Estava sentada no jardim da mansão Mikaelson tinha um livro em mãos e um copo de suco com uma bandeja de biscoitos que Freya trouxe mais cedo pra mim .
Eu comia os biscoitos deliciosos dando graças a Deus que não foi Rebekah que fez dessa vez , eu a amo , mas ela sabe que não é tão boa cozinhando , mas em compensação ela é ótima com roubas e decorações, o quarto de Hope é a prova disso .
Klaus — está sozinha ? — pergunto se sentando ao meu lado .
SN — se você contar o bebê dentro de mim , acho que não , estou em ótima companhia ! — digo rindo .
Klaus — Freya disse que você teve tonturas hoje , é algo com Hope ? — pergunto e eu o olho .
SN — você está preocupado ? Não achei que isso pudesse ser verdade ! Posso tirar uma foto disso ? — pergunto rindo .
Klaus — sim eu estou preocupado e não, nada de fotos , agora me diga se eu tenho ou não motivos de tal preocupação ! — disse .
SN — não foi nada de mais , mas porque veio aqui ? Achei que estivesse ocupado cuidando do seu exército de vampiros ! — disse .
Klaus — tive que vir pessoalmente falar com você , tenho algo sério pra te contar ! — disse mudando suas expressões .
SN — oh , isso não parece ser bom pela sua cara ! — falo .
Klaus — Marcel pediu que me chamassem , o que você fez para convencê-lo a mudar de ideia ? — pergunto fazendo surgir um sorriso em meu rosto .
SN — eu não acredito que você está aqui para saber das minhas táticas de persuasão , isso é sujo Nik ! — digo rindo — fico feliz em saber que ele escolheu bem ! — falo .
Klaus — bom , acho que meu trabalho aqui já está feito , então vou indo — falou se levantando .
SN — Nik ? — o chamo e ele me olha — Kol vai passar o fim de semana com Davina , e as meninas não estarão aqui hoje , sem contar que Elijah vai pra casa de Hayley ! — digo divagando .
Klaus — pode ir direto ao assunto ? — pergunto curioso .
SN — ok , calma , só queria saber se pode me fazer companhia para o jantar , não gosto de ficar sozinha nessa casa e vocês todos sabem ! — falo e vejo klaus sorrindo .
Klaus — será um prazer ter sua companhia no jantar ! — fala e sai sorrindo .
SN — ok , isso não pode dar errado certo ?— falo sozinha com meus pensamentos .
...
Já tinha caído a noite , Rebekah e Freya saíram a pouco tempo me desejando boa sorte no jantar e com Rebekah prometendo que se algo acontecesse ela voltaria na mesma hora pra chutar a bunda de Klaus .
Sorrio para o reflexo no espelho , eu tinha um vestido azul que valorizava meu corpo de grávida , ele era lindo e claro foi Rebekah que escolheu , eu não usava muitos vestidos, mas esse com certeza seria o meu favorito .
Saio do quarto e vejo Klaus parado na escada me olhando enquanto eu descia .
SN — você foi rápido ! — falo sorrindo .
Klaus — Rebekah me passou algumas informações sobre não chegar atrasado ou ela quebraria meu pescoço , e Freya deu uma ameaçada também ! — diz rindo .
SN — elas são muito protetoras , acho que isso elas pegaram de você ! — digo sorrindo .
Klaus — Rebekah tem o lado assustador , isso ela pegou de mim ! — diz me fazendo rir .
SN — ok , você não gosta que as pessoas achem que você tem sentimentos não é ? Pois eu acho fofo a maneira que você protege seu irmão ! — digo vendo ele revirar os olhos .
Klaus — não diga isso em voz alta por favor ! — disse sorrindo — agora vamos antes que cheguemos atrasados ! — diz me olhando .
SN — espera , pra onde vamos ? — pergunto curioso .
Klaus — achei que você me conhecesse melhor querida , você vai saber assim que chegarmos lá ! — fala segurando minha mão delicadamente .
Klaus me levou até o carro , assim que chegamos e ele parou o carro eu pude ver um restaurante lindo da cidade .
A noite foi extremamente bom, Klaus sendo ele mesmo quase matou o garçom por errar o meu pedido .
Klaus — acho melhor você trazer o que ela pediu , antes que alguém tenha que limpar o seu sangue das paredes ! — diz com raiva .
SN — Nik ? — chamo e ele me olha — está tudo bem , ele pode trocar , não tem problema ! — digo calma .
Vejo o garoto sair dali com meu prato e as mãos tremendo e encaro Klaus com as sombrancelhas levantas .
SN — porque fez isso ? Ia matar o garoto porque ele errou o pedido ? — falo .
Klaus — quer que eu diga o que ? Você sabe que não sou um dos maiores fãs de humanos ! — diz .
SN — e não precisa ser , apenas tente se controlar ok ! Agora me diga , você soltou Marcel ? Freya não quis me responder mais cedo ! — digo tentando mudar o assunto .
Klaus — sim , e sei que você perguntou a mim por causa do que tinha dito a você ! — diz revirando os olhos .
SN — você prometeu , agora tem que cumprir ! — digo sorrindo .
Klaus — ok , caso seja algo constrangedor , saiba que eu não farei ! — diz calmo com seu sorriso típico .
SN — apenas quero que você pinte algo pra mim , quero algo bonito para colocar no quarto da Hope ! — digo dando de ombros .
Klaus — posso fazer isso , mas apenas se você fizer com que Damon vá embora no mesmo dia que chegar ! — diz e eu reviro os olhos .
SN — você fez uma promessa Nik , e não se preocupe Damon vai ficar apenas por um dia , Stefan precisa dele em Mystic Falls — falo pegando o prato que o garçom agora trouxe novamente .
Encaro Klaus e olho para o garoto , Klaus revira os olhos novamente e segura o braço do menino que o olha assustado .
Klaus — Me desculpe , apenas Tome mais cuidado com a minha mulher ok , ela está grávida e não é bom ver ela estressada ! — diz e o garoto confirma e sai .
SN — sério ? Jogou a culpa pra cima de mim ? Inacreditável ! — digo evitando tocar no assunto que ele me chamou de sua mulher .
VOCÊ ESTÁ LENDO
∆𝗧𝗵𝗲 ʰⁱᵇʳⁱᵈ
Random𝗦𝗡 ➖ 𝗞𝗹𝗮𝘂𝘀 𝗠. 𝗨𝗺𝗮 𝗳𝗮𝗻𝗳𝗶𝗰 𝗼𝗻𝗱𝗲 𝘀𝗻 𝘃𝗮𝗶 𝘀𝗲𝗿 𝘂𝗺𝗮 𝗹𝗼𝗯𝗮 𝗮𝗹𝗳𝗮 𝗲 𝗾𝘂𝗲 𝘃𝗮𝗶 𝘀𝗲𝗿 𝗮𝗺𝗶𝗴𝗮 𝗱𝗲 𝗛𝗮𝘆𝗹𝗲𝗶 𝗠 , 𝗲𝗺 𝘂𝗺 𝗳𝗶𝗻𝗮𝗹 𝗱𝗲 𝘁𝗮𝗿𝗱𝗲 𝘀𝗻 𝘃𝗼𝗹𝘁𝗮 𝗽𝗮𝗿𝗮 𝘀𝘂𝗮 𝗰𝗶𝗱𝗮𝗱𝗲 𝗻𝗮𝘁𝗮𝗹 𝗡�...