27 - O Visitante Indesejável

3.4K 615 163
                                    

Votem e comentem!

Vinicius

O fim da noite não poderia ter sido pior!

Mariana e Nuno finalmente se encontraram da pior maneira possível depois de Alina ter mostrado mais uma vez como misturou as coisas em relação a mim e meu irmão, sabia que ela poderia fazer algo só não imaginei que teria coragem. Aquela mulher se tornou muito perigosa como Jarbas havia avisado, o pior é que meu primo também avisou Nuno da possibilidade que Alina poderia ser ardilosa mas ele não se importou e a levou para boate e causando toda a situação que causou hoje.

Mariana agora está tomando banho mas foi bem complicado fazê-la se calma e não beber, a primeira reação que ela teve assim que chegou no apartamento foi olhar o pequeno bar que tenho aqui, conversei com ela, convence de que não seria bom que ficasse bêbada e que eu estaria aqui para ajudá-lo mas tudo o que havia planejado para essa noite caiu por Terra, graças a Alina e sua língua venenosa.

Fiquei sentado na cama esperando Mariana sair do banheiro, alguns minutos depois ela já estava de banho tomado mas algo me chamou atenção, Mariana esta sem a toalha totalmente nua na minha frente.

– Mariana!

– Pensei muito sobre isso, talvez seja a hora de dar um passo maior em nosso relacionamento, não sei como fazer isso, você precisa me ensinar e ter paciência comigo, sei que a primeira vez dói e talvez não seja como Alina mas com calma posso aprender!

Ela se aproximou de mim desabotoando minha camisa calmamente sem deixar de beijar minha boca com toda delicadeza que somente ela tem, mesmo depois de tudo que aconteceu hoje a minha noite ia terminar da forma que esperava, Mariana a partir de hoje seria minha como imaginei por tanto tempo mas antes devia conversar com ela.

– Minha linda, não imagina como me faz feliz saber que esta pronta para pertencer a mim mas precisa entender o que vai acontecer se transar comigo hoje. Primeiro, teremos que adiantar o casamento para o mais rápido possível, não quero expor você perante sua família, segundo, Alina é uma pessoa que fez parte da minha vida mas hoje não significa nada, nossa relação era de cliente com contratada nada mais que isso, nunca namoramos ou promete algo a ela apenas fui um cliente dela como sabe Alina é uma prostituta e não só eu e Nuno como outros homens foram seus clientes. Terceiro mas não menos importante, desde que começamos a ficar juntos sou exclusivamente seu, não há ninguém além de você na minha vida, minha linda. Agora que esclarecemos tudo preciso saber se realmente quer fazer amor comigo?

Mariana sorriu concordando com um aceno que queria ficar comigo, não havia dúvidas de que ela quer ser minha então tendo essa confirmação coloco Mariana em meu colo beijando sua boca com paixão enquanto aperto seus seios com vontade, com ajuda dela termino de tirar a camisa bem como a calça, sem pensar duas vezes abro as pernas dela beijando suas coxas ate chegar perto da sua bucetinha, havia poucos pelos mostrando que sua depilação estava em dia.

Passei a língua em todo seu corpo não tendo pressa para fazê-la minha, Mariana observava tudo mas em nenhum momento parecia arrependida ou com medo, preciso dar a ela uma experiência única assim além do fato de ser seu primeiro homem, farei que seja minha não somente no corpo mas também na alma. Quando desci minha boca para começar a chupar sua boceta, escuto uma batida forte na porta no mesmo instante estranho já que esta relativamente tarde para alguém vir aqui por isso continuei o que estava fazendo mas as batidas na porta não pararam.

– Vinícius, tem alguém na porta. Melhor ir atender, pode ser importante!

– Nada é mais importante que você, minha linda, deixe bater logo quem está atrás da porta vai embora.

Mariana Entre Dois Amores (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora