21 - Provocação

3.7K 599 85
                                    

Votem e comentem!

Vinícius

Mariana realmente é linda!

Apesar de ter muitos pudores que são extremamente visíveis a qualquer um, Mariana também tem sangue quente correndo nas suas veias, quando percebeu que não ia colocar roupa resolveu me provocar ficando sem sutiã e calcinha sabendo que seu vestido é extremamente transparente e revelador, o meu desejo é tê-la debaixo de mim, rebolando em cima do meu pau e se contorcendo de prazer.

No entanto, preciso que ela aceite que avance com ela não vou obrigá-la a ser minha sem querer, ela continua sentada ao meu lado enquanto comia as torradas e as frutas que dei a ela, não é nenhum banquete mas vou compensar com um excelente almoço que já pedi para o melhor restaurante da cidade trazer até aqui, ela olhava a TV que havia ligado a pouco tempo rindo de um desenho animado que passava.

– Você está rindo desse bicho? O que ele é? Um gato ou um coelho? Como pode ser filho de uma gata e um coelho?

– É um gato, se chama Gumball, a graça do desenho é não fazer sentido, meus sobrinhos adoram esse desenho e comecei a gostar também.

Comecei a acompanhar o desenho com mais atenção tentando me lembrar se na minha infância assistia desenhos como os sobrinhos de Mariana mas não conseguia me lembrar, as poucas lembranças que tenho são de Nuno tentando ajudar a minha mãe que caía bêbada nos lugares e escondendo os maços de cigarro dela, ele também provavelmente não assistia desenhos e também não brincava.

Não tivemos uma infância como o restante das crianças, meus primos brincavam de carrinho e também assistiam desenhos mas quando fui morar com eles já era um pré adolescente praticamente então não tinha os mesmos interesses que eles e nem tão pouco tive as mesmas vivências que tiveram. Minha tia tentou fazer de tudo para que me enturmar com os meus primos mas foi uma adaptação muito difícil porque Nuno não era muito presente e meu pai também não, foi muito complicado entrar em um contexto familiar aonde todos eram muito unidos.

– É engraçado mas sem sentido!

– Vinícius, o desenho foi feito para ser sem sentido, por isso é engraçado, talvez você não perceba mas as crianças gostam de distrair a mente com essas coisas, também gosto por isso que não vejo só esse desenho mas vários outros. São indicações dos meus sobrinhos procuro sempre ver para não ficar por fora dos assuntos deles, mas por exemplo, Melina gosta muito de livros infantis ao contrário de Valentim que odeia ler, meu sobrinho puxou o meu irmão é mais prático, gosta de coisas mais rápidas e é muito bom com números diferentes da irmã.

Mariana tem paixão ao falar dos sobrinhos é muito bonito isso, como Nuno não se casou graças ao pacto que fizemos não tive sobrinhos, e também meus primos não tiveram filhos agora que a família espanhola está repleta de crianças, Paolo tem Helena e Jarbas tem Bárbara portanto agora que estou tendo convivência com crianças, apesar de ter pouca convivência mas não quer dizer que não gosto das pequenas. Bárbara ainda é muito nova para entender o carinho que todos nós temos por ela mas Helena gosta da nossa família e faz questão de estar perto de nós.

– Parece que gosta muito dos seus sobrinhos?

– Gostar? Eu os amo, as vezes não acredito que são filhos do monstro do meu irmão, uma vez ouvi dizer que muitas vezes pessoas ruins como Dário podem dar origem a pessoas boas, no caso dele é verdade. Melina é uma menina tão inteligente, doce e educada, Valentim é corajoso, perspicaz e muito esperto agora minha cunhada está esperando meu terceiro sobrinho, o nome dele será Caio, ele é esperto mesmo ainda na barriga da mãe, o pequeno é muito ativo, se mexe sem parar.

Mariana Entre Dois Amores (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora