30 - Desentendimento

3.3K 580 116
                                    

Votem e comentem!

Vinícius

– Estava com saudades, minha linda. Está tudo bem? Parece distante! Não gostou do meu presente? Sei que são seus chocolates preferidos.

A viagem correu muito bem, o nosso antigo sócio apenas queria conhecer meus primos e tios, ficou extremamente satisfeito com nossa visita e ainda apresentou novos sócios que tinham interesse de se afiliar com os García, tudo estava se ajeitando, acredito que até meu casamento estaremos totalmente legalizados. A família de Mariana viu por bem que não deveria mais dormir em meu apartamento, até então imaginava que não sabiam mas pelo jeito eles tinham conhecimento de tudo.

Nuno vem demonstrando bastante paciência mas não sei até quando será assim, encontrei ele hoje sentado na mesma cafeteria que estava com Mariana, tive que disfarçar o meu espanto e ir até ele enquanto minha futura noiva ia no banheiro, foi bem difícil convencê-lo a ir embora, meu irmão está cada vez mais difícil de se controlar.

– Não é nada, somente pensando nos preparativos para o nosso noivado, além disso, quero agradecer por ter aceitado contribuir com o projeto da minha cunhada. É muito importante para ela, depois de tudo que meu irmão fez a Lídia, minha amiga merece muito todo tipo de apoio, e sobre os chocolates, agradeço pela atenção e carinho, realmente são meus preferidos.

Saulo conseguiu engravidar a amante enquanto estava com Lídia, é uma situação bem complicada que abalou o casamento deles mais ainda, Mariana é uma amiga presente que vem apoiando Lídia no que ela precisa, quando comentou comigo sobre o projeto não pensei duas vezes em ajudar, além de ser um ação admirável sabia que faria Mariana feliz.

– Não precisa me agradecer, Mari, faço tudo para vê-la feliz. Em relação aos preparativos, não fique preocupada, tudo dará certo, minha linda. Agora preciso ir tenho uma reunião com meu primo e irmão, mais tarde nos encontramos lá, certo?

Ela acenou me acompanhando até a porta, depois da noite que formos na boate não tivemos mais momentos a sós, sua família proibiu suas idas em meu apartamento e pediu para diminuir os passeios principalmente com os meus primos, Mariana resolveu aceitar para não complicar a situação do irmão, agora estou vindo em sua casa e saindo para lugares públicos com pouca frequência diferente de antigamente, sinto que nos distanciamos, isso me incomoda muito principalmente por saber da proximidade do nosso noivado.

Tentei beijar sua boca mas ela desviou o rosto para beijar sua bochecha, não é a primeira vez que Mariana faz isso e estou estranhando grandemente essa postura, não dei nenhum tipo de motivo para estar assim mas talvez ainda esteja desconfortável com os últimos acontecimentos, preciso apenas ficar tranquilo, afinal Mariana me ama, o que poderia acontecer nessa altura do nosso relacionamento para nos atrapalhar?

Nuno

– A situação na Grécia se complicou bastante, nem Zeus e nem tampouco seus irmãos responderam minhas mensagens ou atenderam minhas ligações. Acredito que as revoltas deixaram de ser algo isolado, e já se tornou uma guerra, Sandro, penso que devemos esperar o desenrolar de tudo, já pedi para meu representante voltar da ilha grega com sua família, tudo leva a crer que a família grega mais poderosa do crime será destronada em breve, talvez seja interessante inclusive esperar para ver quem vai assumir no lugar deles já que Zeus não tem filhos.

Como imaginei, o monstro grego foi o último para sair da nossa folha de sócios ilegais, a crise se intensificou, as gangues estão mais fortes e recebendo apoio externo o que ocasionou em muitas baixas para Zeus e sua família, pelo jeito, ele não vai sair vivo dessa vez. Meu irmão estava com o semblante triste como se algo estivesse acontecendo, vou encerrar essa reunião e conversar com ele, sei que Mariana não está dormindo mais em seu apartamento e isso o tem irritado muito.

– Acredito ser melhor negociar com quem vai assumir os negócios no lugar dele e de sua família. Logo, eles estarão mortos ou fugiram sem possibilidade de retorno, sabemos como essa história vai terminar. Tem algo mais que queira repassar para mim, Nuno?

– Não, meu primo, era somente isso, se surgir alguma dúvida sobre nossos antigos sócios, saiba que estamos a disposição.

Sandro agradeceu, se despediu e foi embora. Meu primo está saindo com Violeta Grassi, o mais inusitado é que usa máscara em todos os encontros, não sei porque esta fazendo isso mas com certeza deve ter um excelente motivo. Vinícius se levantou pronto para ir embora mas pedi que ficasse para conversarmos.

– Está tudo bem, irmão?

– Sim, é só uma crise no meu relacionamento com Mariana, nada que importe a você já que seu interesse é só transar com Mariana e enchê-la filhos!

– Espere um pouco, Vinícius, porque só você pode amá-la? Porque somente você pode querer cuidar e proteger Mariana? Nunca enganei ninguém sobre as minhas intenções, tenho desejo sim por ela e um tesão do caralho como você também provavelmente tem, a garota é gostosa e muito linda mas isso não quer dizer em momento algum que não a amo, meu jeito de amar é diferente do seu mas isso não quer dizer que seja menos importante.

Vinícius se levantou novamente para ir embora sem dizer mais nada, porém não tinha terminado de falar com ele.

– Não terminei! Diga o que está acontecendo entre você e Mariana? Nada pode acontecer até o noivado, vai contar para ela sobre o nosso acordo, não é? Espero que não tenha mudado de ideia.

– Nuno, não estou com cabeça para falar disso, vou conversar com ela pode ficar tranquilo em relação a isso. Hoje tenho um evento beneficente da Faculdade São Pedro, quero me reaproximar dela, os últimos acontecimentos nos afastaram, acredito que nessa festa possa ter um momento tranquilo para mudar a situação que estamos vivendo.

Olhei para ele tentando entender por qual motivo Vinícius vai em um evento ligado especificamente para quem é apoiador do projeto, só se ele se tornou um investidor também.

– Porque vai em um evento exclusivo de investidores do projeto de caridade? Você se tornou um apoiador do projeto?

– Não me diga que esse é o projeto que você ajuda a anos? Nuno, por favor, não vá a essa festa, Mariana ainda não está pronta para vê-lo, espere até que possa conversar com ela!

Sempre ajudei o projeto pois estudei na faculdade e sou amigo pessoal de Paulini, que é o principal responsável pelo projeto, inclusive foi por minha causa que ele está com sua esposa que quase foi vendida como escrava sexual em um leilão promovido por Zeus, a comprei para salvar a moça e entreguei para Paulini para cuidar dela, os dois acabaram se apaixonando, hoje são casados e lecionam na mesma faculdade. É uma questão de amizade ajudar no projeto e comparecer a festa, é uma tradição de anos.

– Vinícius, sempre fui nessa festa, e você sabe disso, será um momento excelente para Mariana começar a conviver com a minha presença, estou realmente cansado de esperar que ela esqueça o passado e possa voltar a conviver comigo. Vamos dividir a vida juntos, ela precisa superar isso.

– Nuno, você não entende que ela não está pronta, ninguém supera assim tão rápido.

Minha paciência estava a cada dia menor, mesmo tentando ter calma, tudo isso esta me deixando incomodado a níveis que jamais pensei ser possível. Não vou deixar de ir em um evento por causa de Mariana, e ela tem que entender que minha presença será constante, Vinícius está claramente blindado Mariana da realidade.

– Vou nessa festa, Vinícius, não há nada que faça que irá me impedir. Se Mariana vai gostar ou não, isso é problema dela, estou cansado dessa situação, ou você resolve isso ou quem vai resolver sou eu!

Mariana Entre Dois Amores (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora