Outro cap whiiiiiiiii .
_______________________________________🦋• SN •🦋
A porta se abre e é revelado uma mulher loira que tinha um sorriso nós lábios , olho em volta enquanto Elijah apresenta Hayley a mulher .
Elijah — e essa é ..
Rebekah — deixa eu adivinhar, a alfa genuína SN SS ? — Perguntou e eu a olho .
SN — sim — falo a olhando atentamente — suponho que você seja a famosa Rebekah Mikaelson ! — falo com uma das sombrancelhas levantada .
Rebekah — gostei de você ! — falou sorrindo — Kol convidou a namorada para um jantar então ele não estará presente hoje ! — falou nos acompanhando até a sala .
SN — pelo visto a vida de vocês não é tão caótico quanto dizem ! — falo pegando um copo de whisky que Elijah me oferecia .
Elijah — na verdade temos que agradecer a você , soube que teve uma conversa com Marcel hoje ! — falou me olhando .
SN — pelo visto as coisas estavam ruins antes da minha chegada ! — falo olhando Hayley sentada a minha frente em um sofá .
Rebekah — Acho que você já percebeu que não somos amigos de Marcel , e devemos isso ao nosso queridinho irmão Nik ! — falou e eu a olho .
Realmente não saberia o que fazer se Klaus aparecesse , e pelo que parecia o universo estava contra mim .
Klaus — Eu sei que você me ama irmã — falou entrando na sala — mas não precisa falar de mim o tempo todo .
Elijah — que bom que está presente Niklaus , como você já sabe essa é Hayley — falou apontando para a loba ao seu lado — e essa é ...
SN — você não precisa nos apresentar Elijah — falo olhando para Nik .
Klaus — Eu já tive o prazer de conhecer a senhorita SN , mas desconhecia que ela era amiga da Marshall — falou me olhando com um sorriso .
Hayley — SN não tinha me contado que conhecia você ! — falou olhando entre nós dois .
SN — ele se apresentou como Nik , realmente tinha uma diferença entre Klaus ! — falo simples vendo ele se aproximar .
Klaus — de qualquer forma é um prazer ver você novamente senhorita SN ! — falou sorrindo de lado .
Pelo visto essa seria uma longa noite ...
•••
Klaus — então você é a nova alfa do lobos ? — Perguntou me olhando atentamente do outro lado da mesa de jantar .
SN — sim ! — falo .
Elijah — SN também foi quem obrigou Marcel a parar com as mortes na cidade irmão ! — falou sorrindo .
Hayley — ela sabe ser bem assustadora quando quer ! — falou sorrindo .
Rebekah — Então acho que ela e Nik tem algo em comum afinal ! — falou sorrindo .
Elijah — mas eu ainda estou esperando saber como vocês dois se conheceram ! — falou me olhando e para Klaus .
Klaus — Eu acho que a senhorita SN poderia explicar melhor do que eu ! — falou sorrindo malicioso .
SN — quando você e Hayley saíram do bar eu encontrei Klaus , conversamos e eu fui para um hotel ! — falo olhando para Klaus .
Rebekah — porque não foi para casa ? — Perguntou me olhando .
Elijah — Eu acho que tem alguém na porta , Rebekah poderia ir atender ? — Perguntou olhando para a loira .
Ela saiu e Klaus soltou uma risada abafada enquanto olhava para Elijah e Hayley .
Klaus — Acho que você era o cara que a amiga dela levou para casa ! — falou sorrindo .
Elijah — Eu não devo satisfação da minha vida a você Niklaus ! — falou sério .
Klaus — apenas perguntando irmão , mas eu não posso negar que você tem bom gosto ! — falou olhando para Hayley .
Hayley — Está ficando tarde , acho melhor irmos , SN ? — Perguntou e eu confirmo .
SN — obrigada pelo jantar , estava perfeito , mas devo informar que não voltarei tão cedo ! — falo sorrindo para Elijah .
Saindo pela sala de star acabo me deparando com Rebekah e uma mulher com cabelos negros .
Passo por ela e sinto uma vontade de vomitar enorme , ela olha para mim com olhos fixos .
Saindo pela porta entro no meu carro e acabo soltando o ar que eu não sabia que estava segurando , vejo Elijah conversar com Hayley na varanda e ao lado dele na porta Klaus aparece .
Ele olha para mim e sorri acenando enquanto Hayley vinha em minha direção , reviro os olhos e vejo ele rir , saio dali assim que Hayley entra no carro .
Hayley — você não precisava ter vindo , sei que não gosta de reuniões familiares e ...
SN — eu não deixaria você sozinha com uma família de vampiros ! — falo .
Hayley — Eu sei , e obrigada por sempre me proteger , mas eu não gosto de pensar em você sempre pondo as pessoas em primeiro lugar ! — fala me olhando .
SN — eu não faço isso com todos , apenas com quem eu me importo e acho que isso é apenas um modo de manter vocês seguros ! — falo simples .
Hayley — só espero que isso não acabe matando você ! — fala bufando enquanto olha pela janela .
Eu também ....
....
Chegamos em casa e eu deixei Hayley entrar enquanto eu colocava o carro na garagem , assim que saio do carro sinto minha cabeça doendo e minha visão fica nublada .
Olho para os lados e assim que me viro vejo três bruxas se aproximando, mas antes que eu pudesse ver quem era eu acabo desmaiando com um feitiço .
VOCÊ ESTÁ LENDO
∆𝗧𝗵𝗲 ʰⁱᵇʳⁱᵈ
Random𝗦𝗡 ➖ 𝗞𝗹𝗮𝘂𝘀 𝗠. 𝗨𝗺𝗮 𝗳𝗮𝗻𝗳𝗶𝗰 𝗼𝗻𝗱𝗲 𝘀𝗻 𝘃𝗮𝗶 𝘀𝗲𝗿 𝘂𝗺𝗮 𝗹𝗼𝗯𝗮 𝗮𝗹𝗳𝗮 𝗲 𝗾𝘂𝗲 𝘃𝗮𝗶 𝘀𝗲𝗿 𝗮𝗺𝗶𝗴𝗮 𝗱𝗲 𝗛𝗮𝘆𝗹𝗲𝗶 𝗠 , 𝗲𝗺 𝘂𝗺 𝗳𝗶𝗻𝗮𝗹 𝗱𝗲 𝘁𝗮𝗿𝗱𝗲 𝘀𝗻 𝘃𝗼𝗹𝘁𝗮 𝗽𝗮𝗿𝗮 𝘀𝘂𝗮 𝗰𝗶𝗱𝗮𝗱𝗲 𝗻𝗮𝘁𝗮𝗹 𝗡�...