Música do capítulo:
Pienso em tu mirá - Rosalía
Alguns dias depois
Mariana
Estou muito nervosa para ser sincera, estou apavorada!
Quando aceitei ir a festa não pensei que ficaria tão ansiosa como agora, o vestido não era vermelho como Alejandra indicou, mas extremamente colorido, as joias foram enviadas ontem por Vinicius, eram brincos lindos e nada discretos. Hoje já tinha bebido uma garrafa de Vodka de manhã mas nada me deixava relaxada, quase fumei um maço inteiro de cigarro por causa do medo de não estar bonita mas o cigarro não teve o efeito desejado.
Sei que não deveria ficar assim mas é impossível não ficar ansiosa, tudo é tão novo pra mim principalmente agora que aceitei os avanços de Vinícius, estamos em um relacionamento sério, não tenho total confiança nele mas acredito que podemos dar certo, será difícil no começo mas penso que dará certo se cada um fizer sua parte. Vinicius virá me buscar, ele disse que a festa é bastante animada e preciso me acostumar com as demonstrações de carinho e afeto bem diferente do que estou acostumada.
Esses últimas dias, mama vem se dedicando a cuidar do meu pai, a vida que ele levou esta cobrando um alto preço dele, é triste não sentir nada em relação a ele, não que deseje sua morte mas infelizmente pra mim, não faz diferença meu pai vivo ou morto, até doente ele conseguiu ser um escroto com Cecília, Lídia e Melina, como vou sentir algo referente a ele senão consigo enxergar nada de bom vindo dele? Tudo que aconteceu comigo foi culpa dele, e jamais vou perdoá-lo!
Vinícius mandou uma mensagem dizendo que já estava me esperando, vou descendo as escadas para ir até a saída quando vejo Vinícius em pé ao lado do seu carro, ele usava uma roupa despojada, bem diferente do que costumo ver. A medida que vou me aproximando sinto que a distância entre nós vai diminuído, seu olhar não se desviou do meu um instante sequer. Quando cheguei perto dele, Vinícius me puxou pela cintura, beijou minha boca com paixão segurando firmemente minha cintura.
Aceitei o beijo dele correspondendo sem medo algum, foi quando soube que não havia volta, estava cada vez mais ligada a Vinícius. Quando parou de me beijar foi como se sentisse um vazio enorme, isso tudo está acontecendo de maneira tão intensa que é difícil não ficar assustada, Vinícius segurou meu rosto com suas mãos, colocou seu polegar nos meus lábios como se estivesse desenhado o caminho que sua boca percorreu.
- Está linda, gostou dos presentes que mandei?
- São joias muito bonitas, Vinícius mas acredito que não seja necessário ficar sempre me dando um presente quando formos em alguma festa, já não tenho lugar para guardar todos que você me deu durante todos esses anos. Façamos assim da próxima vez: Ao invés de me dar um presente, use o dinheiro para fazer uma doação ao orfanato que ajudo como voluntária. Não quero que me entenda mal, são presentes lindos mas talvez o dinheiro que você gasta com eles, pode ser utilizado de uma maneira mais responsável.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mariana Entre Dois Amores (Concluído)
ChickLitMariana Entre Dois Amores Mariana Albertini sempre acredito que era uma menina normal mas quando foi sequestrada viu sua vida mudar e acabou descobrindo que tudo que acreditava era uma grande mentira, agora estava presa a um destino cruel ao lado do...