Votem e comentem!
Saulo
Os gêmeos estavam mamando nos seios da minha estrelinha enquanto trabalhava no quarto deitado com o notebook no colo. Observava a maneira que Lídia amamentava nossos filhos dando atenção e carinho para ambos, sei que não sou merecedor de tanta felicidade principalmente por tudo que fiz com a mulher que hoje acalenta meus herdeiros em seus braços, depois de tudo que nos aconteceu por culpa inclusivamente minha, sei que Lídia me perdoou e estamos seguindo em frente mas sempre volto no nosso passado conturbado para jamais esquecer a forma que devo tratá-la.
Vez ou outra Lídia olhava para mim sorrindo, logo os bebês acabaram dormindo como sempre faziam depois de se alimentar, uma das babás veio até Lídia pegando primeiro meu primogênito Tito, depois voltou para pegar minha pequena Martinha, que parecia tanto com a mãe apenas os cabelos eram claros como os meus.
Muitas vezes tive medo de que meus filhos pudessem sofrer por serem gerados por mim e Lídia já que somos primos mas graças a Dios isso não aconteceu, agora minha linda esposa vinha até mim com passos delicados. Voltamos ao nosso ritmo no quesito sexo alguns meses atrás, foi um parto complicado onde Lídia escolheu ter nossos filhos forma natural como tudo era diferente na gestação de gêmeos, tive medo que ela não fosse conseguir mas minha estrelinha foi forte e trouxe nossos bebês depois de um bom tempo na sala de partos.
- Saulo, estava pensando: poderia fechar esse notebook, tirar essa roupa e vir fazer amor comigo no chuveiro. Estou com muita vontade!
Lídia continua insaciável na cama, mesmo com os bebês continuamos como dois coelhos no cio, ela vai tirando sua roupa lentamente enquanto sorri para mim, seu corpo mudou por causa da gravidez, minha mulher ficou mais feminina do que antes com uma bunda que me deixava alucinado e os seios mesmo cheios de leite me deixavam rendido. Resolvi encerrar qualquer trabalho que estivesse fazendo para dar atenção total para minha gostosa esposa.
Comecei a tirar minhas roupas de maneira apressada sem pensar muito levei Lídia até o banheiro enlaçando sua cintura para juntar seu corpo ao meu, liguei o chuveiro enquanto beijava o pescoço dela aproveitando para acariciar seus cabelos em minha mão sentindo o perfume que sempre me enlouqueceu. Já estávamos entrando dentro do chuveiro quando Lídia escutou batidas fortes na porta, depois do nascimento dos gêmeos procuramos sempre estar atentos a tudo.
Antes ninguém poderia interromper meu momento com Lídia mas agora tenho filhos e sei que devo dar atenção não somente as minhas necessidades, portanto saio do banheiro com minha esposa atrás de mim, Lídia coloca um roupão e me entrega outro, pode ser que minha pequena estrelinha tenha acordado pois sei que esta sofrendo com o nascimento dos primeiros dentes mais do que seu irmão.
Quando abro a porta vejo Igor com uma expressão horrível no rosto como se algo muito sério estivesse acontecido. Naquele momento sentia que não era nada relacionado aos gêmeos, o homem responsável pela segurança da minha mulher e filhos jamais viria esse horário se não fosse algo sério e muito importante.
- Senhor, sei que está tarde mas preciso comunicá-lo do que esta acontecendo antes que os membros do conselho o procure para questionar.
Igor contou do que havia visto em uma transmissão ao vivo da inauguração do hotel Del-Rei que faz parte de um conglomerado de hotéis de luxo espalhados pelo mundo todo. Pede para Igor esperar enquanto tomava um banho rápido, depois de estar devidamente vestido, encontrei ele me esperando na sala, Igor começou a contar tudo que havia acontecido, das revelações feitas pela meretriz que saia com Nuno e Vinicius bem como o escândalo que se tornou depois disso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mariana Entre Dois Amores (Concluído)
ChickLitMariana Entre Dois Amores Mariana Albertini sempre acredito que era uma menina normal mas quando foi sequestrada viu sua vida mudar e acabou descobrindo que tudo que acreditava era uma grande mentira, agora estava presa a um destino cruel ao lado do...