13 - A conquista

4.1K 569 110
                                    

Votem e comentem!

Mariana

O vestido preto era realmente lindo, possuía um caimento perfeito no corpo, não que eu realmente queira ficar bonita para Vinícius mas estar impecável é uma das várias lições que aprendemos no decorrer da vida de uma dama da família, pode ser o fato de estar chateada por ir em um teatro com alguém que foi o causador do fim dos meus sonhos ou também porque não me sinto bem estando com ele mas não me sinto verdadeiramente bonita.

Posso fingir pelas próximas horas ou inventar uma dor de cabeça indo embora sem problemas, evitar Vinícius até o dia do casamento é o ideal, podemos fazer passeios eventuais em que com certeza vou arrumar alguma maneira de desmarcar mas olhar para ele é o mesmo que ver meus sonhos destruídos por ele e seu irmão. Desci as escadas da entrada principal sendo recebida pelo carro que iria me levar até o teatro, antes de tudo que houve comigo fui uma vez lá, é enorme e extremamente bonito.

Quando cheguei havia vários carros e pessoas indo até a bilheteria entrar os convites da apresentação, pedi para o segurança apenas voltar se eu ligasse, tenho pânico de ficar sozinha mesmo que por instantes mas acredito que assim que entrar vou me sentir mais segura afinal de contas logo Vinícius virá até mim, minutos antes de chegar avisei que estava próxima ao teatro. Fiquei olhando a faixada do lugar que estava decorada com bandeiras da Espanha, a apresentação deve ser relacionada a música ou dança típica do país latino.

- Mariana, boa noite, fico feliz por ter vindo, confesso que fiquei com medo de que não viesse!

- Boa noite, Vinícius! Podemos entrar? Pelo cartaz, falta menos de dez minutos para começar a apresentação.

Vinícius veio até mim me guiando para entrada, não entregamos os convites, estranhei já que todos estavam entregando mas nós não entregamos nada, ele me levou para o camarote explicando que era a área vip, pelo que entendi somos convidados especiais. Não havia mais ninguém no camarote além de Vinícius e eu, foi impossível não me sentir desconfortável.

- Não farei nada de mal com você Mariana. Não sou como meu irmão, acredite em mim.

Vinícius entrelaçou sua mão com a minha, tive vontade de tirar na hora mas não posso abusar da sorte, não confio tanto que Vinícius não seja como o irmão ou até pior mas preciso ser receptiva. Estou sozinha e desprotegida aqui portanto tenho que mostrar um conforto que não existe para evitar problemas. A apresentação começou minutos depois, uma linda mulher vestida com uma bela roupa típica espanhola entrou no palco sendo aplaudida por todos mesmo sem fazer qualquer movimento, ela possui um magnetismo que não me deixou desviar a minha atenção do palco.

Havia músicos com violões sentados tocando enquanto aquela mulher magnética dançava de uma forma tão expressiva que não se ouvia mais nada além da música e vozes dos cantores e dos músicos que tocavam, a cada movimento dado por ela mais emocionada ficava, não só pela dança mas por tudo que o espetáculo proporcionava. Quando terminou me levantei aplaudindo e pulando animada por ter tido o privilégio de estar aqui para presenciar essa apresentação linda.

- MAGNÍFICA, MARAVILHOSA!

Foi impossível não ficar emocionada, vi Vinícius olhando pra mim de cima em baixo fiquei muito envergonhada, fazia muito tempo que não via uma apresentação tão linda.

Mariana Entre Dois Amores (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora