12 - Alina

4K 644 172
                                    

Votem e comentem!

Vinícius

Nuno está animado para ver Alina, tem um tempo que não trepo com ela normalmente só a vejo junto Nuno, já ele sempre está no apartamento dela, todo e qualquer motivo, meu irmão quer transar. Gosto do sexo como qualquer outro homem mas tenho limites, desde da visita do meu primo ao meu escritório não deixo de pensar no que falou, Jarbas é inteligente conseguindo perceber coisas que eu não consigo com uma facilidade muito grande.

Ainda assim não posso descartar Nuno como se não estivesse ao meu lado durante todos esses anos por mais terrível que seja, não pretendo mudar meu acordo com meu irmão apenas tenho que pensar uma maneira de conquistar Mariana e com o tempo fazê-la entender que é possível vivermos os três juntos, também há vários outros fatores que preciso pensar mas primeiro tenho que pensar em ganhar o coração de Mariana depois vou focar nos outros fatores.

Quando chegamos ao apartamento de Alina, ela já estava nos esperando linda e sedutora como sempre, Alina usava um robe extremamente revelador, é possível inclusive ver seus seios com os mamilos amostrada, o trabalho dela envolve o corpo por isso Alina é muito bonita em todos os sentidos. Os clientes dela são os mais selecionados inclusive ela possui uma assessoria própria para escalar os seus clientes.

A vida da prostituição mudou muito mas das prostitutas de luxo está cada vez mais selecionada e elitista, notei o olhar dela em minha direção como parecia não acreditar que havia vindo aqui. Confesso que desde da recusa dos Albertini ao casamento e o começo dos confrontos não tive cabeça para vir aqui, transar com ela é sempre prazeroso mas a possibilidade de não ficar com Mariana tirou meu sono e por um tempo a vontade de transar. Entramos sendo guiados para o grande sofá da sala do seu apartamento, sei que Alina já possui uma condição financeira muito boa, foi inteligente e investiu bem seu dinheiro.

– Boa noite, podem ficar à vontade, acabei de sair do banho, não repare nas minhas roupas.

– Impossível não reparar, Alina, porque não tira esse robe e fica aqui conosco? Vinícius veio comigo hoje, meu irmão está precisando de um tratamento VIP, aquele que só você sabe dar.

Alina tirou seu robe ficando totalmente nua vindo em minha direção como uma felina no cio, se agachou até altura da minha calça tirando o cinto, abriu o botão e o zíper logo já estava sem a peça de roupa, suas mãos alisam minhas coxas me deixando excitado com os seus movimentos, quando percebeu que estava com o pau duro colocou o membro todo na boca chupando com a experiência que só uma mulher como ela tem.

Nuno como sempre gosta de observar, de ver a expressão estampada no rosto de Alina, de prestar atenção em cada movimento que ela faz como se apenas olhar o levasse ao prazer, claro que ele gosta de praticar mas parece que a arte de observar é mais excitante do que o ato sexual em si. Alina olhava para mim enquanto levava meu pau até a garganta, seus olhos lacrimejavam com o esforço de me levar até o fundo.

As mãos dela saíram das minhas coxas foram em direção da calça de Nuno, a mulher mesmo com meu membro na boca conseguiu excitar meu irmão, ele já tinha tirado a calça, Alina usou uma de suas mãos e começou a masturbar o pau do meu irmão, ela não parou de me chupar mas também conseguiu dar atenção ao meu irmão.

– Vou gozar, Alina!

Quando falei, ela se levantou sorrindo foi até a pequena mesa de centro pegando duas camisinhas que havia ali, tanto eu como meu irmão tomamos os devidos cuidados em relação a isso, mas com Mariana não pretendo usar nenhum tipo de proteção, ela será minha esposa portanto não preciso usar preservativo quando tiver relações sexuais com ela, sou limpo e imagino que ela também mas isso pode ser facilmente constatado com os exames pré nupciais.

Mariana Entre Dois Amores (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora