³ semanas depois .
Já tinha se passado algumas semanas que eu estava na cidade de Mystic falls , Damon e Stefan acabaram sendo meus melhores amigos e Elena estava ao meu lado me dando apoio total com o bebê .
Com a ajuda de Malia , Bonnie conseguiu fazer um feitiço que encobria minha localização para Klaus , o que fez com que os vampiros que ele mandou atrás de mim não me encontrassem .
Malia estava com Hayley , que a todo momento me ligava preocupada , ela pediu desculpas por tudo que aconteceu comigo e que ela queria me ajudar , e que Elijah estava a dias tentando fazer Niklaus mudar de idéia .
Bonnie fez um feitiço onde eu consegui ouvir os batimentos do bebê , eu ainda não sabia o que era o sexo do bebê , eu queria que fosse surpresa , mas internamente eu sabia que era uma menina , talvez sexto sentido .
Bonnie tem me ajudado com algumas coisas , parece que o bebê tem tido um efeito maior do que o esperado no meu corpo , eu estou mais forte e rápida , e quando surto é meio que uma explosão de magia ao meu redor.
Estávamos estudando sobre linhagens e parece que isso pode ser mais perigoso do que eu imaginei , o bebê tem chances de ter os três genes , klaus tem lobo e vampiro em seu sistema , já eu tenho o lobo , mas a mãe de Klaus tinha o gene bruxo o que de acordo com Bonnie pode ter pulado a geração de klaus para o bebê .
SN — tá falando que meu filho vai ser um híbrido de três espécies ? Isso é loucura ! — falo .
Bonnie — tecnicamente um vampiro ter um filho também, mas você e Caroline aparentemente quebraram essa regra da natureza ! — falou sorrindo .
SN — eu vou parir o que ?.
Bonnie — um tri-hibrido ? Acho que é assim que se denomina ! — falou .
SN — eu vou ficar enorme , eu já tô começando a ficar inchada Bonnie , agora descubro que meu filho é ... Isso aí que você falou , não sei se eu surto ou se eu desmaio ! — falo e Bonnie vem até mim me ajudando a me sentar .
Bonnie — vai com calma , sem estresse lembrar ! .
...
Klaus — vocês são uns incompetentes , não conseguem achar ela ? Vocês tem vários vampiros pelas ruas e não encontram uma simples mulher ! — gritou e o vampiro saiu da sala enquanto kluas bufava de raiva .
Elijah — Niklaus , pela última vez eu peço que desista de uma vez , você não pode matar uma criança ! — falou olhando para o irmão sentado no sofá a sua frente .
Klaus — não me diga o que fazer Elijah , eu sei o que faço, e ela fugiu sem ao menos me dizer a verdade , eu merecia isso ! — falou irritado .
Elijah — ela estava com medo da sua reação, e ela estava certa, o que você acha que ela ia fazer ? Deixar você matar o bebê ? Não , ela fugiu para que essa criança tivesse a oportunidade de ter uma vida ! — falou sério .
Klaus — porque você não vai atrás da sua esposa ao invés de se meter nos meus assuntos ? — falou grosso .
Elijah — Hayley está com a matilha , caso não saiaba ela e nossa irmã estavam limpando sua bagunça de ontem a noite pela cidade ! — falou irritado .
Klaus — a claro , eu esqueci que acabei deixando alguns corpos pela cidade , foi apenas um descuido , prometo que não vou fazer outra vez ! — falou sorrindo sarcástico .
Elijah — estou falando sério Niklaus , Marcel está a beira da morte na masmorra e você tem matado mais humanos em um mês do que Marcel em um ano , você pode ter o controle da cidade , mas tem que tomar cuidado ou as coisas podem acabar mal — falou .
Klaus — Marcel teve o que mereceu , e todos aqueles que tentarem me impedir terão a mesma sentença , agora se me der licença , tenho assuntos a tratar ! — falou saindo da sala — e eu ainda vou achar ela !.
Elijah bufa com a implicância do irmão, mas o que ele não sabe é que nós últimos dias Klaus não tem dormido , seus sonhos estavam cada vez mais estranhos .
Ele via um menina de cabelos ruivos ao seu lado em uma casa na floresta , os dois sentados em uma mesa , Klaus ria sem saber o motivo e a menina tinha um sorriso nós lábios enquanto deslizava o pincel sobre o desenho .
Eles estavam felizes e Klaus se sentia bem , internamente seus sentimentos estavam ligados a menina , ele queria encontrar SN , mas talvez esse encontro mudasse seu pensamento a respeito da criança que ela esperava .
Era estranho pesnar que se aquela criança nascer ele seria pai , ele nem ao menos teve uma pai de verdade , ou o amor que ele deveria receber de um , então como ele lidaria com aquela ..coisa ? .
Ele pensava no bebê como uma coisa , que se ele pudesse , impediria de nascer , talvez para que a decepção da criança por não ter uma pai perfeito o afetasse menos .
Ele só perguntava , se ele seria um bom pai , se ele poderia ser aquele a construir uma família , era nítido que ele já sentia algo por SN , ele não a tirava de sua mente dês de o dia em que a viu no bar .
Mas a raiva de ser traído o dominou no momento em que ele descobriu por seu inimigo que ele tinha sido feito de idiota , e que ela tinha ido embora sem ao menos uma explicação .
Talvez no fundo , ele teria a perdoado , se ela tivesse dito a verdade e não tivesse fugido dele .
VOCÊ ESTÁ LENDO
∆𝗧𝗵𝗲 ʰⁱᵇʳⁱᵈ
Random𝗦𝗡 ➖ 𝗞𝗹𝗮𝘂𝘀 𝗠. 𝗨𝗺𝗮 𝗳𝗮𝗻𝗳𝗶𝗰 𝗼𝗻𝗱𝗲 𝘀𝗻 𝘃𝗮𝗶 𝘀𝗲𝗿 𝘂𝗺𝗮 𝗹𝗼𝗯𝗮 𝗮𝗹𝗳𝗮 𝗲 𝗾𝘂𝗲 𝘃𝗮𝗶 𝘀𝗲𝗿 𝗮𝗺𝗶𝗴𝗮 𝗱𝗲 𝗛𝗮𝘆𝗹𝗲𝗶 𝗠 , 𝗲𝗺 𝘂𝗺 𝗳𝗶𝗻𝗮𝗹 𝗱𝗲 𝘁𝗮𝗿𝗱𝗲 𝘀𝗻 𝘃𝗼𝗹𝘁𝗮 𝗽𝗮𝗿𝗮 𝘀𝘂𝗮 𝗰𝗶𝗱𝗮𝗱𝗲 𝗻𝗮𝘁𝗮𝗹 𝗡�...