Votem e comentem!20 anos atrás
Nuno
– Mãe, pare com isso, ele não vai vir hoje, a senhora não percebe que ele está ocupado demais!
Mais uma vez a minha mãe estava aqui toda linda vestindo a roupa preferida dele, maquiada como se fosse uma princesa e usando as joias que ele deu a ela, o que mais me dói é saber que ele não liga para ela, de que a cada dia que se passa ele se afasta mais dela. No começo eu acreditei que era por causa do nascimento do Vinícius, toda mãe dá muita atenção ao filho e meu irmão por ser mais novo acaba sendo mais mimado mas com o tempo descobri que não era isso.
Meu pai nunca gostou da minha mãe apenas se casou com ela por interesse, ele precisava de pessoas para apoia-lo na sua empreitada em destruir aqueles que um dia tiraram a mulher que ele realmente ama da sua vida, ele nunca enganou ninguém sobre essa questão, só a minha mãe que fingiu que havia algum sentimento nessa relação, meu pai também soube persuadi-la muito bem com presentes, jantares e até mesmo promessas de coisas que ele não poderia dar a ela.
Ele ficou feliz com o nascimento de Vinícius e sei que a minha mãe engravidou do meu irmão apenas como um pretexto para segurar meu pai, não foi porque ela queria ter um segundo filho mas sim para que meu pai ficasse feliz em ter além de mim um outro filho homem, não que a minha mãe não me ame ou não ame meu irmão mas às vezes tenho a impressão de que o amor que ela tem pelo meu pai é muito maior do que o amor que tem por mim e por Vinícius mas eu disfarço bem e tento ser um bom filho porque ao contrário do meu pai eu amo ela mesmo sendo tão cega em relação ao casamento deles.
– Não diga bobagens, meu amor, é claro que seu pai vai vir hoje, é o meu aniversário e ele me prometeu que me levaria no restaurante onde aconteceu o nosso noivado. Sabe como seu pai é um homem ocupado, ele pode até se atrasar mas tenho certeza que não vai esquecer do dia em que nós nos conhecemos.
Minha mãe se apaixonou pelo meu pai à primeira vista mas acredito que ele nunca tenha compartilhado do mesmo sentimento. Ele estava ocupado demais em amargar o amor que ele havia perdido, meu pai vive e respira por causa dessa maldita guerra com Albertini, enquanto a minha mãe se prende a qualquer tipo de esperança em relação ao casamento dela que desde o começo está fadado ao fracasso.
Como imaginei foram se passando as horas e meu pai não apareceu, a triste ironia do destino é que o dia do noivado do meu pai e noivado com a minha mãe foi no mesmo dia em que o amor da sua vida nasceu, sim hoje é aniversário da dama da máfia italiana, e como sempre meu pai consegue dar um jeito de deixar algo para que a mulher saiba que ele nunca a esqueceu. Sempre manda um buquê de rosa antes do grande evento que é feito todos os anos na casa da família dela ou algo que não desperte a atenção dos outros.
Sim, meu pai consegue ser infiel mesmo sendo fiel, e agora a minha mãe está aqui sendo consolada pelo meu irmão que é muito jovem para entender que nossa mãe está sofrendo por amor, Vinícius é uma criança, que em sua inocência acredita que o nosso pai esqueceu do aniversário de noivado dele com a minha mãe mas eu sei a verdade, já sou bem ciente de que o meu pai não ama minha mãe mas ela se firma na esperança de que se engravidar novamente, ele vai amá-la.
Isso é um engano, meu pai apenas ama Bettina e mais ninguém, tudo o que fez e que faz é para 1 dia conseguir tê-la de volta, mas como hoje ela já tem os próprios filhos e uma família para cuidar, jamais deixaria tudo o que tem para correr atrás do meu pai. Acredito que ele saiba disso mas insisti para que fiquem juntos mesmo que de forma distante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mariana Entre Dois Amores (Concluído)
أدب نسائيMariana Entre Dois Amores Mariana Albertini sempre acredito que era uma menina normal mas quando foi sequestrada viu sua vida mudar e acabou descobrindo que tudo que acreditava era uma grande mentira, agora estava presa a um destino cruel ao lado do...