser servidos no buffet da festa. Acredito que já saiba onde vai comprar seu vestido e o salão que irá se arrumar para o casamento.
Depois de meses sem contato com Mariana apenas recebendo relatórios diários do que fazia, fiquei extremamente feliz de tê-la aqui principalmente agora que poderemos marcar a data do casamento. Estamos totalmente livres do crime organizado, Hermes passou para nós os novos responsáveis dos negócios ilegais, aproveitei a oportunidade para convidá-lo para ser um dos meus colaboradores, Hermes aceitou na hora inclusive entregou alguns projetos muito bem elaborados, realmente o cara tem talento para engenharia, seria um desperdício sua morte, além disso Hermes é um homem calmo e bastante honesto, cuida com carinho das suas protegidas e dos filhos que elas tiveram as tratando como irmãs e os filhos delas como sobrinhos.
A relação que ele não teve com Zeus e Ares ele consegue ter com as mulheres que foram subjugados por seus irmãos, ele é um bom homem que merece essa oportunidade além de ser um excelente profissional. Mariana olhava para mim com o semblante triste, percebo como está magra e aquela intenção de sempre estar maquiada e se mostrar bem não existia mais, agora o rosto estava limpo sem um vestígio de maquiagem nem tão pouco os batons de cores neutras que ela tanto gostava de usar não estão nos seus lábios.
Ela estava sentada a minha frente como se estivesse em outra dimensão, sei que está aqui apenas por obrigação por mais doloroso que seja para mim entendo que para ela é muito mais, confesso que aumentei as expectativas em relação a mim e reconheço que não pude ser o que esperava. Nuno já estava apreensivo com a demora em relação ao marcarmos a data do casamento sempre querendo pressioná-la a marcar o dia mas consegui controlá-lo para não fazer nada.
Sabia muito bem que Mariana iria adiar o máximo que pudesse por isso estou tão surpreso de vê-la aqui comigo para marcarmos a data da cerimônia, ela parecia tão cansada e triste, bem diferente da mulher que conheci mas preciso seguir o conselho de Nuno que diz que os fins justificam os meios. Acredito que a convivência irá melhorar bastante a nossa relação apenas preciso ter paciência e persuadir meu irmão a também ter.
- Vinicius, gostaria de lhe fazer um pedido.
- Sim, Mariana, o que quiser se estiver ao meu alcance.
- Não quero festa apenas uma cerimônia simples no cartório, sem igreja também. Já comuniquei a minha família do meu desejo de ter uma cerimônia apenas para assinar os documentos no cartório apenas gostaria do seu aval para isso, também não quero que seja registrado esse dia em fotos portanto não precisa contratar um fotógrafo. Acredito que Dário entrará em contato com seu pai para falar sobre o valor que seria repassado a sua família mediante o acordo feito entre nossos pais no passado.
Mariana sonhava com um lindo casamento como eu também tinha grandes expectativas mas penso que depois de tudo é compreensível não quer uma festa grande para amigos e familiares.
- Entendo você mas minha tia Sara gostaria de fazer a recepção na casa García, não posso simplesmente dizer que você não quer, pode despertar suspeitas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mariana Entre Dois Amores (Concluído)
ChickLitMariana Entre Dois Amores Mariana Albertini sempre acredito que era uma menina normal mas quando foi sequestrada viu sua vida mudar e acabou descobrindo que tudo que acreditava era uma grande mentira, agora estava presa a um destino cruel ao lado do...