Epílogo

4.3K 601 47
                                    

Votem e comentem!

Vinícius

Enquanto Nuno estava com Jarbas, fiquei coordenando o processo de segurança do casamento parecia que tudo estava em perfeita ordem mas ainda assim tenho um pressentimento que esse casamento será tumultuado, os Albertini foram convidados, a noiva é amiga da esposa de Dário e melhor amiga de Lídia, esposa do segundo do comando da família, a presença delas para Alessa é muito importante.

Não estamos em guerra com os Albertini no entanto, Dário não  ficou nem um pouco feliz quando percebeu que não teria sua vingança contra mim e meu irmão, Mariana não quis ir no conselho da família Albertini relatar o que aconteceu, nas palavras dela, nada poderia mudar o que aconteceu mesmo que fôssemos castigados não poderiam devolver a ela os anos que sofreu por conta do maldito acordo de casamento.

Durante esses últimos meses senti os efeitos de tudo que fiz com Mariana, vê-la feliz com nossas filhas no colo ou seguindo sua carreira com a música como sempre quis é perfeito mas sinto sua falta e daria tudo para voltar no tempo, fazendo tudo diferente dessa vez, mas não existe nenhuma forma de voltar ao passado nem mesmo acredito que terei uma segunda chance com ela. Mas de verdade, me contendo com o fato de ver que ela está feliz vivendo ao lado de nossas meninas e tendo a independência que sempre sonhou ter.

Vejo Aurélio conversando com Camilo e sua esposa, meu primo ao me ver sorri, se despede do colombiano e Letícia e vem em minha direção, como temos quase a mesma idade sempre formos muito ligados, quando vivia aqui saímos bastante inclusive deixávamos minha tia louca com nossas aventuras. Ele continua o mesmo cretino e safado de antes mas ainda assim é um dos meus primos que sou mais ligado além de Alejandra e Jarbas.

– Pensei que teria que eu mesmo buscá-lo para o casamento, não sei porque tanta segurança, é só um casamento de  ciganos Calón, o que pode dar errado?

Aurélio começou a rir sabendo que entre nós nunca é um simples casamento, noivado ou batizado. Sempre vai acontecer uma confusão, briga e pragas sendo lançadas como também previsões bem loucas mas que nenhum de nós duvida. Alessa já teve a carga de tristeza e sofrimentos na vida, muito por causa do homem de confiança de Dário Albertini, Dante Fontana mas acredito que já entendeu que minha prima não está desprotegida.

– Sabe muito bem que tudo absolutamente tudo pode acontecer quando nossa família está envolvida mas me diga o que tanto conversava com Camilo e Letícia?

– Você sabe: ter bons contatos é tudo, além do mais, Camilo deixou escapar que temos um sobrinho de quase dois anos no Brasil.

Olhei para ele sem entender mas ele apontou para Marco que estava ao lado do meu tio, ele é o mais discreto dos meus primos inclusive fico surpreso de saber sobre essa história.

– Sério? Marco sempre foi digamos quieto demais, será que o colombiano não confundiu?

– Não, a informação é quente, lembra de Vivian, a irmã da vagabunda italiana já falecida? Então, sei que os dois tiveram um affair, no entanto, meu irmão é aquele tipo de homem que gosta de ir na opinião dos outros, só porque Vivian era irmã daquela vadia, Marco imaginava como metade dos homens do crime que a menina também era igual a irmã. Sim, meu irmão é burro, Vivian ajudou Lídia a descobrir toda a verdade sobre Luma bem como revelou toda verdade que descobriu sobre Negrini e a mãe dela. Vivian é uma mulher decente mas Marco a humilhou e perdeu a oportunidade de tê-la e perdeu também o filho. Quero assistir de camarote quando mamãe descobrir que não pôde conviver com um neto por quase dois anos.

Realmente conhecendo bem tia Sara, já estou com pena de Marco, ela vai acabar com ele. Lembrei vagamente de ver Vivian com Marco parecia que ele tinha vergonha dela, algo inclusive bem sem sentido e imbecil, se a garota foi embora grávida sem dar satisfação, não julgo pois qualquer uma faria o mesmo.

Mariana Entre Dois Amores (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora