33 - O almoço com o Alfa

3.4K 587 221
                                    

Votem e comentem!

Mariana

– Ótimo! Você foi pontual, espero que goste do que pedi para o nosso almoço, o cozinheiro é o melhor da cidade, conversei com Vinícius e ele me disse tudo que gosta inclusive os doces que tanto aprecia.

Antes das 11:50 já estava pronta para vir ao almoço, tenho medo de Vinícius mas tenho muito mais de Nuno principalmente das ameaças que faz contra mim e minha família, preciso agrada-lo e fazer o máximo para não contrariar suas vontades. Preciso pensar na melhor maneira de não entrar em atrito com ele e também com Vinícius, a bebida consegue me deixar fora da merda que minha vida virou, voltei a usar drogas e em resultado não sinto vontade de comer nem tampouco socializar com as pessoas.

Lídia, minha mãe e Cecília perceberam minha mudança até mesmo questionaram o motivo, inventei uma desculpa dizendo que estava ansiosa com o casamento e que isso passaria, jamais posso compartilhar com elas o que esta acontecendo e nem com ninguém. A vida das pessoas que mais amo esta nas minhas mãos apenas tenho que ser passiva e não agressiva como ontem que tudo dará certo.

– Agradeço pela consideração, só não estou com muita fome, se não conseguir comer tudo, peço desculpas de antemão!

– Entendo! Mas pelo menos o prato principal e a sobremesa faço questão que coma, não terá vinho e sim suco de laranja, acredito que imagine o motivo. Não quero ter a cia de uma bêbada descontrolada.

Nuno como sabe sobre meu vício faz questão de jogar na minha cara, me deixando extremamente envergonhada por ser uma fraca e não conseguir me manter sóbria. Os pratos foram sendo servidos enquanto comia em silêncio, com Vinícius sempre tinha um assunto para conversar, antes dele ter me enganado sentia que nossa ligação era forte mas agora depois de tudo percebo que foi para conquistar minha confiança e não porque era agradável conversar comigo.

– Realmente esse bolo é muito bom, ainda não havia experimentado, gostei bastante dele, você sabe cozinhar, Mariana?

– Sim, fiz um curso na adolescência mas não tenho muito costume, na minha casa tem vários empregados que cumprem essa função por isso ainda não tive a oportunidade de cozinhar para alguém.

– Entendo! Quem sabe um dia, você possa cozinhar para mim, minha anjinha? Gostaria muito de comer esse bolo novamente e imagino que saiba fazê-lo.

Nuno segurou a minha mão que estava sob a mesa enquanto dizia como gostou de comer o meu bolo preferido, foi quando de maneira automática tirei minha mão do seu toque, seu olhar mudou me deixando muito assustada.

– Me desculpe!

– Não precisa se desculpar, a minha paciência com você já acabou tem muito tempo mas não irei fazer nada com você, a próxima vez que segurar sua mão e fizer isso, vou quebrar seus dedos, estamos entendidos?

Apenas confirmei com um aceno com muito medo dele, posso visualizar a cena dele quebrando meus dedos pelo simples gesto de não querer sentir seu toque asqueroso, preciso ficar atenta às minhas reações físicas e emocionais perto dele caso contrário serei punida ou pior ele pode descontar nas pessoas que amo.

– Sim, não vai mais acontecer!

– Ótimo! Preciso saber se faz uso de algum remédio controlado ou de uso contínuo.

Não sei se Vinícius comentou com ele do meu desejo de não ser mãe por isso resolvo não mentir, sei que se descobre será pior.

– Sim, uso algumas vitaminas e anticoncepcional, gostaria de ter acesso às receitas? Posso mandar para Vinícius e ele entrega para você!

Mariana Entre Dois Amores (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora