Votem e comentem!
Nuno

– A guerra acabou assim do nada? Mariana ainda não aceitou o casamento. Tem algo que queira me contar, pai?
– Não, Nuno! Apenas não discorde das minhas decisões, seu tio já foi avisado, seus primos também. Ainda não engoli essa história de você ter ajudado Paolo com o sequestro da menina, se alguém tivesse violado a pequena, todos estariam teriam mortos mas você e seu primo seriam torturados até pedirem para serem mortos. Pelo menos essa bosta que fizeram resultou em algo bom, Paolo precisa de uma família e sei que a Rossi vai dar um jeito no seu primo, já ouvi muito sobre Graciela, ótima nos negócios e implacável com seus inimigos, não sei como Paolo não morreu nas mãos dela.
Paolo não morreu porque teve sorte, Graciela anda armada e estava disposta a tudo para resgatar sua filha, a menina é uma gracinha, calma, carismática e o pior parecidíssima com a minha família espanhola, Alejandra comentou sobre a marca de nascença que todo García tem para Paolo, não foi difícil para o meu primo ligar as coisas. Seu envolvimento com Graciela não o deixou apenas louco de paixão mas também deixou um fruto, a pequena Helena.
Essa história dos ataques terem sido suspenso sem nenhuma explicação não faz sentido nenhum e me deixa em alerta, meu pai está me escondendo algo e sei muito bem que não vai compartilhar de livre e espontânea vontade. Terei que descobrir por conta própria o que esta acontecendo, fui até a empresa pois sei que Vinícius sabe de alguma coisa, meu pai e ele são cheios de segredinhos. Quando chego, vejo Vinícius sério lendo algo no computador, ele deve estar com raiva, meu irmão quando esta com a expressão fechada pode saber que algo aconteceu.
– O que aconteceu, Vinícius?
– Boa tarde para você também, Nuno, não sabe bater na porta? Se eu estivesse em reunião, como iria ficar perante o cliente?
Meu irmão esta realmente nervoso com algo, resolvo me sentar na poltrona em frente a sua mesa e começo a observar suas ações, o jeito como digita no teclado do computador como se fosse quebrar as teclas, como suas orelhas estão vermelhas e também como está apertando o punho esquerdo com força todas as vezes que para de digitar.
– O que você tem, Vinícius? Pode me contar?
– Não é nada, esperava ter uma tarde agradável mas não foi como planejei, só isso.
– Entendi! Sei que não é só isso mas vou deixar você quieto, o motivo que me trouxe aqui é simples: o que sabe sobre meu pai cessar os ataques contra os Albertini e sua corja? Algo mudou e não fui informado?
Meu irmão continuou digitando como se não estivesse interessado em me responder mas resolvi esperar que a resposta fosse dada.
– Não sei de nada, estou cheio de trabalho, depois conversamos!
Vinícius esta me enganando mas vou deixá-lo pensar que não estou desconfiando dele, assim será mais fácil descobrir toda verdade.
– Tudo bem, mas sabe que vou descobrir de qualquer maneira. Aliás, vou até Alina hoje, se não estiver ocupado podemos ir juntos, precisa de uma folga. Está trabalhando demais, irmão, nada melhor que uma foda para melhorar seu humor!
– Tem razão! Vá me buscar no meu apartamento. Realmente estou precisando transar, talvez me ajude a relaxar e pensar no que vou fazer.
Meu irmão esta com algum problema, sei muito bem que está ligado com o fim dos confrontos com os Albertini mas vou descobrir realmente o que esta acontecendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mariana Entre Dois Amores (Concluído)
Chick-LitMariana Entre Dois Amores Mariana Albertini sempre acredito que era uma menina normal mas quando foi sequestrada viu sua vida mudar e acabou descobrindo que tudo que acreditava era uma grande mentira, agora estava presa a um destino cruel ao lado do...