17 - Entre irmãos

4.2K 605 130
                                    

Votem e comentem!

Vinícius

– Não acha que Graciela e Mariana estão demorando demais?

Meu primo parecia muito nervoso com a demora de Graciela como se ele tivesse feito alguma coisa que a fizesse se afastar dele, estava totalmente tranquilo é muito normal que Mariana quisesse ficar perto de uma pessoa que ela conhece e que tem amizade mas se Paolo está tão nervoso assim com certeza ele fez alguma coisa.

– Como sua noiva disse, são assuntos de mulheres e elas demoram, está preocupado atoa ou fez alguma merda?

– Na verdade, fiz uma besteira! Hoje quando Graciela chegou a convence a ir no meu quarto para conversarmos sobre Helena, sei que o ponto fraco dela é nossa filha então inventei que queria conversar com ela sobre a intenção que minha mãe tem de que ela aprenda espanhol e acabei nos trancando dentro do quarto e tentei agarrá-la.

Paolo sempre foi apaixonado por Graciela, inclusive se casou com sua primeira esposa ainda sofrendo de amores pela garota que o abandonou, sei que Graciela ter deixado ele o mudou muito além do fato da morte de sua esposa enquanto tentava dar a luz ao seu filho que infelizmente morreu junto com a mãe.

– Paolo, tentou forçá-la a transar com você?

– Sim, ela já foi minha muitas vezes no passado, sei bem que não é virgem, por qual motivo não pode voltar a trepar comigo? Já temos até uma filha juntos,  não preciso esperar o casamento para tê-la em minha cama além disso sei muito bem que ela já ficou com aquele infeliz do braço direito do seu pai. Intrometido de merda, tudo que aquele Mucio pode fazer para me atrapalhar, aquele maldito faz!

Nossa família tem um sério problema com o ciúme, todos são muito amorosos quando se tratam de estarem com alguém mas infelizmente temos esse problema. Minha mãe sofreu muito por isso, porque ela era muito ciumenta, Nuno puxou isso dela inclusive ele sequestrou Mariana por ciúmes pois percebeu a aproximação de alguns rapazes, e isso o incomodava muito ele.

– Paolo, precisa entender que se passou muito tempo desde quando vocês tiveram um relacionamento, é natural que ela tenha se envolvido com outras pessoas pois você também se envolveu com outras mulheres. Não deveria ficar cobrando isso dela, principalmente porque vocês vão se casar, se tenho um conselho a dar é que evite este tipo de situação como obrigar a transar com você. Primo, convivi dentro de um relacionamento abusivo por isso o aconselho que não faça como meu pai e minha mãe fizeram um com outro, Helena só tem 3 anos mesmo assim ela pode perceber tudo que aconteceu ao redor dela inclusive que os pais não têm um relacionamento bom.

– Vini, sei disso! Mas ainda sou ligado àquela Graciela do passado, era amável comigo e receptiva aos meus carinhos, é estranho conviver com essa mulher de hoje que não tem nada haver com Graciela jovem e sem esse ar de seriedade. Me apaixonei pela alegria, espontaneidade, coragem e paixão dela, agora Graciela não passa de uma casca daquilo que um dia foi, ela só consegue ser aquela garota que conheci com Helena mas comigo é só grosserias e ofensas.

Paolo ainda era ligado ao passado que viveu com Graciela, ele apenas precisa entender que o passado ficou no passado nada pode mudar o que aconteceu ele precisa seguir em frente entender que ela não é a mesma pessoa, as pessoas mudam e ele também mudou.

– Paolo, precisa deixar o passado para atrás se não jamais vai conseguir nada com Graciela, tenta forçar situações  reforça que você não está pronto para um relacionamento como casamento. Se ela é tão querida pela filha como você está me falando deveria se aproximar mais de Helena, desde quando a menina veio para cá a interação que tem com ela é quase zero, ela é sua filha e por mais que não seja um homem que você queria que fosse continua sendo sua filha. A impressão que tenho é que Helena é mais amada por Marco e Alejandra do que por você, se pensa que é assim que vai conquistar Graciela, lamento informar que não vai conseguir muita coisa com essa postura.

Mariana Entre Dois Amores (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora