Música do capítulo: Hawai (Remix) - Maluma feat The Weeknd
Votem e comentem!
Violeta Grassi
- Mama, essa ideia é uma estupidez enorme, meu menino não gosta de ficar sem mim, vou tirar essa roupa, colocar meu pijama e assistir os jovens Titãs em ação com meu Alessandro.
- Não, senhora! Violeta, já tem quatro anos que Alessandro morreu precisa sair do luto, querida. Todos nós sabemos como você o amou e como sofreu com sua perda mas a vida continua, ele não iria querer ver uma moça tão jovem perder o que a vida tem a oferecer por causa da dor da perda.
Conheci Alessandro em uma das festas que papai promovia, meu pai é dono de várias vinícolas pelo país e associado da família Albertini por ser primo de Bettina. O pai do meu filho era bem mais velho que eu mas isso não impediu que me apaixonasse por ele, nos envolvemos rapidamente e aproveitei do fato que meus pais viviam mais na vinícola principal do que na cidade para ficar com Alessandro.
Um mês antes do casamento descobri que estava grávida, fiquei desesperada, meu pai iria me matar mas Alessandro me tranquilizou dizendo que depois de casados ninguém iria questionar, podíamos dizer que o bebê nasceu antes da hora e tudo ficaria bem. Acreditei nisso pois Alessandro tinha o dom natural de pensar na melhor saída mas tudo mudou quando depois do casamento indo para nossa lua de mel formos interceptados por espanhóis.
Como Alessandro sabia que estava grávida pediu para apenas levá-lo e me deixar, foi isso que eles fizeram, dias depois foi deixado um corpo sem cabeça na porta da casa dos pais de Alessandro, foi uma dor terrível que a cada dia revivo como se o tempo não curasse nada apenas deixasse pior. Depois não tive como esconder a gravidez da família, meu pai não fala comigo desde então, jamais aceitou o fato de ter dormido com Alessandro antes do casamento.
A família de Alessandro descobriu que ele havia deixado um testamento, onde todo território que era dele por direito de primogenitura seria do nosso filho e enquanto não tivesse idade para cuidar eu era responsável por tudo. Meus cunhados entenderam a decisão,no entanto o mais velho depois dele desde que soube exigiu ao conselho que eu me casasse com ele para o território não ficar abandonado pois em suas palavras, uma mulher não iria conseguir administrar.
Minha sorte é que a liderança estava nas mãos de Dário, e ele sempre detestou meu cunhado para implicar com ele não permitiu o casamento e ainda deixou que eu cuidasse de tudo. Meus outros cunhados são bons homens, mas Venâncio é estranho e sempre me deu medo, mesmo com o irmão vivo, me olhava de um jeito esquisito como se me desejasse mas graças a Deus e a Dário não precisei me casar com aquele homem.
- Mãe, para mim o luto jamais vai acabar como meu amor por Alessandro mas vou tirar essa roupa, não sei porque aceitei esse convite, lá vai estar cheio de espanhóis malditos. Não sei porque Graciela pensou que seria legal ter minha presença lá, imagine se encontrar os homens que sequestraram meu amor.
- Violeta, Graciela convidou porque é sua amiga, aliás, ela, Mariana, Lídia e Cecilia são as poucas amigas que você tem. Além de Alessa mas infelizmente Deus a quis ao lado DEle, pobre menina, apenas sofreu nessa Terra.
Minha mãe era uma mundana portanto não é preconceituosa e continuou conversando comigo mesmo contra a vontade do meu pai, ela não se importou de virar as costas para ele vindo morar comigo para ajudar com Alessandro.
- Além disso, Graciela garantiu que os homens que fizeram aquilo com seu marido foram punidos, você não vai vê-los! Termine de se maquiar, Alessandro já está dormindo como um anjinho que ele é, vá se divertir e dançar, estou cansada de vê-la dançando pela casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mariana Entre Dois Amores (Concluído)
ChickLitMariana Entre Dois Amores Mariana Albertini sempre acredito que era uma menina normal mas quando foi sequestrada viu sua vida mudar e acabou descobrindo que tudo que acreditava era uma grande mentira, agora estava presa a um destino cruel ao lado do...