Votem e comentem!
Alguns anos depois
Vinícius
– Não deveria nem recebê-lo, sua sorte é ser meu irmão preferido mas também é o único, cansou de viver em uma constante festa e alegria espanhola, e lembrou do fodido aqui? Essa mistura sanguínea que a família de nossa mãe possui me enjoa.
– Pare de falar mal deles, são nossa família também, você pode até odiar mas vivi bons momentos com eles e você deveria ter indo morar conosco ao invés de ficar correndo atrás de vagabundas como Florência, mas não vou falar dela, apesar que até hoje tento entender por qual motivo se envolveu com aquela piranha e com essa desgraça de guerra.
Amo Nuno, é meu irmão e aquele que considero como meu pai em muitos momentos mesmo sendo tão impulsivo ele conseguia cuidar de mim mas começou a vir as responsabilidades de homens como meu pai e mesmo não querendo assumir o cargo que tem hoje, aconteceu que não pôde fazer nada, foi quando fui morar com meus tios e meus primos, foram os melhores anos da minha vida, onde conheci sobre a história da minha família e toda magia que o meu sangue em parte cigana carregava.
– Não interessa de qualquer forma, se soubesse que estávamos sendo vigiados jamais teria colocado Florência nisso, aquele maldito deixou apenas a carcaça dela aqui na porta, ele ainda vai me pagar muito caro.
– Nuno, você está ficando igual nosso pai, e prometeu que não ficaria igual a ele mas parece que como ele não consegue cumprir promessa.
Não sei porque estou aqui, os García cuidaram muito bem de mim, não me faltou nada em todos os sentidos mas ainda assim sou filho do meu pai e preciso cumprir suas ordens por isso voltei, além disso, sei que Nuno precisa de mim.
– Sabe o que meu pai quer comigo?
– Não sei, mas sei que espera visita e quer sua presença em especial!
Tudo estava estranho demais, mas talvez não seja nada que deva me preocupar tanto assim. Peço para Nuno me levar até o jardim, fazia muito tempo que não vinha aqui e foi complicado ver o lugar que minha mãe tanto gostava sabendo que não está mais entre nós. Acendo um cigarro e dou um longo trago, o olhar de Nuno está distante olhando em direção das rosas vermelhas plantadas logo mais a frente, há uma menina lá olhando as rosas como se estivesse admirando as flores.
– Quem é?
– Não sei mas é bonitinha, quando crescer vai ser uma mulher belíssima.
Meu irmão não tem um senso de moral como eu, vejo uma menina usando um vestido vermelho com um laço branco nos cabelos negros, ela sorri enquanto conversa sozinha, acredito que isso seja algo de toda criança, vejo Nuno indo em direção da menina e tendo segurar seu braço.
– Ela é uma menina, não fale ou faça bobagem!
– Calma, Vini, quero só conhecer, não vou estuprar a garotinha, não sou monstruoso dessa forma.
Deixo que vá porque preciso ver até onde Nuno é capaz de ir mas de algo preciso concordar com meu irmão, a garota é realmente linda.
Nuno
Me aproximo da menina devagar, não quero assustá-la, a menina continua falando sozinha como se estivesse perdida em sua própria conversa imaginária, começo a ver os detalhes do seu rosto, do seu cabelo, o vestido e o laço que decorava seus cabelos escuros. Analisar e observar são meus hobbies preferidos, é realmente delicioso ver as expressões e reações das pessoas quando pensam que não estão sendo observadas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mariana Entre Dois Amores (Concluído)
ChickLitMariana Entre Dois Amores Mariana Albertini sempre acredito que era uma menina normal mas quando foi sequestrada viu sua vida mudar e acabou descobrindo que tudo que acreditava era uma grande mentira, agora estava presa a um destino cruel ao lado do...