🦋• SN •🦋
Hayley — Elijah , não sabia que estava aqui ! — fala sorrindo .
Elijah — estava te procurando , queria saber como anda as coisas com os lobisomens ! — fala sorrindo educado .
SN — Então esse é o famoso Elijah ! — falo sorrindo para Hayley .
Elijah — oh me desculpe , quem seria você ? — Perguntou me olhando .
Hayley — Essa é SN SS , uma amiga e agora a nova alfa da alcatéia .
Elijah — Bom ... Isso é interessante , já resolveram o problema com os lobos ? Niklaus estava me falando que eles estavam dando trabalho ! — fala me olhando .
SN — sim , cheguei hoje mas pretendo ajudar com os problemas da cidade ! — falo e vejo ele sorrir .
Hayley — Eu terminei minha bebida , vou pegar mais , vocês aceitam ? — Perguntou e eu confirmo assim como Elijah .
Elijah senta na mesa a minha frente e então eu finalmente falo assim que Hayley sai .
SN — qual suas intenções com Hayley ? — Pergunto olhando para ele .
Elijah — as melhores possíveis eu prometo ! — fala sorrindo .
SN — ótimo, mas você sabe eu tenho que deixar o aviso , caso você faça algo que a machuque eu mato você ! — falo olhando seriamente para ele .
Elijah — você me lembra meu irmão , vocês são super protetores ! — fala sorrindo .
SN — apenas tento deixar as pessoas que eu amo seguras , e eu faço qualquer coisa por eles ! — falo bebendo minha bebida .
Elijah — isso é ótimo, porque eu também quero que Hayley fique segura ! — fala .
SN — então porque você não levou ela em um encontro ainda , vocês realmente são tão perfeitos juntos que dá vontade de vomitar ! — falo e vejo ele rir .
Elijah — vou pensar nisso como um elogio ! — fala sorrindo .
SN — hoje a noite , vou deixar a casa para vocês , tem uma reserva um um restaurante , cuide dela ! — falo entregando o endereço do restaurante .
Elijah — Eu adoraria mas ...
SN — se você tem problemas eu posso ajudar com isso mais tarde , agora se você não levar ela para jantar , outra pessoa pode acabar fazendo isso ! — falo e vejo ele sorrir .
Elijah — obrigada pela ajuda ! — fala e assim Hayley volta até a mesa .
Hayley — o que eu perdi ? — Perguntou sorrindo .
SN — apenas o velho jeito de fazer com que seu pretendente não estrague tudo ! — falo sorrindo .
Hayley — ameaçou ele ? — Perguntou enquanto me olhava e Elijah sorria .
Elijah — foi apenas uma conversa ! — fala sorrindo .
SN — Elijah estava me falando sobre um restaurante na cidade , mas como eu expliquei prefiro o bar , mas vocês podem ir ! — falo dando uma olhada em Elijah que me olha .
Hayley — Eu não sei , não quero deixar você sozinha ! — nesse momento eu tive vontade de bater nela por perder a chance de jantar com o cara que ela gosta .
Elijah — Eu insisto, aliás como você mesma disse , SN já morou aqui , ela não iria se perder ! — fala e eu confirmo .
Hayley — oh , Tudo bem ! — fala sorrindo .
SN — finalmente ... Quer dizer , vão logo antes que percam as reservas ! — falo sorrindo para Hayley e Elijah .
Elijah — foi uma ótima noite SN , espero ver você novamente , Hayley ! — chamou por ela que o seguiu para fora , mas antes veio até mim e me abraçou .
Hayley — se cuida ok , e não crie problemas ! — fala sorrindo .
SN — não prometo nada , aqui ! — falo entregando a chave do meu carro para ela que me olha atentamente .
Hayley — vai mesmo deixar seu carro comigo ? Aquele que você não deixava ninguém tocar ? — Perguntou me olhando .
SN — se você não sair agora desse bar eu vou repensar sobre deixar a casa para vocês hoje ! — falo e vejo ela rir .
