2 - A inocente e o monstro

6.3K 778 194
                                    

Música do capítulo:

Malamente - Rosália

Votem e comentem!

Mariana

Hoje é o final do ano letivo, estou extremamente animada pois terei mais tempo para me dedicar as minhas aulas de dança. Não comentei com os meus pais ainda mas me inscrevi em uma universidade de música muito famosa na Europa, não sei se vou ser aprovada claro mas a minha professora de música diz que sou um talento, uma futura prodígio em acessão e que tenho um habilidade muito especial que precisa ser explorada e que devo explorar.

Recebo lições diferenciadas que a grande maioria dos meus colegas de turma não recebem e consigo aprender em uma velocidade muito rápida enquanto alguns estão em instrumentos iniciais e aulas de principiantes, já estou estudando algumas práticas de grandes nomes da música conseguindo aprender tudo em pouco tempo.

Acredito que logo vou estar preparada para fazer a prova da universidade e entrar antes de terminar meus estudos na escola secular, com 16 anos é tudo que eu mais quero, minha mãe me incentiva bastante já o meu pai diz que tenho outro destino. Não sei qual é o destino que ele quer para mim mas já sei o que quero e serei uma musicista, aprendi sobre vários instrumentos mas com certeza o que mais me deixou fascinada foi o piano, desde então venho me dedicando bastante para ser uma das melhores da minha turma.

Tento me manter focada no meu sonho mas é claro que como toda jovem, aproveito os momentos de descanso para sair e aproveitar que ainda posso ser uma jovem sem as responsabilidades ligadas ao fato de que logo vou começar em uma universidade de música que representa uma das melhores do mundo. Ficou um pouco apreensiva com medo de não corresponder às expectativas mas sei que se me esforçar e saber valorizar os ensinamentos dos meus professores vou conseguir alcançar meus objetivos. Todos me incentivam muito tirando os meus irmãos e o meu pai mas não me preocupo tanto com eles afinal de contas Dário e Saulo são homens muito ocupados, já fui muito carente em relação aos meus irmãos principalmente em relação ao meu irmão mais velho mas entendo que eles têm responsabilidades e que preciso aceitar isso.

Dário se mantém muito longe, sempre é frio e sisudo depois do casamento ficou pior, suspeito que o meu irmão tem uma sombra negra sobre ele, como se tivesse algo ruim dentro de sim mas não tento focar tanto nisso. Ele é meu irmão e o importante é que minha mãe o ama grandemente por isso que não falo muito o que penso, já Saulo é mais próximo de mim apesar de ser ocupado sempre dá um jeito de ficar perto de mim, como agora que estou aqui tomando sorvete esperando ele para me levar para casa.

É um hábito que ele sempre teve desde quando nós éramos mais jovens ele sempre vinha me buscar junto com minha melhor amiga Lídia. Já tem alguns anos que ela foi embora mas ele não quebrou essa tradição ainda bem porque sinto a falta do meu irmão e quero sempre tê-lo perto de mim, sempre penso em Lídia com carinho, ela me faz muita falta éramos grandes amigas mesmo sendo muito pequenas. Consigo me lembrar dos cabelos cacheados, dos olhos brilhantes e daquela luz que irradiava por todo o lugar que ela estava, minha amiga realmente era iluminada.

Sempre penso nela com saudades e às vezes rezo para que volte a viver sobre o nosso convívio, sei que Saulo não gosta de falar mas ele também sente muita falta dela. Meu irmão foi ruim com ela por um bom tempo quando nós éramos crianças mas sei que ele se arrependeu do que fez pois sente muita falta dela como  também sinto, acredito que se me tornar uma musicista famosa e de renome posso encontrar Lídia no Brasil, vou ter uma certa Independência algo que não tenho hoje porque sou de menor de idade e ainda dependo do meu pai e da minha mãe para muitas coisas mas assim que tiver terminado o meu curso e tiver apta para fazer espetáculos com certeza vou  ao Brasil para rever a minha melhor amiga.

Mariana Entre Dois Amores (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora