Votem e comentem!
Mariana
Sai praticamente correndo daquele lugar, me sentindo a pior pessoa do mundo por ter beijado Vinícius mas sentia tanta falta dele e do seu beijo que foi inevitável não beijá-lo, mas com certeza o pior foi saber sobre Nuno, ele me machucou tanto, destruiu tudo que acreditava ser certo mas agora sinto tanto por ter se acidentado, saio da empresa olhando para trás é difícil saber que tudo acabou mas tenho que seguir em frente. Enquanto ando até a calçada para pedir um carro por aplicativo usando meu celular sinto alguém puxar meu braço, era Alina, ela tentou bater no meu rosto mas segurei sua mão com força para que não me batesse.
- DESGRAÇADA, MALDITA A HORA QUE VOCÊ APARECEU NA VIDA DOS MEUS HOMENS!
- Não faço mais parte da vida deles, Alina, pare de me julgar, você não sabe de nada, não entende o que passei, não sabe o que Nuno e Vinícius fizeram comigo e todos os problemas que trouxeram em minha vida. É muito fácil julgar quando não se entende o que aconteceu realmente, você os amam e sempre quis viver um relacionamento a três mas eu não, fui submetida a uma situação que não fui criada a aceitar ou achar certo. Nunca quis passar pelo que passei, mas aconteceu e tenho que lidar com isso, aprenda você também a lidar com o fato de que eu não sou culpada por Nuno e Vinicius não querer ficar com você.
Soltei o mão dela deixando Alina para trás, quando lembrei que precisava chamar um Uber pois não havia conseguido pegar meu celular, um carro muito conhecido por mim apareceu ao meu lado, Iago abriu a janela do carro e como sempre estava bastante sério.
- Senhora Tolentino, poderia entrar para conversarmos.
- Iago, não sou mais uma Tolentino, trouxe os papéis do divórcio hoje, pode por favor apenas me chamar de Mariana não sou mais sua senhora, infelizmente não será possível conversar agora, preciso ir para casa da minha cunhada e logo após voltar para clínica.
- A levo onde quiser mas por favor preciso muito conversar sobre um assunto sério, prometo que estará onde quiser antes do anoitecer!
Ele parecia muito preocupado apesar de não perder sua expressão séria de sempre por isso, resolvo entrar no carro para o ouvir o que ele tem a dizer já que ele disse que vai me levar para onde eu quiser, não há problemas para mim conversar. Quando entrei no carro, Iago sorriu acredito que não imaginou que ia confiar nele mas não há mais nada de ruim que Nuno possa fazer comigo e também não há nada mais a perder.
- Acredito que esteja se perguntando porque quero conversar com a senhora mas vai entender quando começar e terminar. Sempre fui fiel ao meu patrão, Nuno é para mim muito mais que meu superior mas um grande amigo, ele me tirou das ruas e de uma vida de crimes, graças a ele pude proporcionar a minha esposa uma vida decente longe da miséria e da pobreza por essa razão sou tão grato a ele. Lembro a primeira vez que me contou sobre a senhora e de como estava apaixonado, fiquei feliz por ele mas depois que revelou a real situação envolvendo vocês sabia que isso não iria acabar bem.
Iago jamais teve uma conversa tão profunda comigo, pelo contrário, até imaginei que tinha algum tipo de repulsa ao meu respeito mas parece que estava enganada.
- O senhor Nuno nunca ficou tão mal conheço ele desde da adolescência, sempre foi um homem que segurou tudo dentro dele, sabia que a mãe deles se suicidou na frente dele e do irmão? Depois ele tentou cuidar de Vinícius como pode até que percebeu a dificuldade de um adolescente cuidar de um menino, foi quando o senhor Vinicius foi para casa da família García, o senhor Nuno se acha insuficiente até hoje por não ter conseguido cuidar do irmão mesmo isso não sendo responsabilidade dele, mas não quero focar no passado mas sim no agora. Senhora, sei que não é muito minha fã e com certeza acredita que não gosto da senhora mas tudo que fiz e faz é por ordem do meu senhor mas jamais tive algo contra a senhora, tenho muitos defeitos dos quais não me orgulho, mas se há algo que tenho como qualidade é a lealdade com Nuno que me estendeu a mão quando ninguém quis por isso estou aqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mariana Entre Dois Amores (Concluído)
ChickLitMariana Entre Dois Amores Mariana Albertini sempre acredito que era uma menina normal mas quando foi sequestrada viu sua vida mudar e acabou descobrindo que tudo que acreditava era uma grande mentira, agora estava presa a um destino cruel ao lado do...