Como muitas já sabem além do Wattpad também estou no Buenovela, uma plataforma paga de leitura.
A história da família Albertini se tornou grande trazendo a possibilidade de spin-offs (algo que não imaginei que iria acontecer) por isso, teremos spin-off da família García como também de outros personagens mas lá no Buenovela, quem tiver interesse de saber mais, me siga no Instagram Heart_Monteiro pois no próximos dias darei mais informações.
Fiquem agora com o último capítulo de Mariana, e não se esqueçam de comentar e votar!
Três meses depoisMariana
Hoje é o dia mais feliz da minha vida!
Depois de tudo que me aconteceu finalmente sinto que a vida está sorrindo para mim, Nuno e Vinícius ficaram aqui durante os últimos meses, foram parceiros, atenciosos, preocupados e acima de tudo amorosos. No primeiro mês, Nuno teve que voltar a Itália, o casamento de Jarbas e Alessa está próximo, com segurança reforçada e todos da família García até aqueles que vivem fora da Itália, os espanhóis, os portugueses, mexicanos e até brasileiros que tem sangue García.
Fui praticamente intimada por Cassandra a ir em seu casamento, pelo que parece a segunda personalidade de Alessa quer a presença de todos sem exceção me lembro até hoje de suas palavras no dia em que me ligou, gosto dela apesar de achá-la bastante direta e incisiva.
No pienses em negarlo, Mariana, tu presencia es fundamental, tu familia no hará nada antes que ellos, mi familia resolverá el tema. No acepto um no por respuesta, aquí eres um miembro de la familia aunque no seas gitano. (Não pense em negar, Mariana, sua presença é indispensável, sua família não irá fazer nada, antes que façam, minha família irá resolver a questão. Não aceito não como resposta, aqui você é membro da família mesmo não sendo uma cigana.)
Cassandra é diferente de Alessa mas não posso julgá-la, minha amiga teve tanto sofrimento na vida que não posso mensurar como sua mente se tornou complexa, por isso, aceitei. Vou estar ao lado dela como estive quando estava preste a ganhar Bárbara e como antes perante toda maldade que Dante provocava em sua vida. Nuno sorria segurando minha mão, enquanto Vinícius conversava com o médico, ele foi contra o parto normal, acredita que vou sofrer muito com a dor mas como tenho condições suficientes para seguir o parto normal, não vi problema.
– Suas filhas estão me matando, que dor horrível, meu Deus! Será que demora muito para dilatar mais?
– O médico disse que falta um pouco, meu anjo. Porque não escolheu a cesárea? Seria tão mais simples, querida, agora imagina a dor que vai sentir quando nossos bebês saírem de você, não queria que sentisse dor, Mariana!
Apertei a mão de Nuno agradecendo o fato dele ser mais forte que eu, com certeza, se fosse outra pessoa teria quebrado seus dedos apenas com a força do meu aperto.
– Isso foi realmente reconfortante, Nuno, porque Vinícius esta conversando tanto com o médico, preciso da mão dele para apertar, as contrações estão mais fortes, que dor dos infernos!
Apertei mais uma vez a mão de Nuno, dessa vez, ele fez uma expressão de dor extremamente engraçada, durante os últimos meses, ele e Vinicius revezavam em vir me visitar, durante todos os encontros era mimada com flores, doces e todo tipo de presente, eles conseguiam ser originais em todas as vezes, o melhor foi as roupas das meninas, muitas delas de marcas famosas com Gucci e Chanel.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mariana Entre Dois Amores (Concluído)
Literatura FemininaMariana Entre Dois Amores Mariana Albertini sempre acredito que era uma menina normal mas quando foi sequestrada viu sua vida mudar e acabou descobrindo que tudo que acreditava era uma grande mentira, agora estava presa a um destino cruel ao lado do...