Depois que Hayley saiu me sentei no balcão ao lado de Cami , vejo ela conversando com algumas pessoas e rindo .
Sinto alguém sentar ao meu lado , continuo bebendo meu bourbon e acabo ouvindo uma voz com sotaque britânico .
Xxx — e quem seria você ? — Perguntou me olhando .
SN — desculpe ? — Pergunto olhando para ele .
Xxx — você me parece ser nova na cidade love ! — fala sorrindo de lado .
SN — apenas uma velha moradora , voltei de viagem , e você é ? — Pergunto olhando em seus olhos azuis .
Xxx — me chame de Klaus , é um prazer conhecer uma mulher tão linda como você love ! — fala sorrindo .
Depois de algum tempo conversando e bebendo estava quase cedendo aos flertes de Klaus , de alguma forma eu o achava familiar e sabia que já tinha ouvido falar no nome de Klaus , mas por conta da bebida não conseguia lembra .
Enquanto a noite passava nós dois íamos conversando e rindo de coisas que eram constrangedoras para os outros , ele me falava de sua irmã querer namorar e que ela tinha um péssimo gosto para pretendentes .
Enquanto eu ria e falava das minhas viagens pelo mundo e sobre coisas realmente interessantes como arte , eu era uma compradora compulsiva e em minhas viagens o que eu mais via eram obras de artes que me deixavam fascinada .
Enquanto conversamos vejo Klaus me olhando atentamente com um sorriso malicioso em seus lábios , aquele maldito sorriso .
Depois de algumas perguntas e ele se oferecendo para me mostrar a cidade acabamos resolvendo caminhar pela cidade , em um certo ponto ele perguntou onde eu ficaria .
SN — hum , eu emprestei a casa para uma amiga essa noite , eu realmente não queria acordar a noite por conta do gemidos ! — falo rindo .
Klaus — então você não tem onde passar a noite ? — Perguntou se aproximando .
SN — a não ser que você se ofereça para me levar para sua casa , não eu não tenho ! — falo sorrindo .
Klaus — então hoje é seu dia de sorte , minha casa está vazia , posso acomodar você ! — fala segurando minha cintura e colando nossos corpos .
SN — isso seria ótimo ! — falo e sinto seus lábios finalmente nos meus , suspiro quando sinto ele me empurrar contra uma parede de um prédio .
Klaus — Acho melhor irmos logo ! — fala com os lábios perto dos meus .
SN — claro , mas tem um problema , minha amiga levou meu carro ! — falo sorrindo .
Klaus — Eu posso resolver isso — fala me levando até seu carro .
...
• Já tá assim ?? .
• Que putedo brabo kk .
• Próximo cap vai ter hot 🛐.
• Quem gostou e quer mais comenta .
VOCÊ ESTÁ LENDO
∆𝗧𝗵𝗲 ʰⁱᵇʳⁱᵈ
Diversos𝗦𝗡 ➖ 𝗞𝗹𝗮𝘂𝘀 𝗠. 𝗨𝗺𝗮 𝗳𝗮𝗻𝗳𝗶𝗰 𝗼𝗻𝗱𝗲 𝘀𝗻 𝘃𝗮𝗶 𝘀𝗲𝗿 𝘂𝗺𝗮 𝗹𝗼𝗯𝗮 𝗮𝗹𝗳𝗮 𝗲 𝗾𝘂𝗲 𝘃𝗮𝗶 𝘀𝗲𝗿 𝗮𝗺𝗶𝗴𝗮 𝗱𝗲 𝗛𝗮𝘆𝗹𝗲𝗶 𝗠 , 𝗲𝗺 𝘂𝗺 𝗳𝗶𝗻𝗮𝗹 𝗱𝗲 𝘁𝗮𝗿𝗱𝗲 𝘀𝗻 𝘃𝗼𝗹𝘁𝗮 𝗽𝗮𝗿𝗮 𝘀𝘂𝗮 𝗰𝗶𝗱𝗮𝗱𝗲 𝗻𝗮𝘁𝗮𝗹 𝗡�...